No momento indicado, soltem o som do the weeknd, "try me".
Boa leitura, babies...
Pov Sabina.
Acordei com o telefone da Lin tocando, o meu estava sem bateria, por isso tínhamos colocado o seu para despertar mais cedo para que me levasse em casa.
Esperei que acordasse para desligar, mas a garota dormia feito pedra, abraçada ao travesseiro de costas para mim.
Alcançei o aparelho em cima do móvel ao seu lado e o desativei, aproveitei para ver as horas e, realmente era bem cedo. O aparelho vibrou na minha mão e uma mensagem apareceu na tela.
"Que coisa feia, Loukamaa. Dar o bolo logo em nosso primeiro encontro... E meu coração, como fica?"
Em seguida, outra:
" Isso não vai ficar assim! Você está mesmo brincando com a sorte!"
Arregalei os olhos, assustada. Que porra era aquela?
— Bom dia, Saby. – Joalin se virou para mim.
— Bom dia. – falei, me tocando que ainda estava com seu celular na mão. – Ah, peguei para desligar o despertador. – entreguei à ela.
— Tudo bem. Dormiu bem?
— Dormi sim e você?
— Maravilhosamente bem. – sorriu, me dando a honra de contemplar os dentinhos maiores da frente.
— Será que posso tomar um banho? Está cedo...
— Claro! Na porta esquerda desse guarda roupa tem toalhas limpas e no armário do banheiro tem escova de dente. – agradeci, vestindo minha cueca e me levantei, pegando meus óculos sobre o móvel onde antes estava seu celular. – Hey, não vai me dar um beijinho?
— Ainda não fiz minha higiene...
— E daí, me dá só um beijinho aqui, vai? – apontou para os lábios, fazendo beicinho, achei fofo e me aproximei lhe dando um selinho. – Pronto, tá vendo, ninguém morreu! – sorrimos.
— Já volto... – virei para procurar uma toalha, quando a ouço xingando baixinho. – Tá tudo bem?
— Está sim, só essas mensagens de operadora logo cedo. Isso me estressa.
— Ah sim... – forcei um sorriso e fui pro banheiro.
— Vou tomar banho no outro quarto pra não atrasar. Já volto. – ela se levantou, enrolando o lençol no corpo.
Liguei o chuveiro e até tentei segurar as lágrimas que encheram meu olhos de imediato, mas foi em vão. Elas foram descendo uma a uma, enquanto ensaboava meu cabelo. Não sabia bem como estava me sentindo após essa mentira na cara dura.
Terminei o banho, puxando a toalha do box, me sequei e respirei fundo encarando meu reflexo no espelho.
— Você só se fode, Sabina. – Falei baixinho para mim mesma.
Coloquei a mesma roupa de ontem e saí, encontrando o quarto vazio. A cama ainda estava toda bagunçada, trazendo as lembranças da noite passada, uma das melhores da minha vida, mas a verdade era que eu não sabia como olhar para a cara da Loukamaa que voltou, vestindo um roupão branco, eu estava sentada na cama, encarando meu celular sem bateria. A líder de torcida se sentou atrás de mim, massageando meus ombros.
— Vou me arrumar rapidinho e já descemos pro café, tá bom? – deixou um selinho no meu ombro.
Entrou no banheiro e em poucos minutos saiu de lá apenas com um conjunto de lingerie preta. Me peguei secando seu traseiro quando parou em frente ao armário procurando algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELA | JOALINA
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Sabina se apaixona pela garota mais linda e improvável do colégio, o que faria com que sua história se tornasse apenas mais um cliché, se não envolvessem mistérios, se não existissem segredos... Sabina intersexual. Se não gosta, leia do...