Capítulo 7

39 5 0
                                    

Levy pov's on

Enquanto eu e meu namorado organizava algumas coisas, percebi de longe o clima tenso entre Lu-chan e Natsu.

Eles pareciam ter brigado, mas eles eram tão fofos juntos.

Baixinha? Está bem distraída em – ele riu colocando a mão grande e quente dele em minha cintura e eu assenti apontando o dedo para minha melhor amiga.

É óbvio que eles estão apaixonados um pelo outro, não acha? – perguntei vendo Gajeel assentir e logo depois suspirar como se carregasse um fardo.

Lucy é bastante sensível, sabe?Eu acredito que o melhor pra ela não está nele – ele sorriu olhando para ela.

Natsu não é uma pessoa tão ruim assim a ponto de usar ela apenas para satisfazer seus desejos – eu fiz um biquinho e ele me beijou rapidinho.

Acredite, ele é – ele riu – me arrastou pra casa dele para fazer sexo com outras garotas e eu quase te perdi por isso, e me deixa frustado pensar que talvez Lucy tenha ouvido isso.

Mas você não me perdeu. Você mudou para ter um relacionamento comigo e isso pode acontecer com ele também, não devemos julgar ele.

Ele concordou mas eu sabia que ele tinha sua própria linha de raciocínio e que estava me ignorando.

Deixe Natsu de lado e foca em mim – me puxou para mais perto dele – eu é quem sou o amor da sua vida.

Concordei e enterrei minha cabeça em seu peito e abracei sua cintura, e meu coração derreteu quando ele sussurou "eu te amo" pra mim.

Como eu amava o meu namorado.

Natsu pov's on

Era extremamente difícil lidar com Lucy.

Ela era muito linda para ficar pertos de meninos como o Leo e quando percebi, eu estava tentando proteger ela de meninos como eu.

Não deu muito tempo até que ela voltasse a conversar com Leo  novamente, eu suspirei e olhei para a janela com os pensamentos confusos.

Estava ficando cada vez ignorar aqueles sentimentos ruins que estava me engolindo.

"Eu deveria admitir estar apaixonado?"

Sacudi minha cabeça em negação e me levantei as pressas fazendo um barulho consideravelmente alto atraindo a atenção de quem estava na sala.

Andei para fora da sala de aula e ouvi alguém me seguir, e o cheiro entregava quem era.

Como eu não reconheceria o cheiro de morango de Lucy?

Encostei no batente da porta e ela apareceu logo em seguida fechando a porta atrás de mim, mas então ela encostou as costas na porta e deslizou se sentando no chão.

Você está bem? – ele me olhou no chão e então eu me sentei para ficar mais confortável para ela me olha.

Quero que responda a uma pergunta minha primeiro – eu olhei em seus olhos e ela parecia determinada em responder – o que você faz quando sente ciúmes de uma pessoa que te pertence? 

Ela pareceu pensar um pouco, e depois de alguns minutos ela me olhou nos olhos.

Eu não sei – ela sorriu – mas me conhecendo, eu chegaria diretamente na pessoa e diria "você está me fazendo sentir ciúmes e isso está me incomodando."

Vou seguir seu conselho.

Eu segurei a mão dela e levei até minha boca e dei um beijo fazendo com que ela core imediatamente.

O impossível por você Onde histórias criam vida. Descubra agora