Capítulo 1

525 46 2
                                    

Natsu pov's on

Acordei sentindo minha cabeça doer muito, o cheiro de bebida alcoólica era insuportável na sala e meus amigos estavam em uma situação deplorável no chão enquanto as meninas estavam nuas agarradas a eles.

Me levantei indo até o banheiro para tomar um banho e me livrar do cheiro da bebida que estava me deixando atordoado, e quando terminei o banho me lembrei de minha empregada.

Fui até o quarto dela e abri a porta com minha chave reserva e vi ela dormir tranquilamente e eu me senti aliviado no momento mas quando eu ia fechar a porta ela me chamou.

- Pensei que estivesse dormindo - falei coçando a nuca e ela se sentou com um sorriso irônico no rosto que me deixava irritado.

- Dormi muito bem com gemidos altos e a música completamente estourada, sério eu não sei como os vizinhos não bateram na porta reclamando - revirou os olhos se levantando e eu pude ver claramente dessa forma as olheiras fortes.

- Reclama com elas por serem escandalosas, aliás você deveria falar direito comigo - cocei a nuca sentindo minhas vistas ficarem embaçadas pela ressaca e a dor de cabeça invadir.

Ela não disse nada, apenas andou em direção a cozinha e eu segui ela com as mãos na nuca e então me sentei na mesa observando ela mexer no meu armário.

Ela pegou algumas coisas e cortou colocando na água que estava em uma panela e então ferveu e em seguida despejou sobre um corpo me estendendo.

- Tome isso, vai ajudar - ela disse organizando a louça na pia e eu olhei o copo meio desconfiado.

- E por que eu deveria tomar? - ergui uma sobrancelha e ela respirou fundo um pouco irritada.

- Porque não estou de ressaca - deu de ombros começando a lavar a louça e eu me vi sem opção.

Tomei o líquido e era tão amargo que não consegui evitar a careta e em poucos minutos minha visão havia voltado ao normal e a minha cabeça havia melhorado da enxaqueca então eu a agradeci mentalmente.

- Quem é ela? - Lisanna perguntou escorando na porta da cozinha enquanto tentava cobrir o seu corpo com as mãos.

Ela olhava mortalmente para a minha empregada que parecia estar não se importando com aquilo e então eu suspirei colocando o copo na pia.

- Minha empregada - disse e Lucy lançou um olhar superior para Lisanna e eu me diverti com aquilo.

- Empregada? Desde quando você tem uma empregada Nat-kun!? - ela se agarrou em meu braço e esfregou os peitos dela em mim mas eu não estava afim de fazer sexo naquela hora.

- Isso não te interessa muito - falei e ela fez uma careta voltando para a sala e eu respirei aliviado.

Lucy havia terminado de lavar a pouca louça e então ela secou as mãos em um pano de prato e passou do meu lado.

- Você tem um péssimo gosto pra garotas - disse baixinho e então se trancou no quarto de novo e eu ri daquilo.

Minha empregada era um pouco engraçada.

Fui para a sala de novo e acordei Gray e Gajeel que tomaram banho e foram para a casa deles levando com eles as garotas que trouxeram e quando minha casa estava vazia, eu respirei fundo e fui para o quarto me trocando para mais um dia.

Mas quando eu sai do quarto, para minha surpresa, a loirinha vestia um uniforme da mesma escola que eu e me peguei pensando, por que nunca vi ela por lá?

- Vou para a escola com você - eu disse e ela balançou os ombros abrindo a porta do apartamento.

- Não vejo problemas - disse e então andou para fora e eu tranquei minha casa.

O impossível por você Onde histórias criam vida. Descubra agora