oq vcs estão fazendo aqui?!

638 62 12
                                    

Autora on

O nosso grupo de purpurinas se acordaram 5:00 mais porque tão sedo simples ✨ oikawa✨ demora um ano pra se arrumar ;-;

Lá estava eles tomando um com e tradicional café da manhã só que não,tava uma zona kkk até a mamã  grita e todos pararem e comerem como GENTE NORMAL ;)
Logo após sairão de casa uns 6:48

~~~~~~~~~Em outro lugar~~~~~~~~~

As  nossos deuses se acordaram 6:00 se arrumaram rápido sim isso conta o bokuto '-'

Eles já tinham terminado o café
Era uns 6:49 resumindo Jajá ia dar 7:00.

::::::::::::::::Chegando lá::::::::::::::::::::

Todos os olhares forão pra eles mais e claro como dis o nisso querido atsu tbm um bando de gostosos ( ꈍᴗꈍ)
Enfim ignoraram os olhares e forão pra ela do Kita.
Assim que eles entraram na sala quem eles não esperava na fase da terra estava lá todos bem arrumados de terno e com caras sérias.

Todos: oq vcs tao fazendo aqui?!__ disseram em união e Kita deu um pulo pelo susto.

Kita: então máfia kanon lhe apresento a máfia Shun, máfia Shun lhe apresento a máfia kanon _ Fala com calma.

Kita: vou deixar vcs sozinhos aqual quer coisa e só chama__ disse se retirando da sala.

Nenhum dois lado falava nada até que
Um deles fala

Atsu: então tu mentiu né osu__ kk olha o que o menino tá preucupado kk.

Osu: tu tbm mentiu mais pareceu tão sincero __ o iludindo kk

Oika: e ele mente que parece vdd __ aí diva porpurina 🛐

Osu: né eu até achei que fosse vdd me sinto engano, tapeado__ referência kk

H/O/AT: olha a referência aos gêmeos debochados__ e eles assistem isso ;-;

Osu: aí vcs conhecem__ e ele tava quase pulando de alegria.

H/O/AT: claro né __ fazem um posse kk o Pior e que eu tô imaginando kk.

Daichi: suga temos que conversar vcs podem ficar aí falando sobre esse tais gêmeos.

Todos:taaa__ eles tava e era pouco se importando que era o de máfias diferentes.

¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢

Notas da autora: opannn kkkk caramba, oq será que eles vão conversar ??? Espero que tenha gostado (◕ᴗ◕✿)

Deixe seu voto e sayõnara ❤️ até o próximo capítulo ʕっ•ᴥ•ʔっ

amor Entre Máfias ^_^Onde histórias criam vida. Descubra agora