Lucy pov's on
Acordei no dia seguinte com Natsu me sacudindo levemente enquanto me chamava.
Me sentei e dei um sorriso, sentir o perfume amadeirado dele ao acordar me trazia uma sensação maravilhosa.
- Bom dia bela adormecida, vamos levantar? - ele me deu um sorriso que me fez derreter por dentro - agora é 05h40 e temos 20 minutos para estar na escola.
Levantei em um pulo e ele começou a rir, o encarei um pouco nervosa e percebi que ele estava arrumado mas com olheiras profundas.
- Você não dormiu? Parece um zumbi - ele negou com a cabeça e pegou minha mochila pronta e levou para fora do quarto - posso saber porque não dormiu?
Ele negou fechando a porta do quarto e eu me levantei para me trocar.
Vesti uma meia calça preta, uma saia rodada curta na cor preta e um moletom na cor vinho e usei o mesmo penteado de ontem.
Fiz minha higiene pessoal e enfiei meu celular no bolso e fui até Natsu que estava jogando um jogo qualquer no celular.
- Vamos? - perguntei parando na frente dele e ele assentiu guardando o celular e pegando minha mochila e a dele e eu sorri com o cavalheirismo dele.
Andamos até a portaria do condomínio e vimos Sting sair com uma mochila grande nas costas.
Suspirei e agarrei o braço de Natsu e ele sorriu para mim como se tentasse me tranquilizar.
Sting era da Sabertooth e infelizmente participaria desse evento junto com minha escola, me sinto frustrada mas eu não ia dar a ele o gostinho de me ver triste.
Até porque eu não estava.
Passei com Natsu na frente dele e caminhamos enquanto jogávamos conversa fora até a escola.
Quando chegamos, vimos um ônibus de dois andares parado e então a diretora Mavis que estava batendo o pé impaciente sorriu ao ver nós dois.
- Vocês dois estão atrasados! Podem entrar e se organizem entre vocês, o ônibus é espaçoso o suficiente - sorriu entrando no ônibus com o vice diretor Makarov.
Quando eu entrei, eu fiquei impressionada com o conforto do ônibus mas senti uma mão grande em minhas costas.
- Você precisa ir rápido - ele sussurou em meu ouvido e eu assenti sentindo meu corpo arrepiar.
Continuei andando e subi para o segundo andar e fui até o fundo do ônibus onde estavam minhas amigas e meus amigos, incluindo o Leo.
- Ei Lucy-san, senta comigo por favorzinho? - Leo disse batendo no banco dele e eu neguei.
- Não dessa vez, Leo - pisquei me sentando no último banco e Natsu se sentou ao meu lado.
Do outro lado estava Gray e Juvia que cumprimentaram a gente com um sorriso, cumprimentei de volta e me encostei no banco macio, relaxando meu corpo.
Quando o ônibus começou a andar, Natsu ficou enjoado e encostou a cabeça em meu ombro.
- Você está bem? - perguntei tocando a bochecha dele com um sorriso e ele negou.
- Sinto muito enjôo em alguns tipos de transportes - ele sorriu de volta e fechou os olhos.
Ele era tão fofo.
Natsu pov's on
Eu realmente não me dava bem com alguns transportes.
Quando seus dedos gelados tocou minha bochecha eu sorri me lembrando da vez em que ela fez carinho em mim enquanto eu supostamente dormia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O impossível por você
Fanfic- Esse apartamento parece um chiqueiro - Gray disse em pé enquanto observava seu amigo se jogar no sofá sem se importar com a gordura de pizza que tinha ali e por um curto momento ele sentiu nojo - por que não tinha um dia pra limpar o seu apartamen...