~13 anjinhos~

2.3K 194 227
                                    

P.V.O deidara       ⚠️NÃO REVISADO⚠️ 

~duas semanas depois~

Olho para o obito que vestia seu manto e tentava ajeitar as suas penas negras,penso um pouco mais antes de subir o lençol até cobrir minha boca e tomo coragem para dizer.

Deidara.-obito.-ele olha para me confuso e eu coro um pouco.-hoje de noite...se você quiser tentar....-digo e ele fica confuso,mas ele logo abre um sorriso malicioso e vem até me,ele senta do meu lado.

Obito.-e por que só de noite senpai?-ele pergunta e eu coro mais ainda.-sabe que pode me chamar a qualquer hora.-ele diz e eu viro de costas para ele,eu odeio quando ele resolvir dar uma de sedutor!!

Deidara.-por que de noite vai esta todos dormindo....-digo e sinto obito se deitar na cama e me abraçar por de trás.-não acha que vossa alteza está atrasada não?

Obito.-eu acho que não.-ele diz no meu ouvido e eu me encolho um pouco,sinto sua mão no meu quadril,seu polegar faz um pequeno carinho no local,e praticamente cola seu corpo no meu.

Madara.-obito!!!O reino precisa do rei preguiçoso!!-obito bufa ao ouvir o pai o chamar e se levanta,respiro fundo e abro um sorriso,eu preciso perguntar a alguém como que se faz isso.

~quebra de tempo~

Olho para o hidan,ele não parece ser mais virgem da bunda ou é impressão minha,o encaro tanto que ele me olha curioso me aproximo dele e levanto sua blusa para cima rapidamente dando para ver seus mamilos.

Hidan.-m-majestade?!-ele se afasta abaixando a blusa,seu rosto estava vermelho e eu fico confuso.-o que diabos está fazendo?!

Deidara.-hidan você não é mais virgem,certo?-ele cora mais ainda e se encolhe um pouco.-não precisa ter vergonha,eu só queria saber mesmo.

Hidan.-n-não.-ele diz e eu abro um sorriso para ele,hidan me olha sério e cruza os braços.-mas como você sabe que eu não sou mais virgem?!

Deidara.-seus bicos.-digo e ele me olha confuso.-eles tem marca de mordida e está durinho,sem falar na sua roupa folgada para disfarçar que está mancando.

Hidan.-ser um anjo é uma merda.-ele diz e vira o rosto para o outro lado.-mas por que quer saber sobre isso?acho que seria melhor perguntar ao vosso marido não?

Deidara.-apesar que não parece,mas o obito é muito safado se eu fosse pergunta algo,ele iria mostrar em vez de explicar.-digo corando e ele respira fundo.

Hidan.-ok...e-eu v-vou t-tentar e-explicar.-ele respira fundo.-b-bom...no começo dói um pouco por que tem que abrir...mas depois você se acostuma fica tudo melhor.

Deidara.-é tão...apertado assim?!-eu nunca...toquei nessa parte do meu corpo,apenas para lavar mas para fazer algo a mais não,até por que era proibido.

???-são sim...inclusive de elfos...não é hidan?-uma pessoa estranha aparece atrás do hidan que apenas revira os olhos.-o que foi Dan?-ele ia o tocar mas hidan abre as asas.

Hidan.-não se atreva a me tocar,seu insolente.-ele diz e eu estou tendo um dejavu,já ouvir essas palavras antes.-vamos vossa majestade,já já serviram o almoço.

~de noite~

Me deito na cama e me cubro,eu estou nervoso e ansioso,mesmo que o hidan tenha me mostrado algumas coisas,eu não consigo não me sentir assim,o pior ainda foi eu que pedir!!

A porta do quarto se abre e eu me encolho um pouco,escuto o barulho de outra porta e o barulho de água ao encontro do chão,trinta minutos depois sinto a cama afundar e tenho a visão de um peitoral.

Obito.-dei...está dormindo?-ele me puxa para si,sinto o cheiro gostoso do sabonete e olho para cima.-pensei que estava dormindo.-nego com a cabeça,ele deixa um beijo na minha testa.-se estiver com sono pode ir dormir.

Deidara.-mas....-ele me olha confuso e eu coro um pouco.-v-você não q-quer aquilo?-pergunto em um tom baixo e ele abre um sorriso lindo,o que faz eu corar mais ainda.

Obito.-é claro que eu quero,mas você parece esta com sono.-ele diz e eu nego com a cabeça.-então...podemos começar ou quer mais um tempinho pra pensar se realmente quer isso.-ia falar,mas ele continua.-deidara tenha em mente que se eu começar,eu não vou parar até você gozar.

Deidara.-mas...eu quero.-digo em um sussurro,obito sorrir para me e mim beija,o beijo era calmo apenas para sentir o sabor dos lábios um do outro,obito se senta na cama encostando as costas na cabeceira da cama e me puxa para seu colo.

O beijo que era calmo se torna mais intenso,só agora eu vim perceber que ele esta sem roupas,eu o sinto duro em baixo de me,suas mãos que estavam na minha cintura descem para minha bundas a apertando de leve.

Empino a mesma para dar mais facilidade para ele e sinto suas mãos frias entrarem em contato com a minha pele,obito aperta minha bunda e faz carinho nela.

Obito para o beijo e tira a seda que cobria o meu corpo,obito leva seu rosto para o meu pescoço e dois de seus dedos para minha boca,fazendo eu os chupar,obito deixava marcas no meu pescoço enquanto enfiava seus dedos praticamente na minha garganta.

Depois de  tempo ele os tira da minha boca,abre as bandinha da minha bunda e leva seus dedos para ali,rodeando o local devagar,aperto seus ombros e arfo quando sinto ele tentar entrar.

Ele começa a penetrar devagar o primeiro dedo e eu me encolho por causa da dor,ele espera um pouco e logo começa a mexer seu dedo,ainda doia um pouco mas logo ia sumindo.

Obito coloca o segundo dedo e começa a ir fundo com os dois,meus gemidos se tornam um pouco alto e eu o beijo,abafando os meus gemidos altos,obito tira seus dedos e me ajeita no seu colo.

Obito.-você quer fazer isso?-ele pergunta e eu fico confuso.-você quer o colocar dentro,se você fizer isso por si mesmo vai doer menos,eu acho.

Apenas concordo com a cabeça e me levanto um pouco,seguro seu membro duro e o coloco na minha entrada,começo a descer devagar fazendo careta e gemendo dolorido,me sinto rasgado por dentro.

Fecho os olhos e deixo meu corpo tremer um pouco,doeu demais!!!obito deita meu rosto no seu ombro e passa suas mãos pela minha costas,tomk coragem e deixo um beijo no seu pescoço.

Obito.-se mova no seu tempo dei.-ele diz e eu concordo com a cabeça,quando finalmente parou de doer ficando apenas o incômodo,eu começo a mexer meu quadril devagar.

Sua mão na minha bunda ajudava nos movimentos,o ritmo era calmo,apenas para eu me acostumar com o membro grande e grosso do obito.

Não sei bem o que aconteceu,mas quando eu vim perceber já estava deitado na cama,obito começou a mover o quadril indo fundo dentro de me,era devagar mais fundo logo acertando um certo ponto.

Meus gemidos se tornam altos na mesma hora que ele acertava esse ponto,o Judiando com a glande inchada e um pouco babada,levo minhas mãos para suas costas cravando minhas unhas pequenas na mesma.

Praticamente grito quando sinto a mão do obito no meu membro o masturbando no mesmo ritmo que as estocadas,enlaço minhas pernas em volta da sua cintura e mexo meu quadril o ajudando.

Com mais algumas estocadas violentas,obito goza dentro de me o que faz eu gozar também sujando minha barriga e seu peitoral,ele deita a sua cabeça curva do meu pescoço e fica ali por alguns minutos.

Obito.-essa é a minha primeira vez com o meu marido,minha rainha.-ele diz e sei que está sorrindo para me,levo minhas mãos para o seu cabelo e faço um carinho ali.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu não sei se ficou bom 🤡

Mas pessoal deixa eu avisar

Essa fic não vai ser tão longa

Bom kkk

Espero que tenham gostado

E até a próximo cap

Um beijão

U3U

a noiva do rei demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora