Flashback On
Natasha corria pelo salão de festas, enquanto Steve e Tony tentavam acertar ela e Yelena, (e pra quem não sabe quem é Yelena: é prima mais nova de Nat por parte de pai, e prima de Steve por parte de mãe, e tambem irmã de Tony por parte de mãe, sim é realmente uma confusão, mas ela é como uma irmã pra Natasha. Um ano e meio de diferença de idade, mas a unica que Natasha conseguira contar sobre Steve desde sempre) com as bolas de plástico que haviam roubado da piscina de bolinhas.
Era casamento do irmão de Tony, todos de terno, e Natasha com um vestido deslumbrante de cor vinho e todo de renda, desenhavam suas poucas curvas da época.
Faziam dois dias que Natasha havia dito a Steve que só o via como amigo, maior mentira de sua vida.
Eles tinham 15 anos, Natasha não podia prender ele em algo impossível, sabendo que mesmo gostando de Steve, seu pai e Thor infernizariam a vida de ambos.
Ela escolheu sacrificar com uma mentira, tudo que sentia, engolindo tudo, para que Steve não tivesse que passar pelo inferno por ela.
Natasha não achava justo, ele podendo escolher qualquer garota que podia ter algo e ser feliz ao lado dele.
Ela não deixou de amar ele, nem sequer por um minuto de sua vida, mas amar vai muito além de enfrentar tudo por amor.
Amar é abrir mão.
Seria outra mentira, dizer que seu sentimento ocultado de Steve, não a assombrou por anos.
Sempre doeu na alma de Natasha, não poder contar a verdade a ele.
Ela pensou que ele agiria diferente quando se vissem, depois da suposta rejeição.
Ela não errou 100%. Mas sabia e o conhecia o suficiente para saber que ele não estava agindo de maneira espontânea como sempre.
Era evidente a mágoa, do que ele pensava ser o sentimento não reciproco dele, na mente de Steve, Natasha havia o rejeitado.
Ela sentia o dobro de dor, principalmente por que quando ele finalmente teve coragem de contar a ela a verdade do que sentia por ela, Natasha não pode ficar com ele, mesmo sentindo o mesmo.
E no meio de tantas bolinhas, ela conseguiu desabafar com Yelena, o segredo que nunca tinha dito a ninguém: ela mentiu para Steve, ela também gostava dele.
Yelena ficou chocada de primeira, ao saber sobre a mensagem que Steve havia mandado confessando para Natasha, mas depois acabou rindo, como se oque escutasse não fosse nenhuma novidade.
A verdade é que Yelena sempre apoiou os dois desde sempre, e aquela informação era como ganhar refresco em um dia ensolarado.
Natasha ficou possessa com a prima, mas continuou brincado, fingir era sua melhor arma, sempre foi, até que os 4 cansaram e foram para o lado de fora descansarem.
Tony e Steve conversavam sobre garotas da escola.
Natasha tentava prestar atenção no assunto de Yelena, mas seu ouvido estava na conversa dos meninos, aquilo a enjoava.Era a pior merda que ela tinha que lidar: a realidade.
Yelena percebeu e a puxou para comer docinhos, afinal quando se tem 15 anos, qualquer docinho cura a dor do gosto amargo em sua boca.
Quando elas alcançaram uma distância segura dos garotos, Yelena perguntou a Natasha
— Mas oque você disse para ele?
A ruiva sem olhar para a prima, pegou um copo de doce e começou a mexer com a colher.
— A verdade... Que não sinto o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fever Dream (Romanogers)
Fanfiction"A vida é muito curta para te amar só em uma, prometo te procurar na próxima vida" ⎯ William Shakespeare. "Em uma outra vida, eu seria sua garota Nós manteríamos todas as nossas promessas, seríamos nós contra o mundo" Um amor de outra vida, aquele...