21

3.9K 361 221
                                    

Boa leitura!!

#CriaturaParruda

🥊📷

Hoje o dia será longo, mil e uma coisas a fazer e a primeira é dá parabéns para o meu namorado, esse bundão está fazendo vinte e cinco aninhos e terá que estudar como sempre, mas deve está morto de animação já que hoje a noite terá aquela comemoraçãozinha entre seus amigos e colegas da faculdade. Confesso que um pedaço de mim não gostaria de ir pois sei do quão ficarão em cima de mim, povo me conhece e a maioria gosta, tirei a prova disso em outra vez que eu acompanhei Jimin até a faculdade e uma garota me reconheceu, veio até mim pedindo uma foto e até mesmo autógrafo porém eu neguei o mais educado possível, essa vida não é para mim, não, sério. Eu não nasci pra ser famoso.

Mas é melhor começar aos pouquinhos, já tomei a decisão que darei as alianças quando chegarmos aqui em casa depois dessa festinha que acredito que não irá demorar muito a acabar já que é no meio da semana. Agora a única preocupação que tem a existir é reaver a guarda do Jaemin após eu levá-lo a escola.

— Levanta essa bunda, Jimin. — digo assim que soa o despertar do alarme, dando um leve tapa na bunda nua do meu namorado.

Eu e o Jimin não chegamos a transar ainda, mas vez ou outra temos esse contato íntimo que não passa de um masturbar o outro, acredito que já seja um belo começo já que ainda estou conhecendo o corpo maravilhoso que o meu namorado tem.

— Assim que me dá bom dia, nenê? Hoje tenho que ser tratado como o príncipe que eu sou. — ele coça os olhinhos enquanto boceja preguiçosamente, tão fofo que dói o peito.

— Tá mais pra bobo da corte de tanto que faz eu ri, mas relaxa que nunca pedi por um príncipe em minha vida. — ele abre a boca indignado, em plena as seis e meia da manhã, cá estou eu o irritando.

Sinceramente eu amo irrita-lo, principalmente quando ele me dá tapas e faz o biquinho que está fazendo agora após fechar a boquinha vermelha de tantos beijos que trocamos.

Aí senhor, eu beijaria ele agorinha mesmo se não fosse pelo bafo de onça de ambos.

— Os de verdade eu sei quem são. — é o que ele solta enquanto se senta na cama, não resisto e o puxo pela para deitar em cima de mim enquanto o abraço com muita força, ele até perde um pouquinho o ar e da leves tapas em meu peitoral.

— Muito fofo esse meu gatinho. — eu lhe dou um beijo entre os seus cabelos antes de me sentar com ele, ambos os corpos estão pelados por de baixo do lençol que, agora, só esconde a cintura para baixo. — Vai lá tomar seu banho pra eu dá aquele beijão de aniversário, vai.

— Pelo menos um mimo, né, antirromance. — eu reviro os olhos e deixo ele se levantar da cama enquanto despreguiça, com cuidado é que ele pega sua cueca jogada ao lado da cama e veste rapidamente, acho que por vergonha de sua ereção matinal.

Não é a primeira vez que eu e Jimin dormimos juntos na vida, lembro de quando tínhamos entre dezesseis e dezessete que dormir um na casa do outro tinha sua frequência, e o seu maior pesadelo era quando acordava de pau duro pois dava para vê o volume e eu zoava a beça da sua cara.

O caminhãozinho do leite já tem entregas logo essas horas? — era uma das piadas mais sem graça que eu fazia questão de dizer quando percebia, seu olhar sempre era de fúria e ele saia correndo até o banheiro tanto da sua casa quando o da minha, depende de onde dormiamos, né.

Cicatrizes - Pjm + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora