Chegando na casa da minha tia, Aidan segura a minha mão. Entramos e eu dou de cara com os meus pais. Levo Aidan lá com eles.
- Mãe, pai, esse é o meu...
- Namorado?- meu pai pergunta.
- Aidan Gallagher?- minha mãe parecia surpresa.
- Pai, como você...?
- Primeiro, vocês entraram de mão dadas. E segundo, vocês chorava todos os dias olhando pro anel no seu dedo. E sim. Eu deixo você namorar ele. Eu só quero que você seja feliz... E ele te faz feliz.- Meu pai diz.
- Obrigada pai.- Digo.
- Venha querido. Senta.- Minha mãe puxa o Aidan e começa a conversar com ele. (P.S: em inglês).
Toda a minha família gostou do Aidan. Ele ficou encantado com a minha prima menor a Laura. Estávamos sentandos conversando e...
- Filha eu e seu pai temos um anúncio pra fazer...- minha mãe fala.
- Nós vamos nos mudar para Los Angeles na California.- meu pai fala a eu ponho as mãos na boca.
- E a casa já está comprada. A nossa casa fica a 5 casas de distância da do Aidan.- minha mãe termina e nessa hora eu já tava surtando. E o Aidan também.
{TRÊS SEMANAS DEPOIS...}
Eu estava no meu quarto assistindo TUA quando o Aidan entra.
- Ai credo! Quem te deixou entrar?- pergunto.
- Sua mãe... Tá assistindo TUA de novo?- ele pergunta.
- Sim. Vou reassitir tudo milhões de vezes até sair a nova temporada.- digo e ele ri.
-Você sabe que falta pouco...- ele fala e deita do meu lado na cama.
Ele me abraça e eu faço o mesmo.
- O que a conteceu com a Abby?- pergunto.
- Ela voltou pro Canadá pra morar com os paid dela...- ele responde.- Eu te amo Honey!
- Eu também te amo Cinco!- digo e ele começa um beijo carinhoso.
- Crianças venham come...- paro de beijar ele e olho para a minha mãe que estava parada na porta.- Desculpa...
- Rsrsrsrsrs nada... A gente já vai..- digo e ela sai.
Eu e Aidan começamos a rir. Levantamos e ele segura na minha mão.
Eu te amo Honey...
E eu te amo Cinco...
❤
Fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Aidan Gallagher - Meu Intercambio Perfeito
FanfictionS/n Gomes é uma garota brasileira de 15 anos que ama Aidan Gallagher. Ela é fã dele desde que estrelou como Nick na série da Nickelodeon, Nick, Rick, Dick e Daw. Ela também sonha em fazer um intercâmbio Estados Unidos.