P.V.O obito
Não é querendo me meter na vida do deidara mas....CUSTAVA ME AVISAR QUE NÃO IA VIM HOJE?!EU ESTOU A UMA HORA AQUI!!!
Me viro para ir embora,mas sinto mãozinhas na minha cintura,fico confuso e me viro,dou de cara com o dei,ele estava um pouco diferente.
Obito.-o que aconteceu com você?-pergunto e tiro umas pétalas de flores do seu cabelo,ele cora um pouco e se afasta,bagunça um pouco seu cabelo e respira fundo.
Deidara.-escuta tobi!-ele diz e eu fico confuso.-n-nós...vamos passar uns tempo sem se ver,me desculpa.-ele se curva e eu respiro fundo.
Obito.-esta tudo bem,eu também vou ficar um pouco ocupado,vou resolver umas coisas aí.-digo e ele concorda,ficamos conversando um pouco,até o deidara ter que subir novamente.
Volto para meu palácio novamente,vejo que as pessoas estão animadas para o meu "casamento feliz",tsc...feliz seria se fosse com o deidara.
Obito.-quando vai parar de vim aqui no inferno,hashirama?-pergunto me aproximando dele e do Meu pai,ele estava um pouco corado.
Hashirama.-eu gosto da presença do seu pai,ele é bom em conversa sobre nossos lugares.-ele diz e eu não acredito muito nisso.-mas bem,como está se sentindo com seu casamento próximo?
Obito.-com pena do anjo que vai perder as asas.-digo irritado e ele respira fundo,ele parece me esconder algo.-o que está escondendo hashirama?!
Hashirama.-nada,eu apenas fiquei triste,a sua noiva foi muito bem escolhida,deveria ficar feliz.-ele diz e eu bufo,vou para o meu quarto,e chamo um dos meus conselheiros.
Kakuzu.-mandou me chamar,vossa alteza?-ele pergunta entrando no meu quarto,sem bater mesmo.-fala logo,eu tenho que esfolar um cara ainda!
Obito.-quero que arrume uma pessoa para acompanhar a minha futura esposa.-digo com tédio,ele respira fundo,e concorda.
Kakuzu.-você deveria está feliz,logo logo vai ter um filho e sairá do trono majestade.-ele diz e eu abro um sorriso debochado.
Obito.-eu sei,mas eu não quero casar!-digo,mentira,eu quero sim,só que não com um anjo qualquer,eu quero casar com o deidara!!!
P.V.O deidara
Deidara.-hum...mãe,eu preciso mesmo vestir essa roupa?!até o kisame achou estranha!!-o azulado faz careta e minha mãe me olha chateada.
Kushina.-claro que sim,afinal,eu não poderei descer para te ver na cerimônia,então ao menos se vista com uma roupa que eu escolhir.-ela diz meio triste,respiro fundo e a abraço.
Deidara.-não fique triste ok?eu venho te visitar,quem sabe até não trago o rei demônio.-digo e minha mãe fica pensativa.
Minato.-ainda sou contra você descer!-meu pai diz e eu respiro fundo.-tem várias arcanjos,por que você e não elas?!
Deidara.-eu posso entrar no submundo de boas,elas não.-digo,vejo meu irmãozinho e sorriu para ele.-não vem com essa também não,é vocês dois contra os outros cincos.
Naruto.-mas...affz.-ele diz e eu começo a rir,olho para minha mãe que terminava os babados do manto devagar.-mãe você vai deixar mesmo?!tipo,é um demônio!
Kushina.-não machucando meu filho e me dando netos,pra me está tudo ótimo.-ela diz e eu coro um pouco,netos?!ela já está pensando nisso?!em netos?!
Deidara.-sabe nem se ele vai querer um filho comigo.-digo e ela olha para me debochada,ela para de fazer os enfeitinhos no meu manto.
Kushina.-logico que ele vai!!primeiro,se ele não tiver um futuro rei,ele terá que dar para seu primo,izuna não tem filhos,então teria que dar a um primo distante,os primos distantes são novos demais,então ele teria que abrir uma competição,e dar o trono para uma pessoa qualquer,é perigoso.-ela diz e minha cabeça gira um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a noiva do rei demônio
Short Storydeidara,um anjinho fofo e curioso não sabia muito dos três reinos,mas tinha vontade conhecer,cada cantinho. Obito,filho do rei demônio,futuro rei do submundo Obito se achava azarento por ser o próximo rei e teria várias e várias missões e tarefas. u...