Capítulo 3

142 11 2
                                    

    Acordei super animada hoje. Tia Josie iria me mostrar a cidade. Levantei e fui para o banheiro tomar um banho quente porque o clima estava frio. Coloquei uma roupa de frio confortável e desci para tomar café. Tia Josie estava fazendo panquecas.

- Bom dia!- digo me sentando.

-Bom dia!- ela me responde.

    Logo depois Tio Dave aparece. Vestindo um terno super elegante ele se senta para tomar café com a gente.

-Bom dia!- ele diz se sentando.

-Bom dia!- eu e Tia Josie respondemos ao tempo.

-Eu estou atrasado.- ele fala comendo rápido.

    Ele se despede da esposa com um beijo, bagunça um pouco meus cabelos e sai. Logo vejo Aidan aparece me olhando com um serto ódio. Ele se senta e começa a comer.

- Aonde quer ir primeiro S/n?- Tia me pergunta.

-Eu ainda não sei...- respondo.

-Aidan, filho, quer vir com a gente?- ela pergunta.

-Eu gostaria muito,- ele ironiza nessa parte- mas eu combinei de sair com o Jack, sabe?

- Ah, tudo bem. Tchau filho!- ela fala e ele vai embora.

Aidan on

    Saio o mais rápido possível dali para não ter que ver a S/n. Vou andando até a casa do Jack e quando chego vamos direto para o quarto dele.

- Aidan o que está fazendo aqui?

- Você, senhor Jack Dylan Grazer, vai ser meu psicólogo agora tá? Agora senta aí a ouve os meu problemas.- digo.

- Tá bom.- ele diz e se senta em uma cadeira.- Vai logo.

    Me deito na cama dele e começo...

- Minha família decidiu se tornar uma Host Family e u ma garota chegou ontem pra ficar com a gente e...

- Garota? E desde quando uma garota é problema garoto? Trabalho com photos and names tá? Qual o nome dela?- ele pergunta animado.

    Deu pra perceber que ele não estava nem um pouco interessado no que eu estava dizendo mas quando eu disse garota...

-Uma garota aí.- respondo e cruzo os braços.

- Fala logo o nome dela, eu sei que você sabe. Como você não poderia saber o nome da pessoa que mora com você?- ele fala.

- Aff... S/n.- respondo. - Satisfeito?

- Não. Já disse que trabalho com FOTOS and names.- ele diz.- Tem uma foto dela?

-Não.

- Mas ela com certeza tem Instagram.- ele fala pegando o meu celular.- Qual o sobrenome?

- Gomes.

-S/n Gomes... Acho que achei... É ela?- me pergunta mostrando uma foto dela.- Porque se for ela... Meu Amigoo!! É super gata!

    Ele me olha uma resposta e eu assisnto. Aí ele começa a pirar dizendo que ela é linda, gata, perfeita... E ele me perguntava como eu ainda não tinha pegado ela. E começava de novo: linda, perfeita, maravilhosa... E até que era mesmo...

S/n on

    Depois de quase o dia todo fora eu e Tia Josie voltamos para casa. Eu subi e ela foi fazer o jantar. Eu jantei, depois com meus pais e depois comecei a ver The Umbrella Academy. Mas não com a mesma visão que eu tinha antes. Eu olhava para o Cinco com raiva. Depois que eu já não aguentava mais olhar para aquele rostinho lindo que dá vontade de socar, fui assisti Stranger Things.

{UM MÊS DEPOIS...}

    Acordei animada por que era o primeiro dia de aula. Arrumei meu material na bolsa que a Tia Josia me deu de presente e depois fui tomar banho. Coloquei uma roupa (notas finais) e fui tomar café. A Tia Josie e o Tio Dave tinham ido trabalhar então estávamos só eu e o Aidan. Joseph iria nos levar. Tomamos café em silêncio e fomos para o carro em silêncio. Chegamos na escola em silêncio. Fomos para nossas salas em silêncio. Entrei na minha sala e me deparei com: Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Noah Schnapp, Gaten Matarazzo, Sadie Sink e Caleb McLaughlin. O professor pede para eu acompanhar Sadie porque ela iria me mostrar a escola. Assim faço.

- Acho que você já deve saber quem eu sou... rsrsrs.- ela diz.

- Sim, eu sei. É um prazer Sadie. Meu nome é S/n.- digo

- É um prazer S/n. Espero que sejamos amigas.

    Ela termina de me mostrar a escola e paramos na frente da porta da sala da primeira aula.

- Quer lanchar comigo? Aí eu te apresento o resto do pessoal.- ela fala

- Claro! - digo e entramos para assistir a aula.




Continuaaa...

Imagine Aidan Gallagher - Meu Intercambio PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora