Capítulo 10

91 6 0
                                    

- O que...? O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI?- pergunto.

- Já estão namorando?- David pergunta com um sorriso.

- Bem... eu não sei... é...- respondo.

- S/n.- Aidan me chama e eu viro pra olhar ele.

    Ele vem até mim e me olha nos olhos.

- S/n, você aceita ser a minha namorada?- ele pergunta.

- Sim!- respondo.

    Sorrimos e ele deu um selinho em mim. Vimos todos comemorando.

- Ae, eu sei que isso tá lindo e bem fofo mas eu quero passear, pode ser?- Tom pergunta

- Rsrsrs claro. Eu e o Aidan só vamos nos arrumar.- digo. - E, pra isso vocês tem que sair.

- Ah claro claro..- eles dizem e saem.

    Nós arrumamos e saímos. Fomos ao Museu de Artes Modernas de Nova York. Entramos e ficamos observando as obras.

    Eu estava olhando minha obra favorita de Vincent Van Gogh quando o Aidan aparece do meu lado e entrelaça os nossos dedos. O olho e sorrimos.

- Eu te amo.- ele diz.

- Eu também te amo.- digo.

{DUAS SEMANAS DEPOIS...}

    Estávamos voltando para Los Angeles.

    Quando chegamos em LA, a mesma van que nos deixou no aeroporto iria nos buscar. Quando ela finalmente chegou, eu reparei numa coisa...

- Emmy,- digo.- Você não disse que tinham só 8 bancos? Porque agora tem 9? Você disse que a mesma van que nos deixou nos buscaria...

- Err...- ela diz.- Tem nove bancos?! Nossa... eu não sabia...

- Sei...- falo.

    Entramos na van e o Aidan senta do meu lado. Entrelaçamos nossos dedos e ficamos assim o percurso.

{EM CASA...}

    Desarrumamos as malas e eu fui para o meu quarto. Tomei um banho e fui mexer no celular. Até que recebo uma mensagem do Finn.

Finn: Oii!☺

S/n: Oiii!☺

Finn: Soube que voltou de viagem hoje. Como foi?

S/n: Foi incrível! E a propósito, ... estou namorando!!❤️❤️❤️❤️❤️

Finn: Sério?? Fico feliz por vc! Com quem?

S/n: Com o...

Finn: Posso adivinhar???

S/n: Vai.

Finn: Com o Aidan.

S/n: Como vc...?

Finn: Eu comecei a shippar vcs quando eu apresentei o Jack pra vc. Sempre achei que vcs dariam certo juntos!❤️❤️

S/n: ❤️❤️❤️

    De repente o Aidan entra no meu quarto e deita do meu lado na cama.

- Com quem está falando?- ele pergunta.

- Com o Finn.- respondo.

    Ele tira o celular da minha mão e põe no seu bolso.

- Ei! O que está fazendo?- pergunto.

- Agora que eu sou seu namorado você tem que dar atenção diretamente para mim.- ele fala e aponta para si mesmo.

- Já está com ciúmes Número Cinco?- abraço ele e ele me abraça.

- Fala isso de novo?- ele pergunta com um sorriso fofo.

- Está com ciúmes Número Cinco?- falo de novo.

- Ownn! Você é tão fofa quando me chama de número Cinco! E não. Não estou com ciúmes.- ele fala.

- Ahh. Então acho que vai gostar de saber que o Finn gosta de uma tal de Abby.- digo.

- Eu já sabia disso.- ele diz com um sorriso convencido.

- Agora pode devolver meu celular por favor?- pergunto.

    Ele sorri.

- Não!

    Ele levanta da cama e sai correndo e lógico que eu vou atrás dele. Eu corri atrás dele pela casa toda. Quando eu finalmente consegui alcançar ele eu caí em cima do sofá e ele em cima de mim. Ficamos nos olhando por um tempo até ele me dar um selinho.

- Eu te amo.- eu digo.

- Eu também te amo.- ele diz e sorri.

    Ele sai de cima de mim e me entrega o meu celular. Depois vamos ver um filme abraçadinhos.

{NO DIA SEGUINTE...}

   Estávamos atrasados para a escola. Comemos rápido e saímos. Quando chegamos na escola, entramos juntos. Logo vários olhares caíram sobre nós. Aidan me puxa pela cintura e faz com que eu fique bem perto dele.

- Não ligue para eles.- ele sussurra no meu ouvido.- Só seja você mesma, é o que eu mais amo em você.

    Nos despedimos e cada um foi para a sua sala. Chegando na minha sala, as meninas começam a me fazer perguntas.

- O que foi aquilo???- Sadie me pergunta.

- Você não é de chegar com o Aidan... E POR QUE ELE PEGOU NA SUA CINTURA? - Millie me pergunta.

- Rsrsrs calma gente...- falo e elas me olham esperando uma resposta.- Estamos namorando.




Continuaa...

Imagine Aidan Gallagher - Meu Intercambio PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora