o encontro que virou ??

679 55 40
                                    

Autora on

Já tem um mês do acontecimento de daisuga, eles não contaram pra ninguém que estão namorando, e como eles escondem muito bem ninguém desconfiou.

Suna estava se arrumando ele ia se encontrar com osuma, eles já tava conversando faz dias então o osuma convidou ele pra um encontro, mesmo que o suna não tivesse demostrado na hora mais por dentro ele tava surtando.
Terminou de se arrumar e desceu.

Suna: tô saindo __ fala ou melhor grita;-;

Osuma on

Ok não precisa entrar em Pânico, ahhhh se der certo hoje eu pego ele ,
Já terminei de me arrumar .

Osu: já tô indo __ falou da porta todos estavam na sala mesmo.

Daichi: ok a gente vai pra empresa Jajá então só voltamos na base das 1:00 da manhã __ e a máfia da França ainda que guerra '-'

Osu: ok __ falo e saiu de casa.

__________________________________
Roupas deles:

Suna:

Osuma:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Osuma:

{A:Não liguem pro atsumu}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{A:Não liguem pro atsumu}

Suna on

Quem olha pra mim pensa que eu não tô quase tendo um infarto, porque?
Simples eu tô indo pra um ENCONTRO com o OSUMA. E eu gosto dele *-* 
Cheguei no ponto de encontro e vi ele sentado aí ele tá um gato.

Suna: oii __ ele olhou pra mim.

Osu: oii, então  oq quer fazer primeiro?__ beijar a sua boca .

Suna: não sei, vamo andar pelo parque _ meu deus que ideia merda kkk

Osu: ok vamos _ tá ele realmente e irmão do atsumu kkk

Autora on

E lá estavam eles andarão pelo parque e se sentarão no banco que tinha ali.
Agora eles tão fofocando da vida dos outros :)

Suna: e sério que o suna pensa que ninguém percebeu os chupões no pescoço dele?_ sim eles tavam falando de daisuga kk

Osu: o Daichi tem um bem roxa no pescoço__ o outro respondeu.

Suna: o suga ontem tava mancando kk__ meu deus kkk

Osu: tá chega , tu acha que qual casal vai se juntar primeiro tirando o daisuga porque eles nois  já sabe que tão juntos__ vcs :)

Suna: eu acho que SakuAtsu _ é dava pra perceber os olhares deles.

Osu: concordo, mais tipo que tu acha que vai chegar no outro?__ ele já sabia a resposta.

Suna: com certeza o atsumu ele não tem vergonha na cara __ isso e vdd.

Osu: é o Sakusa e mais na dele__ kk mano e vdd.

Osu: que tal nois ver filme lá em casa__ iii ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Suna: tá vamo _  ai meu pai.

        ----------Em casa----------

Assim que chegarão na casa osuma foi pra cozinha fazer a pipoca e suna foi colocar a Netflix , como ele sabia aonde era a sala simples ele e os outros já tinham ido pra lá.

Então lá estava os dois osuma sentado no sofá e suna deitado no resto do sofá.

##################################

Notas da autora: então o povo fofoqueiro né? Espero que tenha gostado bjsss ( ˘ ³˘)♥

Deixe seu voto e sayõnara ❤️ até o próximo capítulo (◍•ᴗ•◍)❤

amor Entre Máfias ^_^Onde histórias criam vida. Descubra agora