Reminder - The Weeknd

149 26 0
                                    

A mesa haviam 6 cadeiras, duas de cada lado e uma em cada ponta.

Natasha e Wanda, estavam sentadas no mesmo lado da mesa, Stark que havia acompanhado ambas estava na ponta, enquanto Jamie (pai de Natasha), estava na outra ponta, do outro lado estavam Claire (mãe de Natasha) e Peter, seu irmão mais novo.

Peter estava longe, oque não passava despercebido por Natasha, que certamente conversaria com ele mais tarde.

Wanda segurava a mão da amiga embaixo da mesa, como sinal de acalma-la.

Claire contava algumas novidades, assim como Jamie, enquanto Natasha apenas falava o básico.

Não que ela havia se desacostumado com a familia, mas era estranho voltar para o lugar que deu tanta dor de cabeça para ela nos ultimos meses.

Tony comia e ria de algumas piadas, como se nada estivesse acontecendo.

Natasha sabia que esse era seu modo descontraído de tentar deixar o clima mais leve, ele já havia feito isso tantas vezes que ela havia perdido as contas.

Natasha estava falando o quanto foi complicado no inicio quando decidiu drasticamente mudar tudo, e estava se preparando para entrar na faculdade.

O pai de Natasha as vezes mencionava coisas que o lembrava no momento, algumas coisas constrangedoras de Natasha, enquanto a mãe de Natasha, mencionava a rebeldia da ruiva.

Como eu poderia explicar a rebeldia dela?
Natasha nunca havia usado drogas, nunca havia fugido de casa ou bebia com frequência. Exceto no ano novo de 2020 para 2021, que ela vira a pessoa que mais gostava com uma boa pessoa.

Ela podia dizer que ver Steve com alguém que realmente merecia, doía como o inferno.
E mesmo que torcesse pela felicidade que ela nunca poderia lhe dar, ela não podia prever o quanto doía o ver do outro lado da rua, beijando a menina quando havia batido a meia noite do relógio.
Ela decidiu ali que beberia todas, e foi oque ela fez.
No fim da noite, ela acabou dormindo na mesma cama de uma garota que ela jurou odiar: Jane Foster.
A garota praticamente chorou a noite inteira porque queria dar alguns beijos em Thor, irmão mais velho de Natasha.
Enquanto Natasha revelou a ela, que gostava de Steve.
Foi a mesma noite que Natasha conseguira contar para Tony, esse seu segredo que escondeu por tanto tempo.
Ela gostava de Steve desde seus 16 anos de idade.
Mas só conseguiu contar para seu melhor amigo, em uma bebedeira, com 19 anos.
Oque para Jane, sem querer ou talvez tenha sido todo o Whisky que ela roubou de Scott, (irmão mais novo de Steve), acabou contando em um dia de amizade.
Mas basicamente a sequela daquela noite de bebedeira foi: uma amizade e um machucado na visão de Natasha.
Mas sinceramente? Ela não se arrependia, de nada que tinha feito naquele dia.
Apenas do dia seguinte, no dia da sua ressaca de réveillon.
Quando Thor fez com que seus pais brigassem mais uma vez.
E ela ficou no meio da briga, mais uma vez.
Mesmo não tendo falado nada, Jamie decidiu punir a garota, e ficou um mês sem falar com Natasha, por absolutamente nenhum motivo.

E Jamie, pai de Natasha, não era a primeira vez que ele a decepcionava.
Ela podia contar uma lista de decepções que carregava do pai, consigo.
Mas isso na verdade seria história para outra hora, porque é realmente um rolo bem complicado.

A sua rebeldia se baseava em: discutir por injustiças, tirar notas baixas, matar algumas aulas e ter repetido o ultimo ano por causa de matemática e quimica. Ela conta a história até hoje, Natasha nunca fora burra, mas as professoras a odiavam.

E também tem a vez que ela largou tudo e todos pra viver seu amor com Steve, que mais tarde, ele escolheria pelos dois que o amor não era o suficiente para mante-los juntos.

Foi quando o barulho de uma moto, pode ser escutada na garagem.

Natasha olhou para Wanda, instantaneamente parando de mastigar seu macarrão de alho e óleo.

Fever Dream (Romanogers)Onde histórias criam vida. Descubra agora