Lucy pov's on
Hoje era um dia livre segundo o conograma do acampamento, e graças a isso eu pude tirar um tempo para cuidar de mim mesma.
O tempo estava extremamente gelado, então separei uma calça moletom e vesti uma regata preta sem sutiã e desci para a cozinha já que a blusa de frio ficava pendurada no andar de baixo.
Encontrei Natsu, Lisanna e Gray sentados na mesa tomando café.
Eles conversavam animadamente, e apesar de ter me incomodado um pouco por ela ter sido uma ficante dele um dia, eu só passei por eles e fui ao banheiro.
Tomei meu banho, lavei meu cabelo, fiz toda minha higiene pessoal, vesti a calça moletom e a regata – sem usar sutiã – pendurei minha toalha no banheiro e sai jogando o meu cabelo molhado para trás.
– Dormiu bem? – Natsu perguntou sorrindo para mim e eu sentei de frente pra ele com um sorriso também.
– Não consegui dormir muito bem essa noite – falei colocando o café que estava na mesa na xícara e ele me acompanhava com os olhos – você dormiu bem?
– Dormi sim – ele disse bebendo um pouco mais de café.
Nem Lisanna e nem Gray estava ali, me senti mais confortável e bebi o café quente e sem açúcar de uma vez só.
– Eu queria um conselho seu – ele coçou a bochecha e eu achei aquilo adorável – eu andei pensando muito e acredito que nossa relação não possa se tornar algo profundo, eu reconheço meus sentimentos agora e quero saber como posso pedir Lisanna em namoro.
– Hum – fiquei desconfortável – eu estou um pouco ocupada, preciso me cuidar.
Me levantei sentido meu corpo trêmulo e meu coração bater mais forte de ansiedade.
Eu sentia como se algo prendesse minha respiração mas eu só forcei um sorriso e subi para o quarto me sentindo sufocada.
– Vou ver se alguma outra garota me ajuda então – ele disse no andar de baixo e sua voz parecia tão alegre que eu me senti destruída.
Me deitei na cama sentindo uma fraqueza tomar conta do meu corpo e eu me cobri com a coberta grossa e virei para janela sentindo meu rosto molhar.
Fazia um tempo desde que eu tive uma crise de ansiedade.
Natsu pov's on
Há algumas horas atrás...
Eu ainda estava chateado com Lucy se sentir mexida por outro cara que não seja eu.
Aquela madrugada não consegui dormir, apenas fiquei encarando o rosto dela enquanto ela dormia tranquilamente.
Como pode alguém ser tão linda dessa forma?
– Você vai ficar olhando ela com essa cara de bunda até quando? – ouvi a voz de Levy e então eu olhei para ela assustado – eu estou acordada vendo você com essa cara de merda o tempo inteiro.
– E o que espere que eu faça? – passei a mão no cabelo impaciente – não é tão fácil assim.
– E o que você fez pra sair dessa situação? Nada! – ela apontou para mim com raiva – você só fica olhando pra ela como se isso fosse resolver a situação entre vocês.
– Então me diz, o que eu deveria fazer!?
Quase gritei mas me contive para não acordar Lucy e ela me deu um sorriso vitorioso.
– Quero que você finja estar em um relacionamento com Lisanna – ela tocou o queixo como se tivesse pensando mais – ela te ama mas eu preciso que ela assuma isso desesperadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O impossível por você
Fanfiction- Esse apartamento parece um chiqueiro - Gray disse em pé enquanto observava seu amigo se jogar no sofá sem se importar com a gordura de pizza que tinha ali e por um curto momento ele sentiu nojo - por que não tinha um dia pra limpar o seu apartamen...