~10 anjinhos~

2.3K 188 72
                                    

P.V.O obito

Kakuzu.-hidan o que faz aqui?!vá se deitar,sua asa não está 100% boa ainda.-kakuzu diz e se aproxima dele,me sinto um pouco culpado por ele está machucado.

Hidan.-eu estou bem,afinal tenho sangue de elfo.-ele diz e todos naquele quarto arregalam os olhos.-o que foi?eu não falei pra vocês isso?bom,não importa,estão sabendo agora.

Obito.-você sabe sobre o ilha estrelado?se souber me conta por favor.-digo e hidan respira fundo,ele pega o mapa que tio izuna segurava e coloca em cima da mesa.

Hidan.-esse aqui é a ilha dos mortos,vindo um pouco para cá,tem a queda dos ossos,entrando nessa floresta você vai para o relâmpago da morte e depois de andar por cinco dias,você chega na floresta encantada da cura,onde pode encontrar a ilha estrelado na primeira vista.-ele diz apontando tudo no mapa.

Obito.-isso demoraria muito,nunca que o deidara vai ficar bem demorando esse tempo todo.-digo e ele suspira,ele se aproxima de me e pega minha mãos e me olha sério.

Hidan.-você tem o poder de cura de dois elfos não?se eles não forem o suficiente no caminho,você pode pegar o meu.-ele diz e eu fico confuso.-eu não posso ser banido,afinal eu sou um demônio com sangue de elfo.

Obito.-ok...Isso é um pouco difícil!!-digo e solto minha mão das do hidan.-como eu faço para amenizar o veneno?!-pergunto olhando para o deidara.

Hidan.-junte suas mãos no local onde está o veneno e concentre seu maná¹ no local,isso vai durar mais ou menos 48hrs,então dará tempo de chegar lá,se os guardiões não estiverem lá claro.-hidan diz e eu olho para meu pai e tio.

Obito.-pai e tio,eu conto com vocês para cuidar do Castelo.-digo e eles concordam.-kisame você pode vim comigo?- ele concorda e olho para kakuzu.-arrume coisas para me,deidara,hidan,você e pro kisame,partiremos quando estiver tudo pronto!

Hidan.-venha aqui majestade,temos que pausar o veneno.-hidan diz do lado do deidara e eu me aproximo.-coloque as mãos onde está o veneno.-tiro sua blusa e vejo que seu peito está um pouco roxo e coloco minha mão ali.-no coração meu Deus...Mas voltando,agora concentre a maná.

Tento concentrar a maná assim como o hidan diz e eu consigo,assim que término toco a testa do deidara e continua quente,olho intrigado para o hidan.

Hidan.-majestade você só pausou o veneno,os sintomas ainda vão continuar no corpo.-ele diz e eu suspiro,levo minhas mãos para o cabelo do deidara e bufo.

Obito.-acho melhor nós arrumamos,kakuzu é bem rápido quando se trata de arrumar as coisas.-digo e hidan concorda,ele se curva diante de me e sai do quarto.

Madara.-vai dar tudo certo meu filho,vocês irão conseguir.-ele diz e eu concordo,troco de roupa e depois visto uma roupa mais quentinha no deidara,o pego nos meus braços e coloco no meu colo.

Kakuzu.-majestade,já está tudo pronto,já podemos ir.-concordo com a cabeça e me levanto com deidara nos meus braços,começo a voar para a parte do Rio,onde tem três barcos.

Eu fui sozinho com o deidara e o remador,hidan e kakuzu foram no outro,kakuzu remava,kisame foram no outro barco com um remador,e seguimos caminho.

Deidara se remexe no meu colo e eu olho para ele,seus cabelos estavam bagunçados por conta do vento,ele leva suas mãos a minha roupa e aperta,ele aperta os olhos e se encolhe.

Deidara.-frio....-O puxo para ficar tipo sentando e o abraço,deito seu rosto na curva do meu pescoço,acariciando os fios loirinhos e com a outra mão,deslizava em suas costas,para ver se esquenta mais.

Kakuzu.-majestade logo a frente está a ilha dos mortos,cuidado essa ilha gosta de trollar os viajantes.-ele diz e olha para me,suspiro e me ajeito no banco,era só o que faltava.

Entramos na floresta escura,realmente o nome da jus ao o que eu vejo,corpos mortos de demônios,elfos e animais celestiais²,suspiro e aperto deidara nos meus braços.

Hidan.-majestade!!melhor pararmos,de noite essa ilha fica sinistra,melhor procurarmos uma caverna para dormir.-hidan avisa e eu apenas concordo com a cabeça.

Encontramos uma caverna,fizemos uma fogueira e fizemos camas para todos que estavam ali,kisame inventou de cozinhar algo para comermos,pelo visto trazer ele foi uma boa ideia.

Obito.-dei...príncipe...acorde,Você precisa comer um pouco.-sussurro tentando acordar o baixinho,ele abre os olhos devagar e me encara.-vamos comer um pouco.

Deidara não comeu muito,apenas quatro mordidinhas na maçã,suspiro ao ver ele a largar e se deitar no meu peito denovo,pego o coberto que o kakuzu separou e nós enrolo nele,o loirinho se aconchega nós meus braços.

Kisame.-majestade.-olho para o kisame,ele parecia um pouco pensativo.-você não está com medo?tipo,eu sei que ele é seu esposo forçado e tudo...

Obito.-sim,eu estou com medo.-digo e kisame respira fundo.-afinal,ele não é apenas minha rainha...ele é minha alma gêmea,eu faria qualquer coisa por ele.

Kisame.-quando me falaram que iam descer o deidara,eu fiquei preocupado afinal achei que ele perderia o que mais amava³,ainda tentei fazer hashirama-sama mudar de ideia,mas não deu certo.-ele diz e olha para o deidara.

Obito.-ainda bem que não.-digo tentando fazer graça e me ajeito no chão.-vamos dormir,amanhã viajaremos cedo.

Deito deidara primeiro e depois me deito o puxando para meus braços,fecho meus olhos devagar e o aperto no meu peito,espero que dê tudo certo deidara.

~No outro dia~

Todos acordamos cedo,paraliso mais um pouco o veneno e seguimos caminho para a queda dos ossos,não sabia que existia esse tipo de ilha,mas olhando para a ilha dos mortos,deve ser a mesma coisa.

???-parados insolentes!!!-os remadores para e kakuzu também para,olhamos para a figura a nossa frente e bufamos.-o que vieram fazer aqui?não deveria nós provocar,iremos os comer no jantar.

Obito.-quem vai comer no jantar sou eu,você dará um ótimo prato se não nós deixar passar!-falo alto fazendo o homem se estremesser um pouco e olhar para me com medo.

???-m-majestade?!- ele pergunta meio gago,ele se curva e os que estavam com você fazem o mesmo.-o que vossa alteza está fazendo aqui?!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
⚠️explicações⚠️

[1] maná
Maná é tipo chakra

[2]animais celestiais
São demi-humanos,são animais com o dom de se tornar um "humano"

[3]perder o que amava
Ele quis se referir as asas do dei,ele ama suas asas.

Então 😅😅😅

Bom kkk

Espero que tenham entendido essa loucura

E até o próximo cap

Um beijão

U3U

a noiva do rei demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora