Capítulo 7

107 7 1
                                    

    Lá estava eu mais uma vez indo para casa a pé. Eu estava calma e o dia estava lindo. Quando alguém me cutuca. Me viro e vejo uma garota ruiva. Bonita por sinal.

- Oi! Você deve ser a S/n.- ela diz.

- Sim...

- Eu soube que você mora com o Aidan. - ela fala.

- É... é meio complica...

    Antes que eu pudesse terminar de falar ela me empurra para um arbusto e sai correndo. Sinto minha mão arder e vejo que ela está cheia de sangue. E minha calça estava rasgada na parte do Joelho que também estava sangrando. E perto da sobrancelha também. E meu cabelo estava cheio de folhas. Fui correndo para casa.

Aidan on

    Eu estava sozinho na casa jogando e decidi fazer um lanche. Quando passo pela porta de entrada vejo a S/n chegando. O cabelo dela estava cheio de folhas. Eu comecei a rir baixinho e ela me olhou.

- O que aconteceu com...

    Notei que ela estava machucada. Minha expressão foi de rindo para preocupado. Ela correu para o quarto dela e se trancou no banheiro. E lógico que eu segui ela.

- S/n abre a porta!!- eu gritava do lado de fora.

- Não! - ela disse.

- Abre logo! S/n!- eu falava.

- Como se você se importasse!- ela gritou.

- Eu me importo...- falei um pouco baixo.

Acho que deu para ela ouvir, porque 3 segundos depois ela abriu a porta.

- O que você disse?- perguntou olhando no fundo dos meus olhos.

- Que me importo. Agora vem logo. - digo e saio a puxando.

    Levo ela para o meu quarto. Quando ela ia pisar lá entro, ela para na porta.

- Que foi?- pergunto.

- É que você disse para eu nunca entrar no seu quarto.- não acredito que ela lembra disso.

- Vem logo.- digo e a puxo para dentro.- Senta aí.- aponto para a cama.

    Assim ela faz. Pego os curativos e água pra lavar os machucados.

{CINCO MINUTOS DEPOIS...}

    Eu estava colocando o curativo na mão dela. E ela só me olhava.

- Perdeu alguma coisa na minha cara?- pergunto e a olho.

- N-não...-ela fala e desvia o olhar.

    Sorri de lado e volto a fazer o que estava fazendo.

- Quem fez isso com você?- pergunto.

- Uma garota ruiva veio falar comigo e me empurrou. Ela sabia que eu morava aqui.- ela responde.

    Se tivesse sido a Sadie ela teria dito. E também ela nunca faria isso com a S/n. Então eu já sei quem foi... Abby.

{MAIS CINCO MINUTOS DEPOIS...}

- Já.- digo.

- Nossa... Eu...- quando ela ia dizer algo quando a campainha toca.- Droga! Combinei de fazer o trabalho com elas hoje.

    Ela sai para atender a porta e eu fico ali parado que nem um idiota. Ouço mais duas vozes femininas. De repente ela aparece na minha porta.

- Obrigada Aidan.- diz com um sorriso e logo sai.

   Fico com um sorriso bobo.

{3 HORAS DEPOIS...]

    Ahh. Três longas horas jogando Fortinite com o Jack. Eu estava tomando uma xícara de café enquanto pensava: "Como se tornar amigo e logo depois namorado de uma pessoa que você gosta se essa pessoa não gosta muito de você?". Até que eu decidi... Uma viagem não seria uma má ideia... Para Nova York talvez... Eu poderia levar o elenco comigo.... Acho que ela iria gostar... Fui pesquisar preço de passagens para nove pessoas. Isso mesmo que você ouviu...ou leu. Mas enfim. Conversei com o pessoal, eles concordaram em ir e comprei as passagens. Todos vamos de primeira classe.A viajem seria daqui a 16 dias. No dia que começam nossas férias de meio do ano. Depois fui pesquisar hotéis para ficarmos e pontos turísticos. Avisei para os meus pais que concordaram (por que eles já conhecem o elenco e confiam muito neles). Acho que daqui a dois dias falo para ela...




Continuaa...

Imagine Aidan Gallagher - Meu Intercambio PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora