Capítulo 4

127 6 1
                                    

    Eu e Sadie saímos para o intervalo e ela me levou para conhecer os amigos dela. Me apresentou para a Millie, Caleb, Finn, Noah e Gaten, que gostaram de mim e ficamos amigos. Ficamos assuntos aleatórios (quase todos sobre mim). Eles são super legais e engraçados, principalmente o Finn...

Aidan on

    Estava indo me encontrar com o Jack, quando vejo a S/n falando com o Wolfhard. Naquela hora bateu um sentimento estranho que eu não conseguia descrever. Deixei isso pra lá e fui atrás do Jack. Ele estava sentado em uma mesa mexendo no celular. E quando me olha me chama. Sento do seu lado e fico o olhando.

- O que você tanto vê aí nesse celular?- pergunto pra ele.

- O insta da S/n.- ele responde.

- Para de ver isso.- digo tomando o celular dele.- Não é coisa pra se ver em uma escola.

- Como se você gostasse de estudar né? E por que disse para eu parar, hum? Está com ciúmes é?- ele pergunta.

- Você fumou alguma coisa?- pergunto para o mesmo que ri.

    Ele ia falar alguma coisa mas olha espantado para algo que estava atrás de mim, ou alguém...

- Seu idiota! Por que não me disse que ela estudava na nossa escola??- ele pergunta ainda surpreso.

- Não falei? Ela estuda na nossa escola.- digo.

- Chato. Vou lá falar com ela.- ele diz se levantando mas eu o puxo.

- Não tá vendo que ela tá ocupada falando com o Wolfhand?- digo.

- Ahh tá com ciúmes! Tá com C-I-Ú-M-E-S!!!- ele fala rindo.

- Não tô não!- digo o fazendo sentar.- E além disso eu tenho namorada e você sabe disso.

    Quando eu pisquei, ele já estava chegando perto deles. Meu deus. Corro para alcançar o Jack. Quando consigo chegar nele já estávamos na mesa deles.

- Oi Wolfhard! Quanto tempo!- Jack fala.

- Oi Jack! É mesmo!- ele levanta para dar um abraço nele.- Eu quero te apresentar uma pessoa. Essa é a S/n.

    Ele pega na mão dela e a levanta da cadeira. Depois eles ainda ficam de mãos dadas. Bateu aquele sentimento estranho de novo, só que mais forte. Jack beija a mão dela e a chama de donzela? Meu Deus... Nos olhamos. Todos dois desconfortáveis por estarem perto um do outro. Nunca falei com ela de verdade. Só pra falar as regras que eu tinha inventado naquela hora. Ela quebra o contato visual quando o sinal bate e ela olha para o Finn sorrindo.

- Temos que ir...- ela fala.- Foi um prazer te conhecer Jack.

    Depois que eles vão embora, Jack me olha com um sorriso de lado.

- Além de linda, é fofa e gentil.- ele fala.

- Vamos logo!- falo o puxando para a sala de aula.

S/n on

    Quando a aula termina eu, Sadie e Millie saímos conversando. Estávamos saindo da escola quando uma menina passa por nós e põe o pé dela na frente do meu me fazendo cair. Ouço rizadinhas dos que estavam em volta inclusive de Aidan que estava conversando com um garoto. As duas me ajudam a levantar, me despeço delas e vou para casa andando mesmo.




Contunuaaa.

Imagine Aidan Gallagher - Meu Intercambio PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora