P.V.O deidara ⚠️NÃO REVISADO⚠️
Empino minha bunda para trás encostando em algo duro e abro meus olhos,vejo que ainda não amanheceu e me viro pro obito,ele dormia serenamente,sinto algo cutucar minha coxa e levanto um pouco o lençol e arregalo meus olhos.
Obito estava de membro duro,parecia ser grande e grosso,por loucura da minha parte eu levo minha mão para dentro da sua roupa e toco o seu membro com minha mão.
Me assusto quando obito fica de barriga para cima e eu o olho rapidamente,mas ele continua dormindo calmamente,abaixo um pouco suas roupas de baixo e olho para o membro duro e grande.
Minha curiosidade sobre aquela parte do corpo do tobi me bateu uma curiosidade,começo a mover minha mão devagar,subindo e descendo algumas vezes deslizando meu dedo pela glande inchada.
Escuto seus suspiros e olho para cima para ver se ele realmente dormia,vejo seus olhos bem fechados e como uma loucura sem vim,eu o coloco na boca tendo bastante cuidado com os dentes.
Não sei bem o que deu em me mas eu quero continuar,começo a o chupar olhando para cima,por algum motivo eu queria que ele me visse assim,eu começo a o chupar com força ouvindo seus suspiros.
Sinto suas mãos no meu cabelo e antes que eu olhe para cima obito começa a dominar os movimentos,empurrando minha cabeça para baixo fazendo eu engasgar no seu membro duro.
Sinto lágrimas nos cantos dos meus olhos e minha garganta arder um pouco,coloco minhas mãos na sua coxa e tento o empurrar.
Minhas lagrimas descem pelo meu rosto e sinto que sai um filinha de baba,com mais algumas estocadas na minha boca o obito goza na mesma prensando minha cabeça contra seu corpo.
Tento engolir o que eu consigo e tento respirar,olho para cima e arregalo meus olhos ao ver obito de olhos arregalados também,ele solta meus cabelos e eu levanto meu rosto,passo a língua pelo meus lábios,pegando o que saiu da minha boca e engolindo.
Obito.-n-não era um sonho?!-ele pergunta e eu fico confuso,ele estava sonhando comigo o chupando.-oh deus deidara!pra quem disse que não queria...me chupou agora.
Deidara.-e-eu...só fiquei curioso!!-digo,arregalo meus olhos quando ele me puxa para seu colo,como desativamos nossas asas,fica mais fácil passar as mãos pela suas costas.
Obito.-sobre o que mais tem curiosidade senpai?pode me falar...eu tiro sua curiosidade.-ele diz no meu ouvido e eu me arrepio um pouco,como obito não levantou as roupas de baixo,eu estou sentando em cima do seu membro.
Deidara.-hum...me b-beije.-digo e abaixo minha cabeça um pouco,obito leva sua mão para meu rosto o levantando e quando eu menos espero,ele me beija.
O beijo era calmo,sua mão passeava pela minha nuca puxando alguns fios devagar,sua outra mão passeava pela minha cintura,separamos o beijo por falta de ar,quando íamos nos beijar alguém abre a porta.
Izuna.-o madara sumiu!!-ele diz em choque,obito arregalar os olhos izuna sai do quarto correndo,obito ia fazer o mesmo,mas eu seguro seus ombros.
Deidara.-suas calças....-digo e ele arregala os olhos,saiu de cima dele para que ele coloque seu membro dentro das calças novamente e seguimos para o salão principal.
Obito.-como assim meu pai sumiu?!-ele pergunta e eu solto minhas asas,me enrolando nelas.-ele não está com o hashirama?
Hashirama.-bem que eu queria mas ele não esta comigo.-hashirama diz e eu respiro fundo.-ele saiu do concelho hoje cedo,disse que queria falar com você sobre algo.
Deidara.-hum...será que ele não foi sequestrado?-pergunto e todo mundo naquele salão olham para me,mim encolho e obito vem até a me e mim olha sério.
Obito.-bebê você é muito inteligente!!-ele diz e antes que eu responda ele me beija,ele logo sai puxando hashirama pra algum lugar me deixando sozinho com um hidan com muito sono.
Hidan.-bebê né?huuum.-ele resmunga coçando os olhos e eu nego com a cabeça corando muito,vejo que o castelo está praticamente vazio e me sento nos bancos perto do trono.
Do nada o Palácio fica escuro,eu me levanto rápido e sinto o hidan fazer o mesmo,o que está acontecendo?!antes que eu diga algo uma mão com um pano é colocado na minha boca e apertado bem firme,meu corpo vai ficando leve e leve,até que eu fecho meus olhos.
P.V.O hidan
Não escuto nem sinal do deidara,balanço meus braços para tentar o encontrar e nada,do nada as luzes se acende e eu procuro o deidara e não o vejo,puta merda!
Abro minhas asas e vou atrás do kakuzu ou obito mesmo,quando estava perto de chegar até eles sinto minha asa direita ser perfurada e meio que desequilibro.
O baque foi alto o que fez eles virem até a me,mim ajoelho no chão e puxo minha asa,retirando a estaca da mesma,sinto mãos fortes no meu ombro e olho para cima.
Kakuzu.-você está bem?-concordo com a cabeça e ele toca na minha asa fazendo eu me encolher e afastar a asa de suas mãos.-eu não vou te machucar.-ele diz e toca minha asa com cuidado.-onde está vossa alteza-sama?
Hidan.-kakuzu!!!ele sumiu também!-digo desesperado ao lembrar disso,ele arregala os olhos e escuto o rosnado alto vosso rei.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Entaum né 👀Bom
Espero que tenham gostado
E até o próximo cap
Um beijão
U3U
VOCÊ ESTÁ LENDO
a noiva do rei demônio
Short Storydeidara,um anjinho fofo e curioso não sabia muito dos três reinos,mas tinha vontade conhecer,cada cantinho. Obito,filho do rei demônio,futuro rei do submundo Obito se achava azarento por ser o próximo rei e teria várias e várias missões e tarefas. u...