~12 anjinhos~

2.2K 190 175
                                    

P.V.O obito

Continuo abraçado com o deidara,o aperto e ele da leves batidas nas minhas costas,escuto a risadinha do hidan e deixo um beijo no seu pescoço,sentindo ele se arrepiar um pouco.

???-majestade?-levanto meu rosto apenas para olhar para a elfa.-eu quero falar algo sério com o senhor,a sós de preferência.-ela diz e eu concordo,me solto do deidara e me levanto.

P.V.O deidara

Olho para minha roupa que estava molhada e faço careta,uma roupa é estendida na minha frente e eu levanto meu olhar,vejo kisame ali e abro um sorriso.

Kisame.-você só me dar trabalho deidara!-ele diz em tom de graça e eu dou língua para veste isso.-ele diz e eu pego a roupa,ele vira de costas para me e eu começo a me despir.-deidara,o que você sente pelo vosso rei?

Deidara.-pensei já ter deixado claro que eu o amava,Não?-termino de me vestir e kisame se vira para me.-eu só não acho ser o momento certo para dizer,eu queria falar só para ele.

Kisame.-errado você não está.-ele diz e olha em seu relógio de bolso.-esta na hora de eu voltar,diga para o obito que depois virei para o visitar,se cuida e não se deixe ser sequestrado e envenenado assim.

Apenas concordo com a cabeça,em menos de cinco minutos ele some,comecei a conversar com o hidan e kakuzu,parece que eles sofreram um pouco para ajudar.

~de volta em casa~

D

eito na minha caminha,já que eu cumprimentei o madara e o izuna eu voltei pro meu quarto mais cedo,me levanto e vou até o guarda-roupa,tiro a minha roupa e coloco minha ceda de dormir,escuto o barulho da porta abrindo e olho para a mesma.

Deidara.-oh,tobi pensei que ia ficar mais um tempinho lá.-digo e vejo ele se aproximar devagar,ele coloca suas mãos na minha cintura e praticamente cola nossos corpos.-o-obito?!

Obito.-eu estava com medo de te perder.-ele diz e vejo que os cantinhos de seus olhos estão cheios.-eu não queria te perder também...assim como eu perdi a rin...

Deidara.-quem é rin?-pergunto em um sussurro e ele fica um pouco confuso,ele me solta e vai até o guarda-roupa,pega uma foto antiga e me mostra.

Obito.-rin foi minha primeira namorada,íamos nos casar e planejamos ter filhos.-ele diz e eu continuo o ouvindo.-só que kaguya nunca desistiu de querer o que queria...e bem ela matou a rin...

Eu o abraço o apertando um pouco,ele não merecia passar por isso,obito é um homem com a aparência bruta,mas é uma pessoa boa e fofa,já o vir sendo gentil com crianças,seu pai e tio.

Deidara.-pode parecer piada mas....-me afasto um pouco apenas para olhar nos seus olhos.-eu vou te proteger.-digo e ele abre um sorriso lindo para me.-obito eu quero te dizer uma coisa.-ele faz sinal para eu continuar,eu respiro fundo.-eu te amo,muito!!

Não recebi uma resposta,obito estava com os olhos arregalados e suas buchechas estavam rosadas,antes que eu diga algo obito me beija,sua língua já invadindo a minha boca tornando o beijo afoito.

Sua língua passeava por cada cantinho da minha boca,suas mãos apertavam minha cintura com força,obito desliza suas mãos para minha bunda as apertando com força enquanto me empurrava para trás.

Sou deitado na cama e obito fica por cima,no meio das minhas pernas ele levanta uma delas para ter mais acesso ao meu corpo,minha roupa foi levantada um pouco.

Obito.-deidara.-ele sussurra olhando nos meus olhos.-deidara eu preciso te sentir.-coro mais ainda ao entender o que ele quis dizer.-você quer o mesmo que eu?

a noiva do rei demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora