Capítulo 8

105 7 2
                                    

{15 DIAS DEPOIS...}

S/n on

    Eu estava no meu quarto estudando quando o Aidan entra. Senta na minha cama e fica me olhando.

- O que você quer Aidan?- pergunto.

- Sabe que as férias começam amanhã certo?- ele me pergunta.

- Sei...?- respondo.- E?

- E que meus pais ficam muito ocupados nessa época do ano. E eu e o elenco de TUA vamos viajar, e como não posso deixar você sozinha em casa, você vai com a gente. Agora arruma as malas que a gente viaja amanhã às 11:00 da manhã.- ele diz e sai.

    Tá muito em cima da hora... Se ele tivesse dito uma semana antes...

{NO DIA SEGUINTE...}

    Já com as malas arrumadas, estávamos esperando a van que nos levaria até o aeroporto. Quando ela finalmente chegou, coloquei minha mala no porta malas, cumprimentei todos e...

- Gente a van é muito pequena. Só tem lugar para uma pessoa... A S/n vai ter que ir no colo de alguém.- a Emmy fala.

- Vai no do Aidan.- Robert sugere.

    Balanço a cabeça negativamente envergonhada.

- Vai logo!- todos falam.

    Olho para o Aidan que também parecia estar super envergonhado.

- V-vem logo.- ele diz.

    Vou até ele e sento em seu colo. Aí né, o carro tinha que balançar muito. Eu e Aidan nos olhamos, ambos envergonhados.

- Eu vou segurar a sua cintura tá? Pra... você não cair.- ele fala e eu assinto.

    Eu e ele passamos o percurso todo em silêncio. Quando finalmente chegamos no aeroporto eu fui a primeira a sair daquele veículo porque... Vocês sabem. Despachamos nossas malas, fizemos o Check-in e fomos esperar o voo.

- Posso pelo ou menos saber para aonde estamos indo?- me viro para o Aidan.

- Você vai saber quando chegarmos lá. Só precisa saber que vamos de primeira classe.- o olho surpresa e ele sorri de lado.

    Logo anunciaram que nosso voo iria sair e fomos para o avião.

{QUASE 5 HORAS DEPOIS...}

- S/n, acorda...- ouço da pessoa que estava me cutucando.

    Abro os olhos devagar e...

- AI MEU DEUS VOCÊ É O AIDAN GALLAG... Ah, eu te conheço.- ele tava se segurando pra não rir nessa hora.

    Pegamos as nossas malas e quando saímos do aeroporto... MEU DEUS! NOVA YORK! Eu sempre quis vir para cá. Estou praticamente realizando um sonho. Fomos para o hotel e tinha um quarto que eram para três pessoas e o resto era para duas (as camas eram individuais). No final ficou assim:

Ritu, Ellen e Emmy

Tom e David

Robert e Justin

Aidan e eu.

    Descansamos o dia todo porque a viagem foi longa.

{NO DIA SEGUINTE...}

    O Aidan tinha acabado de tomar banho e estava se trocando no banheiro. Iriamos passear hoje. E eu estava super animada.

   Cinco minutos depois e esse garoto ainda não tinha saído do banheiro.

- AIDAN RYAN GALLAGHER, SE VOCÊ NÃO SAIR DESSE BANHEIRO AGORA EU VOU...- de repente ele abre a porta.

- Vai o que?- pergunta e arqueia a sobrancelha.

- Nada.- digo fofinha.

    Nos encontramos com os outros e fomos passear.

    Estávamos no Central Park e depois na Times Square. Era lindo. Tinham umas pessoas jogando Just Dance lá. Eu e Justin fomos na frente e o resto atrás. Quando tocou aquela música (escolham uma aí) nem exitei e fui dançar com os outros.

Robert on

    Quando a S/n estava dançando com os outros, não pude deixar de notar que o Aidan estava sorrindo. Aí eu chamei o David que chamou o Tom que chamou o Justin que chamou a Ellen que chamou a Ritu que chamou a Emmy, Todos estávamos olhando para o Aidan sorrindo largo enquanto ela dançava. Eu e David nos entreolhamos e acho que pensamos a mesma coisa: Vamos interrogar o Aidan.

- Vem com a gente.- dissemos e puxamos eles para a Starbucks.

    Fizemos ele sentar numa cadeira e ficamos na frente dele.

- Você gosta da S/n?- perguntamos ao mesmo tempo.

- Sim.- ele responde.

- E quer pedir ela em namoro?- David pergunta.

- Quero.- ele fala.

- Então vamos fazer assim...- começo.

Aidan on

    Ficamos até o jogo terminar e já era de noite. Fomos para o hotel e lembrei do combinado entre mim, Robert e David.

- Fica aqui. Eu já volto.- digo e ela assente.

    Vou direto para o quarto do Robert onde todos já estavam lá para me arrumar.

S/n on

    Já faziam 30 min que o Aidan tinha saído. Sentei na cama e fui mexer no celular. Logo ele entra vestido de número cinco.

- Que palhaçada é essa Aidan?- pergunto.

- Quem é Aidan? Ah... deve ser o garoto que eu matei no caminho para cá.- ele responde.

- Você tá brincando com a minha cara?- pergunto me levantando.

    Ele me puxa e me prensa na parede e fica bem perto do meu ouvido.

- Não.

- A-aidan...-digo.

- Shhhhh...- ele diz e se afasta.- Vamos dormir. Está tarde.

    Arrumo minha cama e deito. Mas logo sinto alguém na cama comigo. Me viro e vejo o Aidan ainda com a roupa do Cinco.

- Vai dormir assim?-pergunto.

- Tem problema?- ele pergunta.

- Não.

    Me viro mas ele me faz virar para o lado dele de novo. Me puxa pela cintura e nossos rostos ficam a centímetros de distância.

- A-aidan o-o que você tá f-fazendo?- pergunto.

- Me declarando.- ele responde me olhando nos olhos.- Eu te amo S/n.

    Ele cola nossos lábios. Passamos alguns segundos assim, mas logo ele pede passagem com a língua e eu dou. Era maravilhoso. Ele para um pouco mas depois volta a me beijar com vontade.

Eu te amo Aidan Gallagher...




Continuaaa....

Imagine Aidan Gallagher - Meu Intercambio PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora