Pov Sabina.
A quinta feira passou e não tive muito contato com a Joalin. Hoje tem treino, e aquela ansiedade bateu, judiando. Tomei um banho rápido, sequei o cabelo e resolvi me produzir um pouco.
Passei uma base, um lápis, nada muito chamativo, até porque a Sina cairia matando em cima de mim e não estou afim não.
— Oi linda, bom dia! - mamãe veio ao meu encontro, deixando um beijo na minha bochecha. - Huum, maquiada? - espremeu os olhos, desconfiada. Começou, começou cedo. - Posso saber o porquê dessa produção?
— Nada demais, mama. Só acordei mais disposta.
— Tem certeza de que é só isso? - insistiu, assoprando seu café. - Não tem nenhuma garota na jogada?
Corei, envergonhada, mamãe e eu somos íntimas, mas não conto a ela sobre esses assuntos, sou bem tímida, na verdade. Ela notou meu jeito e sorriu. Lavou sua xícara vazia, colocou pra escorrer e secou as mãos, passando por mim em direção a sala. Voltou de lá com sua bolsa no ombro, veio até mim novamente e me abraçou pelo pescoço.
— Você fica linda de qualquer jeito. - me olhou daquele jeito, os olhinhos brilhando em admiração. Coisa de mãe. - Gatinha da mamãe. - me espremeu. - Eu te amo tanto. Traz ela pra eu conhecer.
— Mããããe. - resmunguei e ela riu se afastando.
— Seu pai ligou, disse que vem amanhã te buscar.
— Ai, mama. Amanhã eu vou a uma festa com a Sina. Será que ele ficaria chateado se eu não fosse esse fim de semana?
— Hum... minha filha vai à uma festa? - sorriu de canto, rolei os olhos. - Brincadeira, coisa linda! Liga pro papai. - piscou, abrindo a porta da sala. - Tô indo, fui! - mandou um beijo no ar e saiu.
Terminei meu café, escovei os dentes e fui pra escola. Aproveitei que ainda era cedo e liguei pro papai no caminho. Combinamos que eu iria no fim de semana que vem pra Orlando, onde ele mora atualmente. Encerrei a ligação já no portão da escola.
— Buh! - alguém chegou por trás, me assustando, já me preparei pra xingar a Sina, mas não era ela.
— Que susto, Yoon! - sorri com a mão no peito.
— Desculpe, parece que eu só te assusto. - falou sorrindo.
— Que nada, de boa.
— Cade a Sina?
— Ainda não chegou, ou, já teria me assustado também.
— Você é engraçada.
— Já me disseram isso.
— E aí, ansiosa pra festa? Vocês vão dormir por lá, né?
— Não sei, vai depender da Sina.
— Hum... aliás, lá vem ela.
— Cheguei, cachorrada! - Heyoon gargalhou e eu ri, percebendo olhar da loira sobre mim. - Huuuuuum, oi gata, vem sempre aqui? - anda muito saidinha essa garota, não era assim. Acho que essa amizade com a Heyoon está transformando minha amiga.
— Ah, nem vem! - ri, sentindo meu rosto queimar.
— Oi gente. - Joalin apareceu do nada, onde ela estava que eu não havia visto chegar?
— Olar! - Heyoon respondeu.
— Oi Sina. - Sina acenou com a cabeça, me olhando pelo canto do olho, provavelmente para registrar mais uma cara de trouxa para minha coleção. - Oi, Sabina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELA | JOALINA
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Sabina se apaixona pela garota mais linda e improvável do colégio, o que faria com que sua história se tornasse apenas mais um cliché, se não envolvessem mistérios, se não existissem segredos... Sabina intersexual. Se não gosta, leia do...