Scorpius iria voltar.
Era isso que ecoava no cérebro de Draco naquele momento. Hermione estava arrasada, ele pode perceber. Lágrimas caiam pelo delicado rosto da garota.
-Eu sabia que ele iria voltar alguma hora, mas... -ela não conseguiu terminar de falar, pois deu um pequeno soluçar.
Ele a trouxe para mais perto e a abraçou, encaixando o rosto dela entre seu ombro e pescoço.
-Eu entendo o que você quis dizer. -falou ele fazendo cafuné nos cabelos indomados da bruxa.
-Ele não pode ficar? Ele vai ser nosso filho em algum momento do futuro da mesma forma.
Draco afastou Hermione de si e olhou no fundo das orbes castanhas dela e deu um pequeno sorriso.
-E deixar a Hermione e o Draco do futuro sofrendo pelo filho?
Viu ela abrir e fechar a boca, como se estivesse tentando arrumar alguma resposta coerente para dar. Quando não achou nenhuma ela abriu um bico fofo e enterrou a cabeça em seu peito, o abraçando.
-Você tem razão. -ela sussurrou.
-É, mas eu não queria ter. Vou sentir saudade do garoto.
Ela concordou com a cabeça.
-Quando ele vai voltar?
-Minerva falou que amanhã de tarde.
-Então ainda temos um tempo com ele.
Hermione se afastou do loiro, o olhando com uma expressão de dúvida.
-O que está pensando?
-Estou pensando que poderíamos fazer uma festa do pijama. Só nós três.
A castanha abriu um sorriso feliz.
-Eu acho essa uma ótima idéia. -falou dando um selinho no rapaz, que também abriu um sorriso.
-Onde ele está?
-Esta com Harry e com o Rony.
-Espero que eles não tenham saído em alguma aventura suicida.
-Não se preocupe. As aventuras suicidas acabaram.
Draco concordou com a cabeça, mesmo duvidando um pouco da afirmação da garota, e a puxou para mais um beijo.
Estavam se beijando quando ouviram a porta ser aberta e a voz de Scorpius soar pela sala.
-Mamãe! Papai! Tio Rony quase foi acertado pelo Salgueiro Lutador.
Se separaram abruptamente e Draco direcionou um olhar de surpresa e dúvida para Scorpius e Harry parados na porta.
-Por favor me expliquem como, por Merlin, vocês ainda não morreram?
-Bom- Harry começou- eu já morri, mas sobrevivi.
Scorpius olhou para Harry com uma expressão de dúvida.
-Não entendi, tio Harry.
-Melhor ficar sem entender. -Harry disse.
-Mas como alguém pode morrer e continuar vivo? -Scorpius perguntou de braços cruzados, mostrando sua indignação ao não ter sua dúvida sanada- Mamãe, como?
Todos os olhos se voltaram para Hermione, que até aquele momento só acompanhava a discussão.
-A mamãe não sabe, Scor. -ela respondeu.
-Mas você sabe tudo, mamãe. -Scor disse se aproximando dela, se sentando no seu colo.
Hermione passou as mãos pelos cachos loiros do garotinho e abriu um sorriso pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A view of Future
Fanfiction"Quando uma criança do futuro chega em Hogwarts afirmando ser filho de dois estudantes. Contudo, ninguém esperava que o nome da criança fosse Scorpius e acompanhasse o sobrenome Granger Malfoy." Capa: arte de KumatanDraws🎨