Cap 8

5.2K 498 180
                                    

   Quando a gente chegou eu descobri que Baji morava em um prédio e para minha surpresa o Chifuyu morava nesse mesmo prédio, aparentemente ele não devia estar, subimos até o andar do apartamento que ele morava e logo entramos, eu fiquei plena observando a decoração quando senti mãos agarrando minha cintura e me puxando contra o corpo dele, Baji murmurou em meu ouvido enquanto me apertava me fazendo estremecer.

- Você vai ter tempo para conhecer tudo de pois.

   Depois disso ele me pegou no colo me jogando por cima do ombro dele e começando a me levar para o quarto, Mitsuya apenas olhou para a minha cara enquanto ria e seguia a gente, ele me jogou na cama e ficou me encarando com um sorriso maldoso.

- Vamos fazer uma coisa diferente princesa, fica de quatro, você vai usar essa boquinha no Mitsuya.

   Eu fiquei levemente nervosa, essa era uma situação completamente nova, mas eu já estava aqui, não era momento de voltar atrás, apenas concordei com o que ele falou e fiquei de quatro, Mitsuya deu um sorrisinho travesso e se aproximou acariciando meu rosto de uma forma gentil, ele abriu o zíper e logo estava com seu membro amostra na minha frente, ele estava gostando daquela situação, só não mais que Baji, eu segurei o membro do mesmo e comecei a chupar lentamente tentando me acostumar com essa situação, a reação do Mitsuya era muito boa, o que claramente representava que eu estava indo bem. Enquanto isso Baji foi até uma gaveta pegando duas camisinhas, ele jogou uma na cama e a outra ficou com ele, o mesmo subiu na cama ficando atrás de mim, eu continuei o que estava fazendo com o Mitsuya que segurou meus cabelos enquanto forçava um pouco a cintura para frente, logo Baji já estava preparado e despiu minhas roupas de baixo na maior tranquilidade, porém essa tranquilidade foi embora quando ele começou a me penetrar, começou lento e logo ele foi com tudo me fazendo soltar um gemido abafado já que minha boca tava ocupada, os dois riram me fazendo segurar com força na cama enquanto a outra segurava o membro do Mitsuya. Baji começou a se movimentar cada vez mais rápido e forte fazendo meu corpo estremecer, eu tinha que manter minha força enquanto estava chupando o Mitsuya que também começou a se empolgar e a se movimentar também, eu só tinha uma certeza, eu iria sair dali acabada hoje.

   Depois de um tempo naquela posição, eles decidiram mudar, me deitaram na cama com a cabeça deitada para fora dela, Baji ficou entre minhas pernas voltando a me penetrar enquanto apertava minhas coxas de forma grosseira, Mitsuya começou a brincar com meus seios enquanto eu brincava com seu membro, eu nunca senti meu corpo daquela forma, mas eu estava indo a loucura com tudo aquilo, Baji claramente estava indo com tudo a ponto de as vezes eu ter que afastar o Mitsuya para eu poder respirar e soltar os gemidos travados em minha garganta. Logo veio o primeiro orgasmo de nós três, ao ver meu rosto sujo, Mitsuya limpou ele de forma gentil, meu corpo estava um pouco mole, mas eu sabia que eles não iriam se contentar só com aquilo, Mitsuya vestiu a camisinha e se deitou na cama, eu subi por cima dele começando a sentar lentamente nele para me acostumar, não sei nem como estava conseguindo me manter movimentando ainda, Baji veio por trás começando a beijar minhas costas e subindo para o meu pescoço até chegar em meu ouvido.

- Princesa, isso pode doer, mas eu vou ser delicado dessa vez.

   Eu estremeci na hora, coisa boa disso aí não vinha e eu estava certa, Baji começou a me penetrar lentamente por trás, um gemido alto escapou da minha boca e eu cai um pouco para frente sobre o corpo do Mitsuya enquanto meus olhos começavam a lacrimejar, era uma sensação de prazer misturada com dor, afinal os dois estavam dentro de mim, isso porque nem se movendo estavam ainda. Baji foi com calma enquanto acariciava minhas costas, já Mitsuya segurou meu corpo beijando calmamente meu pescoço, bochecha e depois lábios, limpando as lágrimas que escorriam por meu rosto quando os dois começaram a se mover, eu apertei fortemente os ombros do Mitsuya enquanto eu gemia falhadamente, eu não tinha mais como nem segurar um gemido se quer, Baji segurou meus cabelos enquanto beijava e mordia suavemente meu pescoço e ombro. Eu tive dó de Mitsuya pois minhas unhas claramente deixaram belos arranhados pelas costas dele.

   Quando finalmente tudo acabou eu fiquei deitada na cama completamente mole, meu corpo doia um pouco, mas estava leve, Mitsuya foi tomar banho enquanto Baji ajeitava as coisas, logo depois eles vieram me ver com um sorriso nos lábios, mas preocupados.

- Você tá bem? - Mitsuya perguntou ajeitando meus cabelos.

- Uhum.. - Falei abrindo os olhos para ver eles.

- Vem, vamos tomar banho, Mitsuya vai comprar alguma coisa para a gente comer e você descansar.

   Baji falou me pegando no colo e levando para o banheiro, eu fiquei quietinha deixando que eles cuidassem de mim, não era nada mais que a obrigação deles depois de tudo, Baji me ajudou tomar banho, sendo fofo e atencioso, eu vesti uma cueca nova dele como shorts e uma blusa dele que ficou como um vestido até minha coxa, eu fiquei sentada na cama enquanto ele secava meu cabelo com o secador e penteava, eu estava gostando daquilo.

- Eu trouxe lamen e a sobremesa é sorvete - Mitsuya falava aparecendo na porta mostrando para gente.

- Sorvete? - Perguntei com os olhos brilhando.

- Haha, acho que você acertou em cheio - Baji riu.

   Fomos para a cozinha, eu estava andando bem devagar, afinal meu corpo ainda estava tentando recuperar as forças. Ficamos comendo e conversando sobre várias coisas aleatórias, eu me divertia muito na presença deles, eles conseguiam tornar tudo divertido e leve, depois eles arrumaram tudo enquanto eu fiquei plena só olhando eles, Mitsuya se despediu e foi embora, já que ele precisava voltar para casa, Baji insistiu para eu dormir ali e que amanhã ele me levava embora, mandei mensagem para o meu pai dizendo que ia dormir na casa de uma amiga e ele disse que estava tudo bem.

- Vai ter que me levar até a cama - Falei manhosa levantando meus braços.

- Tudo bem, tudo bem - Ele falou enquanto sorria.

   Ele me pegou no colo e me levou para o quarto, nós dois deitamos, ele me deixou com a cabeça sobre o peito dele enquanto ele me fazia cafuné para eu pegar no sono.

- Acho que eu realmente sou uma terrível má influência para você - Baji falava dando uma risadinha.

- Ah você acha? Antes de te conhecer eu mal transava com meu namorado e agora eu fiz uma orgia.

   Nós dois demos risada, ele continuou me fazendo cafuné até que nós dois dormimos, estávamos muito cansados depois de tudo, foi um dia intenso na minha vida e memorável.

Sexy Girl  - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora