🥊📷
Final de semana chegou e a pergunta que mais me perturba é: como eu vou fazer para me aproximar do pirralho?
Tipo, eu passei a semana toda o levando e buscando da escola com o Jimin, hoje mesmo ele ficou até caminhando enquanto segurava a minha mão e tentava não pisar nos riscos, dá para perceber que está ficando cada vez mais leve com a minha presença, mesmo que em alguns momentos que eu demonstre irritação pelo Jimin, ele fica um pouquinho medroso mas depois consegue ficar suave.
Não tenho culpa se Jimin me irrita fácil.
Mas... Eu gosto dele aqui de novo, eu realmente sentia a falta dessa criatura baixa com olhos finos. No início ele só me trouxe angústia e vez ou outra bate a insegurança, mas chega de deixar esse ciúmes ser dono de todas as minhas ações assim como eu deixo a raiva e o ódio me controlar a maior parte do tempo. Não quero me afastar do pirralho mandando o Jimin ir para o inferno, assim como eu não quero que o Jimin se afaste quando eu fizer isso, não quero que ele desista de mim.
Depois de todos esses anos ele conseguiu trazer esperança para todos, especificamente para a minha mãe e o Jae que conviviam comigo esse inferno. Foi de uma maneira inusitada, talvez nem tenha sido a sua intenção mas... Sou agradecido, pois até eu acho que posso realmente mudar.
Mas beleza, graças a ele, eu levo e busco o moleque e nisso a gente tem o nosso momento pai e filho, mas durante as tardes eu não o vejo já que fico trancado em meu quarto treinando sozinho, meus punhos estão roxos e doloridos já que eu não permito a cicatrização mas ok, tiro esse fim de semana de folga.
Mas o que eu faço para não me afastar do moleque?
Eu não quero fazer como todo fim de semana, sair para distrair a cabeça de todas as frustrações que ainda me cercam. Eu quero é ficar com ele, mas como?
Como meu deus, como?
— E se sairmos...? — penso em voz alta, deitado sobre a minha cama depois de uma crise de pânico que acabei por ter, eu sempre choro por causa de algumas memórias que ainda me perseguem enquanto eu estava na prisão ou vivia com aquela porra de mulher.
Sair, mas aonde?
Nem sei onde pais saem com os filhos, meu deus.
Eu pego o meu celular e faço uma pesquisa rápida no Google, vejo imagens de pais brincando com os filhos no parque, indo a cinema, andando de bicicleta ou sei lá, tem inúmeras coisas.
Mas o que Jaemin gosta de fazer? Eu nem o conheço direito.
Só minha mãe pode me ajudar nesse momento, ela o conhece melhor do que eu sem sombra de dúvidas mas são duas da manhã, não dá pra eu acorda-la só por causa disso.
Vou ter que esperar amanhecer pelo jeito, mas a minha ansiedade está tão grande que não conseguirei dormir nem por uma hora se eu não resolver isso logo.
Duvido nada que até a criatura conhece o pirralho melhor do que eu, ele passa a tarde toda com ele e a minha mãe, acho que só houve um dia que ele saiu com uns amigos aí mas tanto faz, a maioria do tempo está junto com a minha família.
Minha mãe eu não tenho coragem de acordar essas horas mas o Jimin...
Bom, ele me atormenta pra cacete então não será problema se eu revidar uma vez, não é?
E é por um bem maior, estou falando do Jaemin. Ele vai saber como me ajudar.
Me levanto da cama e saio do quarto apenas com uma bermuda e sempre com os punhos enfaixados, eu abro a porta delicadamente e encontro os dois roncando mais do que porcos depois de comer e... abraçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes - Pjm + Jjk
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Nossas vidas podem ser comparadas com o nosso próprio corpo, mesmo com os momentos bons que vivemos sempre há aquele machucadinho que cutuca, porém que se cuidarmos, mais tarde, pode se tornar apenas uma cicatriz. Mas Jeon Jungkook tem t...