Cap 3

5.8K 568 363
                                    

A aula tinha acabado e eu fui para o clube de costura/moda da escola, chegando lá só tinha o Mitsuya na sala, entrei e encostei na porta, ele me olhou dando um pequeno sorriso.

- Que bom que veio.

- Smiley falou que você queria minha ajuda ou algo assim..

- Sim, eu estou querendo fazer um vestido, mas preciso de uma modelo para isso é apenas para testar minhas habilidades, queria saber se aceita ser a modelo.

- Uau, sério? Eu aceito - Falei sorrindo me aproximando dele.

- Esse é o vestido - Ele me mostrou o desenho.

- Que lindo.

- Quando ele estiver pronto é seu, vou fazer ele sobre medida para você.

- Tá brincando?

- Não, veja isso como um presente por você ajudar eu a testar minhas habilidades.

- Hm, acho justo - Dei uma pequena risada.

- Posso tirar suas medidas? - Ele perguntou pegando a fita.

- Claro.

Sorri abrindo meus braços enquanto ele começava a tirar as medidas, confesso que eu fiquei meio envergonhada com alguns toques dele, principalmente quando ele foi para trás de mim medindo meu quadril, o perfume dele era forte, porém era um cheiro muito bom, ele logo colocou a fita em volta do meu pescoço, o vestido tinha uma gola muito fofa, ele jogou meus cabelos para o lado para ver as medidas melhor, ele soltou uma pequena risada vendo que eu me arrepiei com o toque dele na minha nuca.

- Prontinho.

- Eai, acha que serei uma boa modelo para seu vestido? - Falei indo com ele até a mesa.

- Será perfeita - Ele sorriu me deixando sem graça.

- Terei que usar ele em uma ocasião boa - Falei vendo ele se sentar em uma cadeira.

- Que tal eu te levar para jantar quando ele tiver pronto? - Ele deu um fraco sorriso.

- Acho uma ótima ideia, eu adoraria - Sorri começando a ver os tecidos sobre a mesa.

- Sua saia tá rasgada...

- Que? - comecei a tentar achar o rasgado, era meio de lado na coxa, soltei um curto suspiro.

- Quer que eu costure? - Ele falou dando risada da minha cara.

- Sim, por favor...

Ele pegou uma agulha colocando a linha e se ajoelhando ao meu lado, ele segurou minha saia começando a costurar, aquilo era meio embaraçoso, ouvimos um barulho de pessoas conversando vindo na direção da sala, Mitsuya não falou nada e só me puxou para baixo da mesa, fiquei meio confusa mas ele fez sinal de silêncio e eu apenas obedeci.

- Agora que a princesa e o príncipe terminaram, será que eu posso ficar com ele? - Uma menina falava entrando na sala.

- Acho que não tem problema, mas ele traiu ela... Então eu que não quero ficar com ele - A outra falava.

- Sensata - Murmurei e vi Mitsuya dar uma leve risadinha.

- Eu sei, mas só quero ficar com ele, não namorar, se nem alguém como a princesa conseguiu prender ele, imagina eu - Ela riu.

- Sim, vamos só pegar logo as coisas, odeio ficar na escola quando não tem ninguém.

Mitsuya continuou costurando minha saia, fiquei em silêncio observando ele, o mesmo usou a boca para cortar a linha o que deixou o rosto dele bem perto da minha coxa.

Sexy Girl  - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora