Cap 9

4.4K 484 269
                                    

Eu estava no shopping acompanhando a Emma, ela era uma garota muito legal, ficamos muito próximas de forma rápida, ela me contou como era ser irmã do Mikey, eu expliquei que só conhecia ele por vista, a gente se divertiu bastante, assistimos um filme, tomamos sorvete, gastamos dinheiro e ela me contou que era apaixonada pelo Draken, achei fofo a forma que ela falava sobre ele, no fim da tarde deu a hora de ir embora e o tal do Draken veio buscar ela.

- Obrigada por hoje, foi muito divertido, vamos sair outro dia - Emma falava toda sorridente.

- Claro, até mais Emma.

Nos pedimos e assim comecei a andar calmamente rumo ao restaurante da minha mãe, fazia tempo que eu nao ia lá, sentia falta dela, quando eu disse que era treinada em questão de sequestros eu não estava brincando, eu notei alguns garotos me seguindo o que me fez aumentar meus passos, acho que me verem com a Emma atraiu a atenção de seja lá quem estava querendo fazer algo para minha pessoa, de todo modo para chegar no restaurante da minha mãe eu tinha que passar por uma rua mais escura e isso me deixou completamente com medo, mas como uma forte garota que sou, comecei a correr e quando virei a rua meu corpo bateu contra o de alguém que me segurou firmemente em seus braços, nos encaramos por alguns segundos até eu me afastar com alguns passos para trás.

- Me desculpa, eu estava um pouco...

Olhei para trás e os garotos que estavam me seguindo ao notarem o menino comigo viraram outra rua rapidamente, soltei um suspiro pesado que eu nem sabia que segurava e o menino apenas me olhou falando de forma calma.

- Tudo bem... Eles estavam te seguindo?

 Eles estavam te seguindo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sim... Acabei ficando assustada e comecei a correr.

- Entendi, vou te acompanhar até onde você vai.

- Não precisa, não quero te atrapalhar.

- Eu insisto.

Com isso eu aceitei a companhia de um garoto que eu nunca vi em toda minha vida, mas isso me deixou mais tranquila, ele não era de falar muito, mas tinha uma presença boa, seu nome era Kazutora e ele morava ali por perto, ele me deixou em frente ao restaurante da minha mãe e antes de se despedir ele pediu meu número, ele tinha um sorriso lindo que eu não pude evitar de não admirar, logo nos despedimos e eu entrei no restaurante vendo o movimento, sentei no balcão até que minha mãe me viu dando um enorme sorriso.

- Queria, quanto tempo... Senti sua falta.

- Também senti a sua mamãe, como está indo as coisas?

- Tá indo bem, o restaurante tá movimentando bastante esses dias, meu marido arrumou um emprego finalmente e você? Como vai as coisas?

- Tá tudo indo bem, a escola tá legal, papai e a madrasta estão bem também, acho que eles vão ir viajar...

- Que bom que as coisas estão indo bem, vou pedir para fazerem seu prato favorito querida.

- Obrigada mamãe.

Meu pai tinha me mandado mensagem perguntando aonde eu estava, ele iria vim me buscar depois que eu comece, fiquei conversando mais um pouco com a minha mãe, ela estava feliz no novo casamento, isso me deixava feliz também, depois de um tempo meu pai veio me buscar e eu fui embora com ele, minha madrasta e ele iriam viajar durante o final de semana e eu ficaria sozinha em casa, estava animada com isso, meu pai deixou que eu chamasse alguma amiga para dormir lá caso eu quisesse.

Os dias passavam rápido quando eu não estava aprontando alguma com os meninos, já estávamos no meio da semana e infelizmente naquele dia os gêmeos não foram para a escola, Mitsuya estava ocupado com o clube e minha melhor amiga ia sair com o namorado, o que me restou ficar sozinha para ir embora, mas um anjo não deixaria isso ocorrer.

- Hoje eu vou te levar em um lugar - Chifuyu falava sorrindo me puxando para perto da moto dele.

- Para onde?

- Vai saber quando a gente chegar - Ele amarrou a blusa envolta da minha cintura e subiu na moto.

Com isso eu subi na garupa dele o abraçando forte enquanto ele começou a dirigir, eu estava curiosa, mas fiquei em silêncio apenas aproveitando o passeio, quando ele finalmente parou de dirigir notei que estávamos perto de uma colina, ele me ajudou a subir até o topo, sempre tomando cuidado com as árvores, a vista era linda, tínhamos uma paissagem linda de uma parte do distrito de Shibuya.

- Uau, esse lugar é incrível...

- Eu descobri esse lugar a uns anos atrás com o Baji, achei que você fosse gostar.

- Eu amei, tem uma vista linda...

Falei enquanto admirava a vista, mas como uma bela desastrada que sou levei um pequeno escorregão sendo segurada nos braços dele, ficamos nos encarando e ele apenas deu uma risadinha.

- Toma cuidado, se você cair aqui Baji me mata.

- Oh, está preocupado em ser morto e não com a minha segurança?

- Que? Não...

- Eu to brincando, bobo.

A gente apenas riu e nos sentamos na grama observando tudo, era confortável ficar na companhia dele, Chifuyu era fofo e sabia ser engraçado nos momentos certos.

- Chifuyu, o que você mais está com vontade de fazer nesse momento.

- Hm? Que pergunta é essa?

- Não sei, fiquei curiosa, o que você mais está com vontade de fazer?

- Nada...

- Ah vai, deve ter alguma coisa, o que é?

- Não acho que posso...

- Por que não poderia? Vaii, só tá nós dois aqui, o que é?

Ele me encarou em silêncio e colocou a mão na minha nuca me puxando lentamente para próximo dele deixando nossos rostos colados.

- Entendeu agora o por quê eu não posso?

- Quem disse isso?

- Se eu fizer, você não vai me bater?

- Você não quer arriscar?

Ele deu um pequeno sorriso finalmente tocando nossos lábios, ele subiu a mão pela minha nuca adentrando os dedos entre meus cabelos tornando aquele beijo intenso e provocativo, eu de certo modo não esperava por aquilo, mas eu apenas deixei me envolver, parecia que eu estava hipnotizada pelos toques dele, paramos apenas pela falta de ar, mas mantivemos nossos rostos próximos enquanto a respiração pesada se cruzava.

- Isso foi...

- Invrivel - Completei a frase dele tirando mais um sorriso do mesmo.

Sexy Girl  - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora