Capitulo 5

245 18 2
                                    

Natsu pov's on

Aquilo havia me pegado se surpresa, eu estava assustado e não sabia o que fazer e nem a que medidas recorrer em um dia chuvoso como esse.

Peguei ela com cuidado no colo e carreguei ela até o quarto dela e a deitei sobre a cama.

Peguei meu celular e liguei para meu médico particular que me atendeu rapidamente.

Expliquei a situação para ele tentando esconder o máximo meu nervosismo e desespero mas foi uma tentativa completamente inútil.

Esperei por alguns minutos até que ele chegasse mas foi os minutos mais demorado da minha vida.

Quando ouvi alguém bater na porta, corri para abrir e meu médico estava ali me olhando com um sorriso gentil no rosto.

Guiei ele até o quarto e ele examinou meticulosamente a Lucy e então se virou para mim completamente tranquilo.

Ela está bem Sr. Dragneel, ela teve uma queda de pressão e acredito que não saiba, mas ela tem alergia a amendoim – sorriu guardando suas coisas em uma maleta.

Certo, obrigado por vim em um dia chuvoso como esse – dei um breve aperto de mão.

O senhor falou como se aquilo fosse uma situação de vida ou morte, foi impossível negar algo vendo o seu desespero – riu tirado uma cartela de uma bolsinha que carregava na cintura – tenho esse remédio para pressão baixa, ela só tem que tomar quando tiver com a pressão muito baixa.

Tudo bem – sorri sentindo o alívio preencher meu corpo e eu me espreguiçei – obrigada Caprico.

Por nada.

Acompanhei Caprico até a porta e após isso eu fui ao quarto dela para fechar as janelas para evitar a friagem e deixei um charope para gripe e um comprimido de pressão encima da escrivaninha junto com água e fui para o meu quarto.

Essa Lucy quase me mata do coração, eu não aguento ver a pessoa que eu gosto enferma.

Lucy pov's on 

Acordei sentindo meu corpo colar de suor na coberta e percebi que meu quarto estava sendo preaquecido por um aparelho, e quando fui me apoiar na escrivaninha para desligar esse aparelho, eu senti minhas pernas falharem e então eu cai no chão.

Droga! – praguejei tentando me levantar novamente, mas cai de costas derrubando alguns remédios sobre mim.

A porta do meu quarto foi aberta quatro minutos depois após a queda por Natsu que estava coçando os olhos.

Porque não me chamou? – disse encostando na porta e cruzando os braços fazendo com que os músculos se destacassem.

Mas porque diabos eu estava reparando naquilo!!?

Abaixei o olhar com o rosto quente e demorei um tempo para responder ele.

Não preciso de ajuda – falei tentando me levantar novamente mas escorrei e cai de barriga no chão machucando meus peitos.

Não é o que parece – debochou da situação e então me pegou pela cintura com facilidade e me colocou na cama sentada – fica quietinha, tá bom? Vou ver se eu acho alguma coisa pra você comer.

Natsu estava um pouco estranho, e apesar de me sentir curiosa eu sabia que aquilo não me diz respeito.

Ouvi algumas batidas na porta e vi ele entrar com um pote nas mãos.

Só quero te lembrar que você está gripada e precisa melhorar até semana que vem – ele disse colocando o pote em meu colo.

Era uma sopa de carne mas eu não senti vontade de comer a sopa, eu senti meu estômago embrulhar e sem aviso prévio eu vomitei.

O impossível por você Onde histórias criam vida. Descubra agora