P.V.O deidara
???-deidara,deidara acordar!!-abro meus olhos devagar e tudo o que eu vejo é branco,onde eu estou?!não lembro de nada,olho para o lado e arregalo meus olhos.
Deidara.-madara?!- Ele concorda e eu respiro fundo.-então me trouxeram para cá também....-resmungo e escuto o madara bufa com raiva.
Madara.-esqueci de contar ao obito que tinha pessoas que ia contra o reinado dele e que iria fazer qualquer coisa para o atingir,só não sabia que iria NÓS trazer para esse lixo!- ele diz revoltado.
???- você reclama demais madara!-era uma voz grossa olhamos para quem era,fico chocado ao ver que era um humano,seus cabelos eram verdes e seu rosto era dividido em duas cores,ele tinha orelhas de...elfo!!!
Madara.-você que é irritante zetsu igual sua mãe.-madara diz com maior cara de tédio,do nada madara abre suas asas quebrando as correntes e Vem para o meu lado.-é irritante ter que vim aqui alguns vezes e ter que me salvar sozinho.
Zetsu.-mas suponho que você não vai dessa vez,afinal...a vossa majestade está aqui.-madara para de mexer na minha corrente e bufa,por algum motivo eu sinto que ele está certo.
Madara.-por isso que eu não enfiei essa pena no seu cu ainda!!- ele diz irratado e abre as minhas corretentes.-mas eu vou esperar pacientemente pelo meu filho,e Ver ele te comendo vivo.
Deidara.-o que quer dizer com comer ele vivo?-pergunto assim que o tal zetsu sai,madara olha para me confuso,mas depois ele entende e abrir um sorriso,quem ficou confuso agora foi eu!!
Madara.-não precisa ficar com ciúmes!- que?!Eu nem estava com ciúmes!!- Acho que você não sabe,bom vou tentar explicar de uma forma que de pra entender.-ele diz e me ajuda a levantar.-bom,elfos são bem poderosos,seu poder de cura é bem considerável muito bom,todo rei demônio assim que entra no cargo,ganha o poder de tirar o poderes de um elfo e rebaixar ele para a terra,fazendo ele continuar a vida da idade do corpo,que tinha aqui.
Deidara.-entendo.-digo e me cubro com minhas asas,afinal eu estava com roupa de dormir!- você acha que o obito vai nós achar aqui?
Madara.-eu tenho esperanças que sim.-ele diz e olha para a porta.-se eu estivesse sozinho eu consigueria sair daqui,mas não posso te deixar aqui,obito ficaria puto da vida!hum...deidara.-olho para ele.-o que foi isso na sua boca?os cantinhos estão vermelhinhos.
Fico confuso e toco os lado da minha boca,então eu lembro o que aconteceu e coro muito,madara fica confuso por alguns minutos,mas logo parece entender e cora também.
Madara.-j-ja e-entendi.-ele diz e se assusta quando do nada uma espada dourada atravessa a porta.-que porra é essa?!quase me matou!!!
Deidara.-hum?essa não é a espada de luz do hashirama-sama?-pergunto me aproximando do madara e olhando de mais perto.-sim,é ela mesmo!será que eles já vinheram?
Madara.-talvez não,Essa espada conseguir atacar sem a ajuda do seu dono,talvez ele tenha mandado ela primeiro para dar uma forçinha para nós.-ele diz e respira fundo.
~quebra de tempo~
Madara.-deidara você está bem?está muito quente!!-madara diz tocando minha testa.-você está com febre!o que eu faço?!
Zetsu.-oh,havia esquecido como anjos não são resistentes a fruta dos elfos.-madara me abraça tentando me esquentar um pouco e olha irritado para o zetsu.
Madara.-você vez isso de propósito?!-o tal de zetsu começa a rir,levo minha mão para a roupa do madara e aperto.-você realmente quer ser rebaixado para um cachorro!
Zetsu.-ele não poderá fazer nada,afinal sua "esposa" estará delirando com a Warui kudamono¹.- ele começa a rir e eu sinto minha cabeça rodando,escuto só o tinindo de espadas.-oh!espada bonita madara.
Ele sai novamente do quarto,madara passa suas asas sobre meu corpo,está quentinho mas mesmo assim eu sinto frio,todo meu corpo está frio,começo a fechar meus olhos devagar.
Madara.-deidara descanse um pouco,isso vai ajudar a abaixar um pouco a febre.-madara diz e leva sua mão para o meu cabelo,fazendo um cafuné ali.
~quebra de tempo~
P.V.O obito
Não tenho paciência para fazer um plano,o meu plano é apenas acabar com o filho da puta e pegar meu pai e o meu...esposo?
Vejo que tinha quatro pessoas no portão e eu paro,assim como eu,hashirama e tobirama também pararam,não quis trazer meu tio e o deixei com kakuzu,que ficou para curar a asas do hidan,que estava bem ferida.
Tobirama.-chamei o guardião da água para ajudar,espere um pouco.-tobirama diz e eu fico um pouco confuso,pensei que o guardião da água fosse ele.
Obito.-você não é o guardião da água?-pergunto e ele me olha confuso,quem está confuso sou eu!!!-como assim tobirama,não é realmente você?!
Tobirama.-que?Não!- ele diz e eu fico mais confuso ainda.-eu me aposentei no momento em que virei o segundo arcanjo supremo².- ele diz e eu faço cara de tédio.
???- eu sou o novo guardião da água.-olho para trás e vejo um anjo alto,se brincar mais alto que eu e suas asas eram grandes e bem branquinhas,sua pele era...azul?um verdadeiro peixe.-por que me chamou mesmo tobirama-sama?
Tobirama.-para aju-
A fala do tobirama foi cortada quando uma líquido foi jogado em sua direção,eu conheço esse líquido,passo na sua frente tomando o líquido no seu lugar.
Obito.-que vagabundo,usando a fraqueza de um anjo contra ele.-digo com deboche,já até sei quem é o infeliz.-saia logo dai zetsu!
~uma hora depois~
P.V.O madara
Eles estão demorando demais,olho para o deidara que estava se tremendo um pouco,essa fruta é forte demais e ela agir rapidamente se obito não se apressar deidara pode acabar morrendo e não terá nem a chance de renascer como um ser vivo³!!
Obito.-pai?!deidara?!-escuto os gritos longe e arregalo meus olhos,ele já veio?!-onde vocês estão?!pai?!-abro um sorriso e nem tento me mexer por causa do deidara.
Madara.-estou aqui obito!!-assim que eu chamo ele abre a porta com um baque,ele estava sorrindo mas ao ver deidara todo encolhido nos meus braços ele fica preocupado.
Obito.-o que aconteceu com o deidara?!- ele se aproxima rápido e pega deidara dos meus braços o colocando em seu colo e o abraçando.-febre?pai o que deram a ele?!
Madara.-Warui kudamono.-digo apenas isso e obito arregala os olhos,ele olha desesperado para o deidara,o ajeita em seus braços e começa a andar pra longe.
Pego a espada do hashirama e começo a o seguir,se acontecer algo com o deidara,não sei o que pode acontecer com o três reinos,afinal...obito já me falou o que sente pelo deidara...e o que faria por ele.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
⚠️explicações das palavras acima⚠️[1]Warui kudamono
Não é nada demais,é só "fruta mal"só que eu traduzir para o japonês pra ficar legal 👁👄👁[2]arcanjo supremo
É o último cargo de um anjo,tipo hokages,eles são os que comandam nos anjos "normais"[3]renascer como um ser vivo
Acho que vocês entenderam o que eu quis dizer,mas eu vou explicar,"nascer como um ser vivo",significa que quando um anjo bebe ou come essa fruta,sua alma vai ser desintegrada e ele não nascerá nem como uma rocha.Bom foi isso 😓
Bom
Espero que tenham gostado
E até o próximo cap
Um beijão
U3U
VOCÊ ESTÁ LENDO
a noiva do rei demônio
Contodeidara,um anjinho fofo e curioso não sabia muito dos três reinos,mas tinha vontade conhecer,cada cantinho. Obito,filho do rei demônio,futuro rei do submundo Obito se achava azarento por ser o próximo rei e teria várias e várias missões e tarefas. u...