Aquela tarde, sem sombra de dúvidas seria marcada para a história.
Natasha jamais imaginaria diferente, o quão mágico seria se entregar para única pessoa que amou, ela nunca se arrependeria daquele dia, nem de Steve.
Ela sentia seu amor a cada pedacinho de sua pele, era surreal.
Um amor daqueles que só temos uma vez na vida, e nem seria exagero se fosse comparar até o final de sua história.Foi então que a tempestade realmente começou, Steve decidira a levar até a porta de casa, mesmo que fosse contra as regras de ambos.
O pai de Natasha, com sua unica filha e a perda de sua mulher, que já se faziam anos, se tornou um homem velho e amargurado, seus 60 anos, eram apenas números, comparado ao seu estado.
O fato, é que ele era tão infeliz que se achava no direito de tornar a sua infelicidade da sua filha também.
Odiando qualquer tipo de relacionamento da garota, que sequer havia apresentado um namorado até o momento.
A verdade é que o pai de Natasha não aceitaria sua filha com qualquer homem que fosse um sujeito melhor de grana do que eles, não queria que nenhum rapaz "comprasse" sua filha, por assim dizer. Ele odiava as familias do lado norte da cidade, pois sempre achavam que eram melhores que os outros, por terem dinheiro e status social
Ao avistar o Bel air 1957, um modelo branco, ele já sabia que sua filha caído em alguma armadilha de um riquinho metido a besta, ao avistar o rapaz a feição do pai de Natasha, de confusa foi para enraivecida.
Ele havia reconhecido sua filha no banco do carona, oque o fez caminhar alguns passos até a calçada, tempo o suficiente para ambos descerem do carro.
— Mas que merda está acontecendo aqui, Natasha?
Ele disse quase se aproximando mas Steve com medo da reação do homem, foi em frente a Natasha.
— Estamos aqui, porque quero pedir a mão da sua filha.
Steve disse sério, de maneira que pensasse que aquilo ajudaria a passar um ar mais responsável para o pai da garota.
— Steve?
Natasha sussurrou um tanto surpresa pela decisão e coragem do garoto, ele era o amor da sua vida, ela jamais recusaria casar com ele, mas também nunca pensaria que ele fizesse essa proposta direto ao seu pai, tão cedo, e sem ao menos consulta-la.
Claro, eles estavam juntos a quase dois anos, mas jamais pensaria nisso por nunca nem ter apresentado o apresentado como seu namorado.
O pai de Natasha se aproximou o suficiente para apontar o dedo na cara de Steve.
— Você pensa que é homem o suficiente para ficar com a minha filha? Eu não permito, nem sequer dou meu consentimento para que qualquer casamento aconteça, Natasha irá no próximo mês para um convento, e ai de algum de vocês recusarem isso, eu te deserdo, Natasha, não duvide de mim.
O mais velho disse ríspido, o suficiente para Natasha abraçar o braço de Steve em silêncio e respirar fundo.
— Não papai, eu não irei. Eu o amo, eu vou me casar com Steve!
Ela disse de maneira suplicante.
— Você não duvide de mim garota, eu sabia que um dia você seria decepção para mim e e sua mãe. Está fazendo mal ao pobre espirito dela, que graças a Deus não verá esse desgosto ao vivo.
O pai da garota virou as costas para os dois, entrando em casa.
Natasha sentiu os olhos arderem e abraçou Steve com toda força, com seus dois braços, como se Steve fosse seu escudo próprio, contra as palavras de seu pai, e então ele deu um beijo no topo de sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fever Dream (Romanogers)
Fanfiction"A vida é muito curta para te amar só em uma, prometo te procurar na próxima vida" ⎯ William Shakespeare. "Em uma outra vida, eu seria sua garota Nós manteríamos todas as nossas promessas, seríamos nós contra o mundo" Um amor de outra vida, aquele...