✨o encontro PT 2 ✨

731 68 15
                                    

Sugawara on

Mano eu vou ter um ataque eu tô indo pro encontro com um cara gostoso pra caralho. Até que enfim cheguei no ponto de encontro ele já tá aqui.

Suga: oii daichi__ gritei pra ele.

Daichi: oii Sugawara__ aí ele tá lindo.

Suga; vc tá lindo __ disse mesmo tenho vergonha não .

Daichi: obg,vc tbm ta lindo__ aí meu coração derrete assim.

Suga: obg e oq vamos fazer__ pergunta pra o mais auto.

Daichi: que tal sorvete?__ aí que amor.

Autora on

O menor acenou com a cabeça sinalizando como um sim e lá foram eles pra tal sorveteria.

Eles já tinham pagado o sorvete e por pura 'coincidência' eles tinham o mesmo gosto kkk.

Eles ficaram conversaram e conhecendo um pouco mais um do outro, como se não tivesse stalkeado um au outro kk.

Depois foram andar um pouco no parque. mais nenhum tirava o sorriso do seu passeiro da cabeça.

{A: e foda tá apaixonado viu;-;}

Pararão em um banco e se sentarão

Suga: mano que Loko né, tipo o atsu e irmão do osu e ainda por cima GÊMEO kkk__ sim eles tão falando dos gêmeos ;-;

Daichi: e se nois não tivéssemos se esbarrado naquele dia eles nem iam sonha que são irmãos__ disse daichi sorrindo e que sorriso o suga pensa.

Eles só ficaram conversando mesmo e depois cada uma foi pra sua casa mais não antes de marcar outro encontro, foram os dois embora com um sorriso enorme no rosto que faltava rasga a boca kkk.

Eles já sabiam que iam ter que conta detalhe por detalhe prós amigos e isso nem era uma opção mais eles tavam felizes e nada e nem ninguém ia conseguir isso deles isso era uma fato, estavão satisfeitos por conhecer os gostos um do outro.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Notas da autora: bom amei esse capítulo kk gente por favor vão lá no tiktok que daqui a pouco vou posta uma aviso lá, espero que gostem

Deixe seu voto e sayõnara ❤️ até o próximo capítulo 😘

amor Entre Máfias ^_^Onde histórias criam vida. Descubra agora