P.V.O deidara
~1 ano depois~
Obito.-ok!!olha pro papai!!-daiku olha para o obito.-agora respira fundo.-daiku respira fundo.-e se concentre apenas no maná que tem em seu corpo.-ele diz e daiku fecha os olhos.
Deidara.-hum...tem certeza que isso vai dar certo obito?-ele concorda e eu olho para o daiku que tentava.-quem te ensinou isso pra começo de conversa?!
Obito.-você sabe que o hidan também adotou uma menina,e ela se transformou primeiro que o daiku,então ele e o kakuzu me ensinaram!!-ele diz feliz.
Antes que eu diga algo,uma luz branca quase me cega e obito me puxa para um pouco longe,quando a luz abaixa a intensidade eu olho de onde ela veio e arregalo meus olhos.
Obito.-acho que temos nosso novo rei demônio.-obito diz feliz e eu abro um sorriso para daiku.-primeira regra de todas:não deixe ninguém,escute bem!!ninguém tocar a sua calda!!
Daiku.-por que?-ele pergunta confuso e obito fica meio perdido,como ia contar para uma criança que aquilo excitava o corpo?!se falasse isso eu o explodiria e mandaria o corpo para o mundo dos vivos.
Deidara.-por que vocês são frescos.-digo e vejo o olhar indignado do tobi.-mas de qualquer forma não deixe ninguém tocar nele,você é novinho ainda!!
Daiku.-hum...ok então.-ele diz e eu abro um sorriso e me aproximo dele o abraçando.-papai,o que significa ser rei?o pai obi não sabe explicar!!
Deidara.-bom.-eu olho para obito que se agacha ficando atrás de me.-ser rei é ser respeitoso com as pessoas e fazer o melhor pelo seu povo,mesmo que eles não mereça,ser justo e não dá o braço a torcer!!
Obito.-e ter uma rainha linda como seu pai.-obito diz e eu coro.-daiku,ainda temos tempo para te ensinar direito,mas por enquanto apenas vá brincar com seus irmãozinhos.
Ele aponta para os outros dois,haruki um anjinho fofo que se transformou ontem mesmo e a minha pequena tinny,ela é bem diferente já que ela tem duas formas,demônio e anjo descobrimos isso mês passado.
Obito.-acho que poderia ter outro fi-
Deidara.-não obito!!três já está de bom tamanho!!-digo e ele me abraça e deixa um beijinho no meu pescoço.-até por que logo logo o daiku,haruki e a tinny vão entrar como príncipes e princesa.
Obito.-por falar na tinny,o que fazemos para a proteger?-me viro um pouco para ele e o olho confuso.-ela tem duas formas deidara,pessoas assim são mandadas para o portão e são presas!!
Deidara.-vai dar tudo certo.-digo e antes que eu digo algo mais,três corpinhos se jogam sobre me,mim abraçando apertadinho.-oh,o que estão fazendo meus bebês?
Harudainny.-nós te amamos papais.-eles dizem e eu abro um sorriso,eu os abraço apertado beijando a testa dos três,sinto o queixo do tobi no meu ombro e seus braços abraçando as crianças.
Obito.-nós também te amamos.-me encaixo no seu abraço e as crianças olham curiosos para o obito.-eu amarei vocês infinitamente,amarei vocês para sempre!
Sim,para sempre...espero que nosso amor dure eternidade e que mesmo em outra vida eu possa ser seu,assim como ele seja meu...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Para sempre...sim?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~em outra vida~P.V.O deidara
Olho para os três bagunceiros e respiro fundo,ok minha vida é uma bagunça de tão louca que é,eu sou casado com um marfioso,alfa e muito ciumento que só Deus na causa,tenho um filho mais velho tay e por ter um destino muito ruim eu tive trigêmeos,não você não ouviu errado...TRIGÊMEOS!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
a noiva do rei demônio
Short Storydeidara,um anjinho fofo e curioso não sabia muito dos três reinos,mas tinha vontade conhecer,cada cantinho. Obito,filho do rei demônio,futuro rei do submundo Obito se achava azarento por ser o próximo rei e teria várias e várias missões e tarefas. u...