✨finalmente nós conhecemos ✨

1K 105 43
                                    

Akaashi on

Estávamos no lado de fora esperando o Uber.

Ten: oq aconteceu lá dentro em suna?__ tinha que ser o ruivo fofoqueiro.

Suna: ele tentou abusa de mim eu disse pra ele sair ele não quis então morreu__ como ele fala uma coisa dessa com essa simplicidade?!

Oika:. Como tu fala isso como se fosse a coisa mais normal do mundo?__ele tem uma ponto.

Suna: nois somos mafiosos isso nem chega perto do que agente faz e tanto faz ele tá morto mesmo__ e ele tá certo.

Yama: tu sabe E lá é proibido arma né e te virão tu matar um homem com uma ARMA__e esqueci desse detalhe.

Noya: detalhes apenas detalhes__ fala mechendo às mão.

Suga: Uber chegou, em casa a gente conversa sobre isso__ amém

                       <Q.D.T>

Sugawara on

E acordei e minhas higienes pessoais e  fui fazer o café , pronto agora e só ir compra o pão. Subir causei o tênis e sai de casa, a padaria e um pouco longe mais aproveitar e fiz minha caminhada matinal.

Daichi on

acordei e minhas higienes pessoais e depois fiz o café causei o tênis e viu comprar pão e perto é perto daqui de casa então não tem problema eu ir andando. Cheguei lá e vi uma cabeleireira platinada,era o homem da festa o gostoso, comprei o pão e ia saindo quando sem querer esbarro em algum.

Daichi: mil desculpas eu tava tão distraído que não vi o senhor aí __ disse em entrado em Pânico.

Suga: tudo bem eu tbm tava distraído kkkk__ e o garoto gostoso.

Daichi: mesmo assim desculpa__ disse e e logo me afastando.

Suga: só se nós vemos de novo__oq?

Daichi: como?__ perguntei de novo vai que e alucinação.

Suga: eu disse só se nós vemos de novo__ cara eu vou ter uma infarto.

Daichi: olha eu até aceitaria mais eu me que cuido dos meus amigos pra eles não fazerem merda e então ano e uma boa ideia deixa eles sozinhos__ eu tava triste por esse motivo.

Suga: ótimo, eu também tenho amigos que tenho que cuidar para não fazerem merda então a gente leva eles juntos __e disse por fim__te vejo as 2:00 ok ?

Daichi: ok mais aonde a gente se encontra__ eu vô cai Jajá.

Suga: pode ser aqui ok__ aceno com a cabeça__ tchau...

Daichi: Daichi.

Suga: Sugawara.

Suga: então tchau daichi__disse acenando com a mão.

Daichi: tchau suga__ aceno tbm.

Aí puta que pariu eu vou morre

================================

Notas da autora: eita o suga que tem toma a iniciativa kkkk amei
Enfim espero que gostem dees capítulo e deixe F no chat pro daichi

Deixe seu voto e sayõnara ❤️ até o próximo capítulo 😘





amor Entre Máfias ^_^Onde histórias criam vida. Descubra agora