Capítulo 8

42 5 0
                                    

Lucy pov's on

Finalmente era o dia das exposições das salas.

Eu estava muito ansiosa pois eu quem iria servir as pessoas.

Natsu tentava de todas as formas me deixar calma, mas ele estava tão ansioso quanto eu.

Luceeee e se eles não gostarem? – ele perguntou choramingando para mim e eu sorri de lado – quero que dê tudo certo para minha sala.

Cadê o Natsu competitivo que eu conheço? – eu ri e ele fez um bico extremamente fofo – como eu estou?

Eu estava vestindo vestido de maid como se trabalhasse em uma lanchonete, meus cabelos estavam presos em maria chiquinha baixa e a meia ia até a coxa para tampar o que o vestido não tampava.

Parece aquelas atrizes de pornô planejado, onde ela vai pegar algo no chão e mostra a calcinha que sempre é preta ou vermelha – ele riu e eu o olhei sem expressão alguma.

Isso era tão específico.

Ele lambeu os lábios e eu tampei o rosto constrangida pela vergonha.

Você fica me comparando com essas modelos vulgares e acha isso legal!

Me desculpe – ele sorriu colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha me deixando com vergonha – você está linda, como sempre.

Eu sorri e parei para o analisar também.

Ele estava vestido como garçom, o projeto da sala dele era restaurante que apresentavam pratos típicos de quase todos os países, e eu tinha que admitir.

Natsu estava maravilhoso.

Você está muito feio.

Ele deu um sorriso malicioso e se aproximou do meu rosto me deixando envergonhada.

Você tem certeza? Seu rosto entrega o contrário – ele disse me dando um selinho.

Senti meu rosto queimar mas então eu afastei ele com as mãos e ele riu.

Você está lindo demais – forcei uma tosse fazendo ele rir mais ainda.

Ele estava tão lindo que eu mal podia tirar os olhos dele.

Preciso me encontrar com Levy-chan – eu disse me virando.

Sentia como de meu rosto fosse explodir.

Eu vou me encontrar com Gray e Gajeel – sorriu para mim enquanto me acompanhava lado a lado – Gray e Juvia foram em um encontro ontem.

Eles se merecem – sorri empinando o nariz – quem vê a gente pensa que estamos combinando.

Podemos fazer de conta que estamos – ele disse me puxando pela cintura e aproximando nossos rostos de novo.

Eu teria que me acostumar agora que estamos ficando oficialmente.

Ele me beijou novamente e eu me encolhi em seus braços me sentindo genuinamente acolhida.

Estávamos de frente com a portaria da escola e quando separamos o beijo, Natsu me arrastou para dentro da escola.

Bom dia Natsu, Lucy – Mirajane sorriu acenando e então sorriu com malícia – seu batom está borrado aqui Lucy.

Eu senti meu rosto queimar de vergonha e tampei a boca rapidamente.

Como você vai nos truques da Mira assim? Você entregou a gente – Natsu riu.

O impossível por você Onde histórias criam vida. Descubra agora