~9 anjinhos~

2.2K 212 156
                                    

P.V.O obito

Me apresso a colocar deidara na nossa cama e chamo o kisame -que descobrir ser o nome guardião da água- pra trazer o merda que fez isso com o deidara.

Obito.-seu merda!o que você fez com ele?!-agarro a gola do seu manto e ele apenas me lança um sorriso debochado,estou começando a me irritar.-desfaça essa merda agora,ou eu vou fazer questão de ti transformar em uma planta lindinha do inferno.

Zetsu.-você quer salvar sua "rainha"?-aperto mais sua gola.-vou te dizer como,você pode tirar o veneno do local onde foi colocado.-ele diz e quando eu vejo que ele está falando sério,eu o solto.

Obito.-se você tiver mentindo,eu vou te matar.-digo e ele apenas sorrir debochado.-onde essa merda foi aplicado?!

Zetsu.-no c-o-r-a-ç-ã-o.-arregalo meus olhos e em um movimento só coloco a espada em seu pescoço.-calma calma!você também pode fazer um ritual maravilhoso!

Obito.-que ritual de merda é essa?!- ele abre um sorriso e encosto a espada no seu pescoço,cortando um pouco a pele branca,que agora era atingindo com uma filinha de sangue.-se você estiver brincando comigo,eu faço questão de desintegrar sua alma.

Zetsu.-eu estou falando sério!!- ele diz sério.-porém em troca dessa afirmação,você tem que soltar ele!- ele diz e eu fico confuso.-o Sasori!

Madara.-isso é um pouco injusto.-meu pai diz entrando no quarto.-sasori cometeu muitos crimes,ele chegou a tentar matar o izuna por causa de uma confusão comigo,eu me recuso a concordar com isso!

Zetsu.-então nada feito.-ele diz e eu olho para meu pai e depois pro deidara,se um dos conselheiros negar eu não posso fazer nada,ainda mais que meu tio quase foi assassinado,mas o deidara pode morrer.

Obito.-e se...eu mandar os dois para o reino humano,você me daria as informações?-pergunto e ele me olha sério,fico serio também.

Zetsu.-o que pode confirmar se depois que eu falar você vai fazer isso?- ele pergunta e eu bufo,faço sinal para kakuzu trazer o Sasori.-o que você mandou esse bratamondes fazer?!

Obito.-assim que você me der as informações que eu quero,eu mandarei os dois para o reino humano.-digo e meu pai respira fundo.-desculpa pai,mas é o deidara que está correndo risco de vida.

Deidara.-t-tobi?-escuto a voz baixinha e me viro para trás,vejo deidara em pé vindo em minha direção,vou até ele rapidamente e o seguro pelos ombros,ele me olha confuso,coloco minha mão em sua testa,ainda está muito quente.

Obito.-volte para a cama,a febre pode aumentar se continuar em pé.-digo e o levo para cama novamente,o deito e antes que eu o solte direito,ele agarra meu braço o prendendo com suas mãozinhas.

Kakuzu.-Majestade aqui está o Sasori.-ele diz e olho e vejo um...hamster?olho confuso para o kakuzu e hashirama prende o riso,o que diabos é isso?!

Madara.-ah,eu esqueci de transformar ele na forma original dele.-meu pai diz e coloca a mão na cabeça do "sasori" liberando o feitiço,vejo que o garoto era baixo,ruivo e tinha cara de tédio.

Obito.-me conte como fazer o ritual e eu mandarei vocês para baixo agora mesmo.-digo olhando para o zetsu,ele parecia feliz por ver o Sasori,já o ruivo estava um pouco corado mas continua com cara de tédio.

Zetsu.-diz uma história muito antiga....

Existia duas pessoas,a Warui kudamono que era uma serpente venenosa e a Yoi kudamono que era um ratinho fofo,os dois viveram um amor escondidos,porém descobriram e como era de espécies diferentes foram obrigados a se separar.

Os dois era teimosos e continuaram a se encontrar,os boatos começaram a sair novamente,mas dessa vez foi parar nos ouvidos do imperador,a anacomda e ela conversou com Calvin,o imperador dos camundongos.

Eles não queria que eles ficassem juntos,mas os dois se recusavam a deixar de amar um ao outro,então os dois imperadores foram obrigados a matar eles.

Um foi morto na floresta das estrelas,a floresta dos elfos,a warui  kudamono foi morta pelos elfos místicos da floresta negra,enquanto yoi kudamono foi morto nas ilhas do estrelado,a ilha perdida do submundo.

Então por algum milagre,os dois animais renasceram como frutas,a warui kudamono venenosa por ser uma serpente venenosa e acabou que o yoi kudamono ficou como cura da fruta venenosa,e comendo os dois é como se eles se juntassem novamente.

Zetsu.-dizem que essas duas frutas nascem nesses locais,como a warui kudamono é encontrada no meu território é mais fácil de encontrá-lo.-ele diz e eu fico confuso.

Obito.-onde fica a ilha do estrelado?-pergunto e ele nega com a cabeça.-você não sabe?mas você sabe a história toda das frutas!!

Zetsu.-não tem como saber!como eu falei é uma ilha perdida do submundo,ninguém sabe onde é exatamente localizada essa ilha.-ele diz e eu olho para o meu pai.

Madara.-desculpa meu filho,mas é verdade,eu também não sei onde fica essa ilha.-ele diz triste e olho para o deidara,não pode ser...certo?

Izuna.-hum...vou olhar nos livros da biblioteca,os reis antigos devem saber mais ou menos onde fica,deve ter algum que sabe a localização dessa ilha.-meu tio diz e sai do quarto as pressas.

Eu cumpro minha promessa e mando os dois elfos para o reino humano,deixando os dois juntos de preferência,olho para o deidara que dormia calmamente.

Uma serpente e um camundongo...reino estrelado...duas frutas...frutas...espera um minuto...estou tendo um dejavu...arregalo meus olhos ao lembrar de uma coisa.

Izuna/obito.-a ilha estrelado na verdade não é uma ilha!!!-eu e meu tio falamos ao mesmo tempo,todos nós olham curiosos,meu tio se aproxima.

Hidan.-a ilha estralado na verdade é um rio mágico,onde tem várias plantas medicinais,ele é encontrado em uma ilha um pouco distante da ilha dos mortos!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gostaram da fanfic dentro da fanfic?👁👄👁💅🏼

Bom kkk

Espero que tenham gostado

E até o próximo cap

Um beijão

U3U

a noiva do rei demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora