Cornelia Street - Taylor Swift

197 29 2
                                    

Poderia se dizer que eram quase 7 horas da manhã, de uma sexta feira, quando Natasha levantara da sua cama quentinha, para continuar o rumo da sua vida de todos os dias.

Ela havia acordado de mau humor, era oque acontecia toda vez que sonhava com ele.
Isso a deixava irritada o dia todo, não que fosse muito dificil deixa-la assim.
E como sempre? Mais pesadelos.

Não fizera muito antes de sair, se não um banho e colocar suas roupas quentes e o seu uniforme.

Precisava estar no trabalho em cerca de meia hora, ela ainda tinha tempo para um café, mas ela odiava café da manhã e também cafeína.

Ela dizia sempre, que café da manhã a enjoava o resto do dia, e isso seria o motivo por não tomar café, mesmo com seus 24 anos.

O ano era 2025, mas não importava oque acontecia, Natasha sempre pela manhã mandava mensagem de bom dia, para seus dois melhores amigos, sendo pra Wanda com quem dividia o apartamento e Tony que sempre a respondia com alguma palavra ofensiva, brincadeira interna de ambos.

Natasha não era nem um pouco sociável, os amigos que tinham ainda eram os poucos que tinha conseguido em sua adolescência.

Qualidade e não quantidade, era seu lema.

Deixou um recado na geladeira: "Temos que fazer compras mais tarde, te busco no trabalho.", para que Wanda visse na hora do almoço, naquele dia a Maximoff havia saído mais cedo para comprar mais cartolina para sua aula a tarde.

Natasha fechou a porta de casa pegando o rumo do trabalho, oque não demorou muito, afinal sua casa ficava a 15 minutos de carro, até o trabalho.

Ao chegar, Buckya, estava preparado para entregar uma latinha de refrigerante para a amiga, quando se deparou com o semblante "torcido" da ruiva.

— iih, tem gente que não acordou muito bem hoje...

O moreno murmurou ao assistir a Romanoff sentar em sua mesa, o fazendo sentar na frente.

— Não enche.

Ela murmurou, rolando os olhos e em seguida abrindo o notebook.

— Pra adoçar um pouquinho sua vida, afinal parece que sou adivinho... Se você me desse um aumento não teria que me virar com minhas habilidades de vidente.

Ele riu fazendo a ruiva sorrir fraco, e ele mentalmente marcando ponto em um placar, por arrancar um sorriso da amiga.

— Você é o melhor...idiota... Você sabe que depende de Deus pra fazer milagres e não de mim, meu bem.

Ela parou de digitar sua senha do notebook, para abrir a sacolinha com uma lata de Pepsi gelada.

— Eu sei, Tasha... Agora fala sério, qual bicho te mordeu?

Natasha fechou o notebook e abriu a latinha.

— Você acordou falante hoje, oque foi? Dormiu com um palhaço? Você sabe, o mesmo de sempre.

Ela completou rolando os olhos.

— Infelizmente não dormi com ninguém, porque eu poderia estar dormindo com a sua professora inexistente, mas você nunca resolve isso.

A ruiva o fuzilou com os olhos.

— Qual é, deixa de ser nojento, eu já tentei apresentar vocês, você que ta sempre com a sua agenda cheia.

Ela bebericou o refrigerante e rolou os olhos, logo depositando a lata na mesa.

— Se forem seus sonhos, eles são bem obsessivos... E sobre minha agenda, a culpa é do Alphine.

Natasha negou com a cabeça e cruzou suas pernas colocando-as em cima da mesa.

— Não culpe seu gato, eles nem dão trabalho, Liho só come, dorme e caga, você que se borra todo de conhecer ela.. a Wanda te apaixonaria em uma noite, e você sabe disso, ela é tiro e queda, querido.

Bucky respirou fundo e negou com a cabeça, logo passando as mãos no rosto, como se ouvisse algo impossível de acontecer juntamente com a piada do século.

— Você sabe, não estou pronto para um relacionamento...

— Você precisa de escola pra cursar e se preparar para um? Me poupe.

Natasha pegou o notebook novamente decidida a finalmente começar seu dia de trabalho.

— Você diz isso e é tão presa ao passado quanto eu, mas a diferença é que a Sharon, eu quero que se foda, ela foi suja... Apenas me ressabiei com confiar nas pessoas...Já você.. não pode me falar sobre coragem.

O moreno completou, deixando Natasha quieta por alguns segundos, oque o fez levantar.

— De melhor para pior, você acabou de concluir meu dia como uma merda, James.

Ela disse sem olha-lo nos olhos, apenas vidrada em seu aparelho, como se a presença de seu amigo fosse invisível.

— Vamos concluir que nossos passados foram de merda, eu não quero ficar de mal com você, Tasha. Quero apenas trégua, e como prova disso, depois que o Reitor te der a noticia, vamos comemorar na sua casa, e então vou conhecer a misteriosa Wanda Maximoff.

A Romanoff franziu o cenho e olhou.

— Que notícia?

Bucky a olhou quase incrédulo.

— Você ouviu só isso? Por Deus, você vai saber, nos próximos minutos.

E então o moreno decidiu deixar a sala para não prolongar muito o assunto com ela, porque sabia que a sua amiga de duas uma, ou o mataria la dentro ou nunca mais o olharia na cara.

Natasha ficou refletindo para a tela do notebook em branco, uma folha de um pedido em pdf.

Assim se passaram quase meia hora, até o reitor, aparecer na sua sala.

— Desembucha, Barnes já comentou sobre a noticia, eu quero saber logo do que se trata.

Ele se sentou na cadeira em frente a mesa dela, a mesma que Bucky ocupava anteriormente.

— Bom dia pra você também, Romanoff, dormiu bem? Que ótimo humor!

A ruiva rolou os olhos.

— Corta essa, me conta logo.

Ele a olhou semicerrado.

— Sua sorte é que é uma das melhores e que somos amigos, se não te demitia, Dona Romanoff.

Ele riu brincando e respirou fundo.

— Vai, bom dia com arco-íris, agora por favorzinho pode me contar?

Ela completou em um semblante de cão pidão, fingindo que havia jogando fora toda a cara amarrada de segundos atrás.

— Você e Barnes serão transferidos, ainda nesta segunda.

Natasha respirou entrecortado e sentiu seu coração palpitar, sabia que algo estava prestes a acontecer, só não sabia se era bom ou ruim, ela sempre tinha esses pressentimentos.
E sempre confiava neles, porque eram eles que a ajudaram a se livrar de muita coisa.

— Você vai voltar para filial principal, oque você acha disso?

Fever Dream (Romanogers)Onde histórias criam vida. Descubra agora