10 anos depois
Draco estava sentado em sua poltrona, na sala da nova Mansão Malfoy, tomando seu Whisky de Fogo enquanto olhava para o fogo crepitando na lareira.
Ele pensava na volta que sua vida deu depois de Scorpius. Depois da guerra, ele se via sozinho e sem rumo, jogado nas margens da sociedade. Entretanto, depois da breve estadia de Scorpius no passado, ele viu um rumo para seu futuro e não se sentia mais sozinho.
Depois da partida de Scorpius ele e Hermione se apoiaram um no outro durante o tempo de tristeza pós partida do filho.
Começaram a sair juntos, fato esse que abalou toda a sociedade bruxa, principal ao saírem na primeira página do Profeta Diário aos beijos em um restaurante. Ainda se lembrava da manchete da reportagem: Ex-Comensal e Heroína de Guerra são vistos aos beijos em restaurante. Será que o romance está no ar?
Lembrar disso o fez rir.
Mal sabia eles que o romance estava no ar a muito tempo.
Lógico que depois da reportagem ele recebeu uma carta urgente de sua mãe. Ela havia ficado brava por não ser a primeira a saber do romance do filho. Ela só não puxou a orelha dele por conta da presença de Hermione. Por outro lado, ela e Hermione se deram muito bem.
Nas poucas discussões que tiveram sua mãe ficou do lado da garota.
Uma coisa que virou rotina foi a noite das garotas, e consequentemente a noite dos garotos recheadas de apostas, uma vez ao mês elas se reunião.
Quando terminaram a escola Hermione, Potter e Weasley receberam convites do próprio ministro para ocuparem cargos no Ministério. Os dois cabeças de vento logo abraçaram a área de autores, já Hermione foi para a ala de Criaturas Mágicas.
Ela não sabia, mas ele agradeceu a Merlin por ela não ter ido para o departamento de autores junto com os outros dois.
Ele, Blásio e Theo criaram uma indústria de poções, junto com algumas casas noturnas e hotéis pela Europa. Gina virou jogadora do Holyhead Harpies. Pansy virou modelo e criou uma linha de roupas e cosméticos.
Luna virou naturalista. Viajando por todo o mundo por conta do trabalho, o que ajudou ela e Theo a se aproximarem, já que Theo amava viajar, ainda mais quando começaram a expandir os negócios para fora da Europa.
Outro casal que abalou a sociedade bruxa foi Pansy e Potter, que se assumiram dois anos após a formatura.
Quando ele e Hermione ficaram noivos, os dois entraram em um consenso de que não iriam ou poderiam viver na Mansão Malfoy. Então demoliram a antiga mansão e construíram uma nova no lugar.
A nova mansão era tão majestosa quanto a anterior. Se a antiga era feita de uma pedra negra, a nova era feita com um mármore branco, com grandes e bem cuidados jardins ao redor de toda a casa, jardins esses que eram pessoalmente cuidados por Narcisa e que haviam entrado na lista dos jardins mais bem cuidados de toda a Grã-Bretanha por quatro anos seguidos.
A mansão era dividida em duas aulas, uma para uso pessoal de Narcisa e uma para uso pessoal de Draco e Hermione, sendo elas ligadas por um grande salão de festas onde aconteciam eventos e outras comemorações que eram adotados pela família Malfoy. A mansão também contava com uma equipe de elfos domésticos, todos assalariados e com os direitos trabalhistas que eram impostos pelo F.A.L.E.
Depois de muitos anos e trabalho duro Hermione finalmente havia conseguido tornar o F.A.L.E em algo real e palpável.
Se casaram com 24 anos e hoje, com 27 anos, Draco poderia falar que não mudaria nada em seu passado. Mesmo a parte escura e manchada dele. Passaria por tudo aquilo outras mil vezes para chegar onde chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A view of Future
Fanfiction"Quando uma criança do futuro chega em Hogwarts afirmando ser filho de dois estudantes. Contudo, ninguém esperava que o nome da criança fosse Scorpius e acompanhasse o sobrenome Granger Malfoy." Capa: arte de KumatanDraws🎨