Maior capítulo até ent, 5,93k de palavras para vcs!!! (Tendência é melhorar ou piorar, depende do ponto de vista)
Boa leitura!💖
#CriaturaParruda🥊📷
Meu filho não dá trabalho, é praticamente um santo nessa Terra. Não falo isso por ser pai dele, é porque é a realidade. Jaemin é bonzinho, respeitador, obediente e simpático, minha mãe o educou com muito cuidado e afeto, como se fosse o seu filho. Então por que merda a professora me convocou para uma porra de uma reunião?
Ela só pode tá querendo se confessar, meu deus. E se ela for fazer isso, é hoje que a sua ilusão acaba pois eu não estou disponível emocionalmente pra ninguém, a gente só transou e pronto, acabou. Não tem porque se apaixonar, não. Ela que nem pense em querer transar comigo de novo, deus me livre.
Faz uma semana que estou bem com o meu pirralho, sempre o levo e busco na companhia do Jimin e nunca se quer falo um A com essa professora, mas já percebi o seu olhar pervertida e as mordidas que ela dá nos lábios sempre que me vê. Nem me sinto atraído, eu sinto é um certo nojo, raiva e ressentimentos, meu primeiro, único e último relacionamento não foi o melhor do mundo e qualquer um que fique próximo de mim desse jeito eu já afasto, detesto no fundo da minha alma.
Que o ser celestial dê forças a essa professora pois eu não vou enrolar muito para dá um basta em seu discurso de boba apaixonada, namoral.
- Então, Romeu. Preparado? - Jimin me pergunta enquanto caminhamos, já na avenida da escola.
- Não é Romeu, é Jungkook hyung. - Jaemin corrige enquanto caminha de mãos dadas comigo e com a criatura, tentando não pisar nos riscos.
- É força de expressão, pirralho. E cala a boca, Jimin. - é as minhas respostas, nenhuma na intenção de ofender ou sei lá, mas só assim para o Jimin calar essa matraca dele, não me incomoda ele falar e falar mas incomoda pra cacete ele falar sobre professora.
- Alguém tá muito mal humorado, eu hein. - Jimin comenta ao mesmo tempo que nega incrédulo com a cabeça.
- A professora do meu filho está me chamando pra uma reunião, quer que eu fique como, criatura?
- Eu juro que fiz nada, Jungkook hyung. - Jaemin reforçou ao parar de andar, eu o pego no colo e suspiro ao esclarecer:
- Eu sei, meu amor. Relaxa.
- Ai meu deus. - Jimin diz de repente, parece até meio bobo quando me abraça de costas e passa a mão pequena nos cabelos de Jaemin. - Eu não aguento você todo bom pai, muito fofo.
- Jimin hyung é bem doidinho mesmo. - Jaemin comenta, fazendo ele saltar para trás incrédulo e cruzar os braços, até me provoca uma risada e faz eu parar de andar.
- Se danar, moleque. Puxou ao seu pai mesmo no quesito falar mal. - Jimin resmunga todo irritado (ou melhor, fingindo), provocando uma risada entre eu e a minha quase cópia de quando tinha a mesma idade, até trocamos olhares. - E vocês riem ainda, né? Tô vendo que vou sofrer quando me casar com o seu pai.
- Casar com o papai?! - Jaemin pergunta espantado, puta merda, Jimin não falou isso. - Como assim, Jungkook hyung? - Jae me olha novamente, perdidinho.
Jimin começa a ri que nem uma gazela e depois diz com um ar superior, como se fosse o bonzão da porra toda: - A vingança é tão doce.
- Ele está brincando, Jaemin. Não tá vendo que esse sonso tá rindo. - acuso ao apontar para o ruivo. - Jae que fala coiso e eu que pago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes - Pjm + Jjk
Fanfiction[CONCLUÍDA] Nossas vidas podem ser comparadas com o nosso próprio corpo, mesmo com os momentos bons que vivemos sempre há aquele machucadinho que cutuca, porém que se cuidarmos, mais tarde, pode se tornar apenas uma cicatriz. Mas Jeon Jungkook tem t...