Natsu pov's on
Eu estava com dificuldades para dormir.
Meus pensamentos estavam voltados completamente para ela.
Eu não entendia o porque disso acontecer tão de repente mas não conseguia parar de pensar nela por nem um segundo sequer, e isso estava me deixando completamente puto.
Última vez que me senti assim por uma garota amável, eu me fodi tão bonito que eu não podia permitir que eu sentisse isso por alguém de novo.
– Natsu – ouvi uma voz doce me chamar e eu olhei para a porta vendo a loira com os cabelos bagunçados e o rosto pálido me olhando – eu não estou me sentindo bem.
Eu me levantei e fui até ela colocando a mão em sua testa e percebi que ela estava suando muito frio.
Ela tinha que tomar remédio de pressão e então eu fui até minha gaveta e remexi até achar a cartela de remédios, então eu peguei um comprimido e uma garrafinha e dei a ela.
Após ela tomar, a deitei na minha cama por impulso e ela acabou adormecendo me dando a sensação de alívio.
Quando a preocupação acabou, eu percebi que ela estava dormindo na minha cama e eu estava sentado no chão.
Senti raiva de mim mesmo.
Eu até pensei em acordar ela, mas ela estava dormindo tão tranquilamente que eu apenas cobri ela com minha coberta e sai do quarto.
Fui até o quarto dela e me deitei na cama dela e puxei a coberta rosa dela até meu pescoço.
Me senti por um momento um gay no meio de todo aquele ambiente rosa, mas me senti também um hipócrita quando meu cabelo é tão rosa quanto aquele quarto.
O cheiro de morango dela era simplesmente inebriante, como uma droga que deixa as pessoas dependentes e sinceramente eu estava gostando daquilo.
×
Acordei sentindo meu corpo ser sacudido por uma loira que me gritava que nem uma idiota.
– Você é tão irritante – falei me sentando e então ela explodiu de raiva me tirando da cama dela usando a violência – barulhenta.
– Insuportável – rebateu cruzando os braços e revirando os olhos e eu só pude reparar em seus peitos saltando – limpei todo o apartamento, até o seu quarto eu limpei e você ainda está dormindo!
– Você deveria me agradecer, eu cuidei de você durante a madrugada e nem dormi direito com esse cheiro enjoativo – falei mas na verdade eu adorava o cheiro dela.
– Seu idiota! – falou arrumando a cama dela e eu dei um sorriso de canto.
– Que horas é agora? Acho que perdemos o horário de ir pra escola – falei me espreguiçando e ela me olhou com um olhar estranho – você se sente melhor para ir?
– Hum – ela pareceu pensar – sim, eu me sinto melhor.
– Vou me trocar para ir a escola.
Fui até o quarto e vesti o uniforme e joguei a mochila nas costas e guardei por precaução um comprimido no bolso.
Fui até o quarto de Lucy e vi algo que me surpreendeu.
Ela estava cheirando minha coberta com um sorriso no rosto, e eu também dei um sorriso sincero depois de tanto tempo.
– Se quiser pode cheirar aqui olha – apontei para o meu pescoço fazendo o rosto dela ficar vermelho – vamos Luce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O impossível por você
Fanfiction- Esse apartamento parece um chiqueiro - Gray disse em pé enquanto observava seu amigo se jogar no sofá sem se importar com a gordura de pizza que tinha ali e por um curto momento ele sentiu nojo - por que não tinha um dia pra limpar o seu apartamen...