26

2.1K 232 63
                                    

Oiê, gnt!! Vivos após o mito que foi yet to come?? Hehe

Boa leitura!!
#CriaturaParruda

🥊📷

Eu já passei por muita coisa nessa vida, desde as mais leves até as piores situações mas nenhuma está se comparando a dor que estou sentindo a partir do momento que a minha mãe disse as palavras:

Eu estou indo embora a qualquer momento, Jungkook. E eu só poderei ir tranquila sabendo que tanto você quanto Jaemin irão ficar bem.

Nunca pensei que passaria pela dor de perder alguém, na verdade, que me prepararia para esse dia, vey. Fico tão mal e são por N motivos, pra começar é o fato de que eu nem a aproveitei direito, preferi me meter dentro de uma bolha com medo de me machucar e nisso afastei ela e meu filho, maioria de nossas conversas se tornavam discussões e, como forma de nos resolvermos, eu a expulsava do meu quarto. Me arrependo tanto, mas tanto disso que ninguém faz nem ideia, quero enterrar a minha cabeça no chão do asfalto de tão frustrado que fico.

Eu fui um péssimo filho durante esses últimos anos e quando eu finalmente consigo mudar vem a vida e a tira de mim, pau no cu do ciclo, quero mais que vá ao inferno essa palhaçada toda. Ela tem muito o que viver mas vem essa doença e a limita, que podre.

Eu nem consegui olhar direito para a minha mãe depois de saber disso, dói vê o seu rostinho e saber que esse pode ser uma das últimas vezes que ela está com vida. Não sei como ela conseguiu passar anos de sua vida sabendo que está próximo de partir, e não sei mesmo como nesses últimos meses que a doença se agravou em seu estágio final ela conseguiu manter a calma e esconder tudo, ela quem vai morrer e eu que fico aqui chorando que nem um bebê.

— Não, mãe. Por favor, diz que isso é uma história só pra não ir ao hospital, a senhora não está indo embora... — mesmo assim, eu tento me agarrar ao último fio de esperança existente, mas ela nega com a cabeça mais uma vez.

— Ainda tenho um tempo de vida, Jungkook. Estou indo para o médico toda a semana e, nessa última consulta que eu tive, o tempo estimado foi um mês até eu precisar ficar internada para que não seja tão sofrido a minha partida, há chances de ser antes disso mas estou tomando os remédios regularmente, tenho que deixar você e o Jaemin bem antes de tudo.

Eu ainda não consigo acreditar que isso é real, meu deus. Não dá pra acreditar.

Eu não consigo fazer nada a não ser chorar, já estou sofrendo aqui apenas com a ideia de um mundo sem ela, imagina quando ela realmente se for. Meu deus, por que eu fui ser essa porra de filho? Era pra eu ter a aproveitado, que droga.

— Olha para mim, Jungkook... — sinto sua mão sobre meu queixo sutilmente pata que eu a olhasse, mesmo com a visão embaçada é o que eu faço. — O meu maior medo era ir embora com você e Jaemin naquela situação horrenda de antes, sendo dois estranhos em uma casa, mas agora que as coisas estão indo eu consigo ficar bem com essa ideia de um dia partir... Só tenho medo que as coisas retomem quando você estiver em seu luto, agora só falta isso para que eu fique bem.

Eu suspiro sofrido, quero quebrar a parede por agora que vejo o quão sério é suas palavras, assim como também quero gritar, mas mesmo com todos esses sentimentos negativos eu nunca deixarei Jaemin de lado, nunca!

Ainda tenho que pôr meus pensamentos no lugar, caçar algum ponto positivo disso tudo (se é que existe) pois força eu já tenho (Jaemin e Jimin).

— E-eu... Eu vou cuidar dele, eu vou... — mesmo gaguejando é o que eu consigo dizer, sincero, ela até sorri fraco e me abraça calorosamente.

Cicatrizes - Pjm + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora