tá porra meno 👀

860 92 24
                                    

Tsukishima on

E lá estava uma bando de bocôs sem nada pra fazer,

Iwa: daichi se ele não percebeu ele e mais míope que o tsukki__ olha o bullying.

Asahi: não iwaizumi tem que ser cego pra não percebe__olha ele tem um ponto.

Daichi: vcs falam como se não tivesse secando o Noya e o oikawa né __ kk e e treta.

Ushi: tá mais que mais secou foi o kuroo e o bokuto __ isso e vdd.

Kag: eles se que tiraram o olho deles kkk__ uns expondo o outro kk.

Kuroo: vem não que tu não tirou o olho da tangerina__ tangerina kkkk.

Boku: e tu não tirou o olho do ruivo pensa que nos não  percebeu e?__ fala a pontando pra muralha da China.

Osu: e o Sakusa que não tirou o olho do meu irmão kkkk__ vdd o menino de vê tá e desidratado.

Saku: e tu que não tirou o olho do suna__ ainda bem que não chegou em mim.

Todos: e o tsukki que não tirou os olhos do verdinho kk_ a pronto começou.

Tsukki: e o tana que não tirou o olho do Ennoshita__ disse mesmo

Tsukki: nem um de nois tem oq fala todos nois olhamos pra um deles__ só falo vdd .

Kag: mais parece que eles tem iniciativa __ ae foi o tão do suga que chamou o Daichi pra sair kk.

Kuroo: vdd foi o suga que chamou o Daichi pra sair__ tá lendo os meus pensamentos o minino.

Iwa: tinha até esquecido kk__ realmente.

Tana: mais e sério nois tem que se encontra denovo __ olha uma coisa que preste saiu da boca dele.

Todos: sim __ dissemos.

Saku: quem tem mais chances de sair com uma deles e o osu já que ele tem um irmão entre eles _ karai vdd.

Osu: falando nisso eu né peguei o número dele pra nois conversar __ muleque burro do caralho.

Daichi:  eu peso o Sugawara depois __ ele tem o número dele??

Todos : tu tem o número dele??__ tá ok..

Daichi: sim ele me deu __ o merda de mente .

Iwa: te deu né 😏__ não foi só que pensei merda .

Daichi: o número seus impuros__ ele tá parecendo um pimentão kkk.

Asahi: ok ok senhor pimentão kkk__ anão jesus kkk.

E lá ficamos nois tirando onda uns com os outros, deixando uns como pimentão , mais eu não tirava da cabeça o nome e o rosto de yamaguchi tadashi.

++++++++++++++++++++++++++++++++

Notas da autora: mais gente só tem exposed kkk amei tchau 👀

Deixe seu voto e sayõnara ❤️ até o próximo capítulo 😘

amor Entre Máfias ^_^Onde histórias criam vida. Descubra agora