S/n on
Eu estava andando na rua sozinha sem saber para aonde ir quando começou a chover.
- Só me faltava essa....- disse baixinho.
Começo a chorar de novo. Eu estava com raiva mas triste ao mesmo tempo. Eu nem sabia onde estava.... Andava sem rumo. A rua estava um pouco deserta por estar um pouco tarde. Meu vestido estava todo picotado e eu estava com um frio tremendo. Tropecei numa pedra, caí e ralei o joelho. Chorei mais ainda. Nem percebi que eu não me molhava mais.
- Honey...- Aidan diz atrás de mim segurando um guarda-chuva na minha cabeça.
- Aidan...- levantei rápido e o abracei chorando mais.
- Honey eu fiquei preocupado... Joseph disse que não tinha te achado...- ele disse fazendo carinho no meu cabelo.- Vamos para casa agora ok? Toma. Veste meu casaco.
Vesti o casaco. Ele me abraçou e fomos andando para casa.
{EM CASA...}
Eu estava sentada na minha cama enquanto o Aidan tinha ido pegar curativos. Logo ele entra. Tia Josie e Tio Dave tinham saído para um jantar e só voltariam meia noite.
- Me desculpa...- Aidan diz pondo um pequeno curativo na minha testa.
- Aidan não foi culpa sua...- digo fazendo carinho no seu rosto com o meu polegar.
Ele aproxima o seu rosto e me dá um beijo um tanto demorado. Mas eu tinha esquecido que minha boca também estava machucada, então começou a doer.
- Ai...- falei.
- Ai meu deus, desculpa...- ele diz se afastando e olhando a minha boca preocupado.
- Tudo bem...
Ouvimos a campainha tocar e Aidan vai lá atender. Logo ele volta com a Sadie e o Noah.
- Amigaa!! Você tá bem?! O que aquela maluca desalmada fez com você meu deus!!- ela diz se sentando do meu lado na cama.
- Calma rsrsrs... Eu já tô bem...- digo mas ela me olha com uma cara de "sério isso?".- Ok ok.... Mais ou menos...
- Honey quer lanchar? Eu e o Noah vamos fazer o lanche.- Aidan diz.
- Quero sim.- digo e ele sai com o Noah.
Eu e Sadie ficamos conversando e depois os meninos voltaram com o lanche. Lanchamos e ficamos conversando mais um pouco. Depois eles foram embora.
Eu e o Aidan já íamos dormir então cada um foi para o seu quarto. Eu já estava deitada na cama com as luzes apagadas, só a luz da lua entrando pela janela. Aidan estava no quarto dele. Logo ouço a porta se abrir e depois fechar. Sinto uma pessoa me abraçar por trás. Me viro e vejo o Aidan.
- Opa... Desculpa... Achei que já estava dormindo.- ele diz.
- Ainda não...- digo.- Aidan.
- Fala.- ele responde.
- Posso te chamar de um apelido carinhoso também?- pergunto e ele assente sorrindo.- Rsrsrs... Dl que gostaria que eu te chamasse?
- Humm... Eu gosto quando você me chama de Cinco...- ele diz corando um pouco e sorrindo.
- Kkkkk quer que eu te chame de Cinco?- pergunto e ele faz que sim com a cabeça.- Ok então.... Cinco. Rsrsrs.
- Acho melhor dormirmos agora. Amanhã vai ser um longo dia...- ele diz.
- Por que vai ser um dia longo?- pergunto.
- Você vai saber amanhã. Boa noite Honey.- ele diz e fecha os olhos.
- Boa noite... Cinco.- me viro e fecho os olhos.
Logo dormimos.
Continuaaaa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Aidan Gallagher - Meu Intercambio Perfeito
FanfictionS/n Gomes é uma garota brasileira de 15 anos que ama Aidan Gallagher. Ela é fã dele desde que estrelou como Nick na série da Nickelodeon, Nick, Rick, Dick e Daw. Ela também sonha em fazer um intercâmbio Estados Unidos.