Capítulo 11

89 6 0
                                    

- NAMORANDO?! - elas perguntam em coro com os olhos arregalados.

- Como isso aconteceu?- Millie me pergunta mas o professor chega na hora.

- Eu conto no intervalo ok?- pergunto e elas assentem.

{NO INTERVALO...}

    Eu, as meninas e o resto do pessoal estamamos sentados todos em uma mesa quando vejo o Aidan vindo em minha direção sorrindo. Nos abraçamos e ele me dá um selinho rápido.

- Vocês namoram?- o Caleb pergunta e nós assentimos. - Sério? Nossa! Eu sempre Shippei vocês dois.

- Eu também!- o resto dos garotos diz.

- Falando nisso...- Sadie começa.- Você disse que iria contar essa história pra gente...

- Ahh...- digo.

- Bom, agora vocês não tem só ela pra contar essa história.... - Aidan fala e eu o olho.

    Todos sentamos e fomos contar como o Aidan me pediu em namoro. Quando teminamos de contar, de repente começou a ter um tumulto em um lugar do pátio.

- Gente é ela!- Finn diz e aponta, fazendo com que nós todos olhássemos. - A Abby vem cada dia mais bonita para a escola...

    Observo a tal da Abby e a reconheço imediatamente.

- Foi a garota que me empurrou...- pensei alto e parece que o Aidan também tinha ouvido.

- Foi ela?- Aidan me pergunta.

- Sim...

    Consigo ouvir ele falar um "Droga!" bem baixinho mas não ligo. Se bem que... O nome Abby não me é desconhecido. Aí me lembrei. Tio Dave e Tia Josie estavam falando sobre a ex do Aidan e que ela se chama Abby... Saio dos meus devaneios quando percebo Jack vindo em nossa direção.

- Oiiii Aidan!- ele diz dando um abraço no amigo.- Oi S/n!- ele pega a minha mão e a beija e rio do seu ato.- Oi gente!!!

- Oi!- todos falam.

- Vim aqui convidar vocês para a minha festa de aniversário. Vai ser uma festinha chic... Insisti pra minha mãe dizendo que uma festa NORMAL DE ADOLESCENTES seria bem mais legal, mas ela insistiu que fosse algo organizado. Tá aqui o convite.- ele diz e entrega um envelope para cada um de nós.

    Quando o abro vejo além da data (que no caso seria nesse sábado) que o convite estava todo decoradinho. O papel era azul, as letras eram douradas e tinham mais detalhes dourados. Parece que vai ser bem chic mesmo

- Foi minha mãe que fez o convite.- Jack me fala.

- Ahhh rsrsrs...- digo.

    Depois de lancharmos fomos para as nossas salas terminar de ver a aula.

{QUANDO A AULA ACABOU...}

    Me despedi de todos e fui andando. Quando estava pra passar pelo portão da escola, Aidan aparece e me puxa pela cintura me fazendo olhar para ele.

- Acho que você não precisa mais ir para casa a pé não é? - ele pergunta sorrindo e esperando uma resposta. - Você quer passear? Podemos ir... Meus pais vão chegar um pouco tarde em casa hoje. Aí aproveitamos para comprar um vestido pra você que eu sei que você quer.- termina e sorri de lado.

- Ok vamos. - damos as mãos e caminhamos em direção ao Shopping que não ficava muito longe dali.

{NO SHOPPING...}

- Tem tantos vestidos lindos! Não sei qual escolher!- digo olhando os vestidos com animação.

- Escolha qualquer um, sei que todos ficam lindos em você. - ele diz me olhando e sorrindo.

Imagine Aidan Gallagher - Meu Intercambio PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora