Capítulo 2

514 49 1
                                    

Lucy pov's on

Aquilo havia sido tão repentino que até minhas amigas me olharam confusas e eu balancei os ombros como se não soubesse de nada e segui meu chefe para fora do refeitório.

Ele parecia tenso e meio sem jeito e isso estava me preocupando por que ele não falava nada, eu já estava quase entrando em uma crise de ansiedade.

E se eu fiz algo de errado?

- Natsu! Me diz o que quer por favor - pedi em súplica e ele arqueou a sobrancelha me olhando com um olhar de reprovação fazendo meu peito apertar.

Ele parecia estar agora repreendendo o meu modo de falar com ele, já não sabia mais se eu ficava com medo de ser demitida ou irritada por estar perdendo meu almoço.

- Meu querido chefe, eu preciso almoçar senão eu passo mal de fome! - ele relaxou os ombros e deu um sorriso de lado cruzando os braços que realçou ainda mais seus músculos definidos.

Me permiti admitir mentalmente que meu chefe era atraente, sexy e gostoso mas óbvio que eu nunca iria admitir em voz alta.

Ele mudou a postura de relaxada para robótica, parecia que agora iria finalmente falar e eu me preparei psicologicamente pra isso.

- Quero saber quantos que você quer receber todo mês por trabalhar em minha casa - ele disse como se tivesse tirado todo o peso de seus ombros.

Mas agora eu estava pasma.

Ele me tirou de uma hora sagrada pra decidir junto comigo a quantia exata do meu pagamento?

Fechei os olhos e contei até três.

- Natsu, isso é um assunto que pode ser tratado quando estivermos no seu apartamento - fui ríspida e ele coçou a nuca sem graça.

- Você é mesmo uma idiota - disse enquanto estendia um lanche em suas mãos e então eu peguei e ele andou sem me dizer mais nenhuma palavra.

Ele me deixou sem reação nenhuma.

Eu encarei o lanche em minhas mãos e me questionei mentalmente se um mulherengo faria isso pela menina que ele queria usar no momento.

Balancei minha cabeça e subi para a sala de aula, me sentei em meu lugar e comi meu lanche aproveitando o momento em que não tinha ninguém na sala de aula.

Tirando o momento de tensão quando Levy perguntou o que Natsu queria comigo, o resto do meu dia havia sido normal.

O sinal para ir embora havia tocado depois de muitas aulas cansativas que não me ajudava em nada e enquanto eu guardava meu material, pude observar meu chefe na porta escorado enquanto mexia no celular.

- O que está fazendo aqui? - perguntei calma me direcionando a porta da sala e ele me olhou debochado me causando uma pontada de irritação.

- O que eu faria em uma sala de aula do segundo ano a não ser esperar você? - perguntou ironicamente e então eu passei por ele ignorando totalmente a fala irrelevante a dele - além de eu fazer o favor de te esperar, você me ignora.

- Me esperou porque quis - ele riu e deu uns passos para me acompanhar lado a lado até a rua.

Discutimos sobre o erro dele na placa de contratação e ele riu e então começamos a jogar conversas fora como se fossemos conhecidos a anos.

Quando chegamos no apartamento, ele abriu a porta e tivemos uma visão que eu senti vergonha alheia.

A albina de mais cedo estava jogada no sofá com uma lingerie preta sensual com uma pose provocativa, contive minha risada pra não piorar a situação dela então fui até o meu quarto e tranquei a porta para deixarem ambos resolverem da forma que quisessem.

Natsu pov's on

Eu nunca havia passado uma situação como essa.

Assim como eu não podia dispensar ela pelo fato do constrangimento pela qual ela passou quase agora, eu também não podia simplesmente transar com ela por que ela fez aquilo.

- Como entrou no meu apartamento? - perguntei me sentando ao lado dela colocando uma mão sobre a coxa dela e eu senti que ela estava triste.

- Tenho uma cópia da sua chave e então eu pensei em te fazer uma surpresa quente mas esqueci da sua empregada - bufou se levantando vestindo suas roupas normais.

Eu até aceitaria a sua surpresa quente se não houvesse um público a qual não quero decepcionar com atitudes de um homem mulherengo.

- Por precaução, me dê essas chaves - ela assentiu colocando um molho de chaves na minha mão.

Tinha até chave da minha varanda e aquilo me deixou mesmo muito assustado.

Ela era tão obcecada assim?

Lisanna se levantou e foi embora e eu dei um breve suspiro e me sentei no sofá um pouco preocupado sobre como ela iria agir comigo de agora em diante.

Fui para o meu quarto e me deitei na cama me aconchegando enquanto tentava formular um pedido de desculpas decente para ela.

Ouvi um bater na porta do meu quarto então quando levantei a cabeça para ver quem era, minha empregada estava ali com o uniforme exagerado que eu dei a ela sem nem mesmo perguntar as medidas certa.

- Vou começar a arrumar a casa, caso queira algo eu estou ao seu dispor - ela saiu sem dizer mais nenhuma palavra.

Fechei meus olhos espantando pensamentos impuros com aquele uniforme indecente e então acabei adormecendo ali mesmo sem nem mesmo perceber.

Lucy pov's on

Terminei de arrumar o apartamento depois de algumas horas e durante essas horas nenhum sinal de vida de meu chefe então eu me vesti com roupas largas e entrei no quarto dele devagar.

Ele estava dormindo feito uma pedra, então cheguei perto dele e levei minhas duas mãos para o cabelo rosa dele.

Eu tinha uma enorme curiosidade sobre aquele cabelo.

Mas o que me surpreendeu era o fato de que o cabelo dele era tão liso quanto o meu, e além de liso ele era super hidratado e macio.

- O que você está fazendo? - ele abriu os olhos e eu me assustei caindo para trás e então ele se sentou coçando os olhos.

- E-Eu só vim perguntar se você quer comer algo ainda hoje - menti descaradamente sentindo meu rosto queimar de vergonha e ele sorriu.

Ele se levantou e passou por mim ainda com um sorriso no rosto e eu me senti aliviada quando ele não estava mais no quarto então me permiti surtar internamente.

- Vou pedir duas pizzas grande - ele apareceu na porta do quarto dele e eu me levantei rapidamente para sair do quarto - qual sabor você quer?

- Frango c/ catupiry.

Ele assentiu e então voltou para a cozinha e eu me sentei na sala tentando não agir estranhamente pela vergonha.

Ele voltou pra sala e então começamos a jogar assunto fora enquanto assistíamos televisão e quando o interfone tocou ele se levantou.

- Eu já volto - fechou a porta e minutos depois ele aparece com dificuldade para abrir a porta com duas caixas de pizza e uma coca - a sua pizza é a primeira.

- Não querendo ser abusada mas eu quero um pouco da sua pizza de queijo também - ele concordou colocando a dele sobre a mesinha da sala - então dividiremos pra não ficar injusto, quatro da minha pra você e quatro da sua pra mim.

- Perfeito.

Então eu peguei os copos e coloquei tanto pra mim quanto pra ele e então começamos a assistir filmes de ação e terror enquanto conversávamos como se nos conhecemos a anos!

O impossível por você Onde histórias criam vida. Descubra agora