Oikawa on
Pera aí um segundo...
MEU DEUS O ATSUMU E MUITO PARECIDO COM ESSE TÃO DE OSUMA .Oika: eii Akaashi tu não acha que o atsu e muito parecido com o osuma__ sussurro pra ele que tá do meu lado.
Aka: eu tbm reparei __ ainda bem que não foi só eu .
Ken: eu pensei que fosse só eu que tinha reparado__ vala meu pai.
T/E/YK/Y: nois tbm reparamos__ tá repredido em nome de Jesus.
H/N: reparado no que?__ aí e tem esses lerdos ;-;
Cutuco o suga.
Suga: oq foi dessa vez__ eita .
Enno: tu não reparou que eles são muito parecidos não __ fala apontando prós dois que tava o no celular.
Suga: realmente__ disse pensativo.
Pera peguei meu celular e pesquisei o sobrenome do atsumu
Pera qual e o sobrenome dele mesmo ;-;?Oika: ei qual e o sobrenome do atsumu mesmo?__ pergunto.
Yama: miya.
Oika: obg__ disse e logo tirando sua atenção deles e dando Sua atenção pro celular em sua mão.
Aí meu Deus eles são gêmeos mesmo.
Oika: olham só uma coisa__ disse limpando a carganta.
Oika: miya_ disse em tom alto .
Atsu/osu: oii __ logo após dizer se olharão.
Máfia kanon: que ;-;?__ a vdd eles não sabia kkk.
Gêmeos: como tu tem o meu sobrenome__ eita né que são gêmeos mesmo kkkk.
Máfia Shun: vcs tem o mesmo sobrenome por que são irmãos gêmeos __ dissemos em união.
Atsu: como VCS sabem que eu tenho um irmão gêmeo sendo que nem eu sei .
Ten: agente achou vcs muito parecidos então o oikawa pesquisou na internet o teu sobrenome e apareceu tu e ele__ fala com simplicidade.
Suga/ daichi : e melhor vcs conversaram__ tá isso tá ficando estranho.
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Notas da autora: aee os gêmeos finamente sabem que soa gêmeos kkkk espero que gostem e no tiktok tem o grupo do WhatsApp vão lá bjs
Deixe seu voto e sayõnara ❤️ até o próximo capítulo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor Entre Máfias ^_^
FanficDuas máfias eu só com ukes e outra só com semes, Oq pode dá de errado se eles se encontrasse bem tudo. ✨Shipps ✨ 🍼KageHina🍊 😒IwaOi 💅🏻 👨🦱daisuga🤰 🐱🎮KuroKen🐱 📘BokuAka 🦉 🤾AsaNoya👼 👓TsukiYama💍 😷SakuAtsu👥 🏃YakuLev🤸 📱osuna 👥 😐Ushi...