Capítulo 2 parte 1 - Sonhos, visões, lembranças e encontros.

52 8 0
                                    

            Para Elain Archeron ter visões era algo comum, afinal, a clarividência era seu dom. Desde que ela foi feita feérica pelo caldeirão as visões se tornaram uma espécie de membro fantasma em seu corpo, como um terceiro olho.

            Durante muito tempo após sua transformação forçada, Elain viveu um inferno, pois sua mente era um turbilhão de flashes, fragmentos e vislumbres do futuro, e não apenas dele, como do presente e do passado. Em geral ela nunca foi capaz de entender o que elas significavam, mas toda vez que ela se aproximava da luz, a sua mente se acalmava, quase como se aquele membro fantasma, ou melhor, terceiro olho, se fechasse parcialmente... E por isso, as visões perdiam a intensidade. Na luz ela tinha mais tranquilidade e controle sob seus dons mediúnicos. E é claro, ela também tinha visões sobre Lucien.

           Lucien era fogo para Elain, contudo também era algo mais, era luz. Elain nunca entendeu isso, e por muito tempo não quis entender, porque já era aterrorizante a ideia de estar intrinsecamente ligada a alguém; em suma a alma desse alguém, isso já era suficiente para assustá-la sobre a ideia de conhecer seu parceiro, mas nada se comparava ao medo que ela sentia quando tinha visões sobre ele. Mas tudo isso passou, Elain entendeu muito, quando finalmente ficou com ele, seu parceiro. Lucien era seu igual em todos os sentidos, criado para ela, da mesma forma que ela foi moldada para ele. Se ela era uma questão, Lucien era a razão dela. Lucien era fogo, mas ela viu e entendeu que ele também era luz, sua luz.

           Sua relutância e medo a impediram de ver essa verdade, o que chega a ser irônico, pensou Elain, pois os Oráculos sempre enxergam a verdade, não importa o que as encubra.

            Apesar dos percalços que a levaram até seu parceiro, é inegável que a tênue mão do destino operou para que eles se encontrassem, "a Mãe gosta de brincar" refletiu a Archeron do meio. De uma forma ou de outra, ela acharia sua luz.

              Elain parou o pensamento, ela havia acordado sobressaltada de um sonho, e tais lembranças lhe sobrevieram e por algum motivo isso a ajudou a assimilar a confusão de informações advindas do sonho. Assim, ela se remexeu na cama de casal na intenção de despertar seu parceiro, mas não era necessário, por ele já estava acordado e encarava-a esperando que ela se manifestasse. "Como sempre foi, desde o ínicio", ela pensou.

            Então ela se virou completamente para Lucien e contou tudo o que viu para ele.








10/07/2021 - 01:5

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

.

.

.

Capítulo curto, mas essencial para os novos acontecimentos, a história vai começar a se desenrolar a partir do capítulo 6, por hora esses 5 primeiros são necessários para certas apresentações. Novos personagens estão por vir e antigos já conhecidos estão para aparecer, espero que gostem.

On se reverra bientôt mes amis!

Corte de Mundos e Universos.Onde histórias criam vida. Descubra agora