Capítulo Seis

3.2K 177 118
                                    


Pov Sabina.

O beijo começou bem tranquilo. Eu nunca tinha beijado ninguém antes dela, então, não poderia dizer com certeza se fazia certo, ou se seu beijo era o melhor, mas de uma coisa eu sabia: beijar Joalin era muito bom. Virávamos o rosto, buscando ângulos diferentes para nossas línguas pudessem se encontrar, tocando-se, acariciando uma a outra.

Suas mãos deslizando entre meu pescoço e ombro. Ora arranhando leve, ora apertando. Quando nos afastamos em busca do ar, a olhei. E pela primeira vez à elogiei pessoalmente.

— Linda... – ela sorriu sem mostrar os dentes, me fitando com se ansiasse por mais. E, pela primeira vez também, decidi ousar. Desci beijando seu pescoço. Intercalando beijos com elogios. – Maravilhosa. Adoro sua pele... tão gostosa e macia. – chupei forte seu ponto de pulso; ela gemeu, apertando meus cabelos.

Me puxou, me beijando novamente, dessa vez mais rápido. Me apoiei melhor no colchão, guiando minha mão direita para dentro de sua jaqueta jeans. Ótima maneira de consolo, sorri mentalmente.

"Chupa essa, Josh."

Infiltrei-me sob sua camisa, passeando minha mão na pele de seu abdômen. Lisinho, durinho, devido ao posto de líder de torcida.

— Gostosa, tão gostosa! – exclamei baixinho, ela gemeu, pareceu gostar de ouvir verdades. Mordeu meu lábio inferior, descendo as mãos por meu colo, seios, arranhou forte minha barriga e voltou, apertando com propriedade meu seio esquerdo. Foi minha vez de gemer.

Nos viramos e eu fiquei por baixo, Joalin sentou na minha cintura e foi tirando o casaco, depois debruçou sobre mim. Minhas mãos entraram novamente sob sua camisa, subindo até o sutiã.

Eu gemia em êxtase pelo o que fazíamos e como fazíamos, afinal, minhas mãos estavam nos peitos de Joalin Loukamaa.

— Tira minha roupa. – ordenou no pé do meu ouvido. Pois puxei sua camisa quase que de uma vez só. Ela riu da minha afobação, voltando a deitar o corpo sobre o meu. Levei as mãos até sua cintura, indo direto ao fecho de sua calça, soltei o botão e abaixei o zíper. A morena se levantou da cama, terminando de tirá-la. Me sentei para apreciar a visão, a garota dos meus sonhos se despiu devagar. Com certeza pra me provocar.

Sabininho já doía dentro das minhas calças, doido para sair e ver nossa patricinha preferida dando um show. Então, ela chutou a calça e se sentou no meu colo. Voltamos a nos beijar.

Primeira rebolada, gemi forte; segunda rebolada...

— Ahmm. – voltei a gemer. Ela sorriu, levou as mãos para o fecho do meu sutiã e o soltou, puxando as alças.

Encarou meus seios com os olhos brilhando, os tocou levemente, conhecendo a área. Acariciou, apertou leve meus mamilos já durinhos. Suspirou, parecendo maravilhada com o que via.

— Porra, Jo!

— Fala de novo... – agora suas mãos se apossaram dos meus pequenos seios, com aquela gana, como se fossem seus, ah eu adorava quando fazia isso. A olhei confusa. – Fala de novo, que delícia te ouvir falando palavrão.

Apertei forte sua cintura, ela agora vestia apenas uma lingerie rosa, clarinha, deliciosamente maravilhosa. Eu estava entrando em estado de loucura. Já não me reconhecia de tão extasiada.

— Porra! – repeti, mas falei em seu ouvido, devagar. Também sabia provocar. Sua pele se arrepiou toda. Então continuei: – Você é tão gostosa.

Pressionei seu quadril contra o meu, forte. Ela rebolou me encarando nos olhos, resfoleguei quando a vi levando as mãos para atrás, abrindo o fecho do seu sutiã. As alças ficaram largas, então terminei de tirá-las.

ELA | JOALINAOnde histórias criam vida. Descubra agora