Cap 6

5.5K 516 323
                                    

   Sábado, hoje era o dia que eu iria sair com o Baji, bem eu não sabia para onde iríamos ou coisa do tipo, fiquei o dia todo estudando e vendo filme, depois disso fui me arrumar, estava um pouco ansiosa e curiosa também, coloquei uma saia preta, uma blusa curta de cor rosa, um tênis e uma jaqueta estilo colegial, Baji me mandou uma mensagem falando que já estava na frente da minha casa, sai rapidamente vendo que não tinha ninguém em casa, logo avistei Baji sentado sobre sua moto.

- Oioi - Sorri indo até ele.

- Oi, você está muito bonita.

- Obrigada, você também.

   Ele sorriu e me me chamou para subir na moto, desse modo eu fiz e ele começou a dirigir, o vento estava meio gélido, abracei forte ele e perguntei estando um pouco curiosa.

- Para onde a gente vai?

- Você vai ver.

   Ele respondeu de forma simples me fazendo fazer um leve bico ficando pensativa com todo esse mistério que ele estava fazendo, mas por algum motivo eu tinha uma boa confiança nele, não sabia explicar muito bem isso. Não demorou muito para a gente chegar no tal destino, era uma espécie de parque natural, tinha um enorme lago, várias flores, árvores quase uma floresta, era realmente lindo, não tinha ninguém lá, ainda.

- O que achou? 

- Eu achei lindo, não esperava por isso - Falei sorrindo e me virando de frente para ele.

- Acho que você precisava dar um passeio em um lugar mais tranquilo um pouco.

- Você estava certo, obrigada por me trazer aqui - Sorri andando junto com ele para perto lago.

   A gente se sentou em uma espécie de cais que tinha ali naquele lago, fiquei observando a água enquanto aquela brisa balançava meus cabelos me trazendo uma sensação de tranquilidade.

- Mas eai princesa, muitos garotos andaram dando em cima de você agora que está solteira?

- Até que não, digamos que quase ninguém tem coragem de se aproximar com os gêmeos e o Mitsuya estando perto.

- Faz sentido, Chifuyu disse que espantou um garoto que estava te incomodando esses dias.

- Ah sim, foi no mesmo dia que você foi na minha sala devolver a pulseira.

- Então não se divertiu nem um pouquinho durante esse tempo? - Ele perguntava me olhando.

- O que o senhor quer saber? - Falei dando uma pequena risada.

- Se algum garoto conseguiu te deixar confortável o suficiente, se você se divertiu mais, se deixou se soltar mais.

- Sim, teve um... Foi muito pouco tempo também, não esperava que eu ia achar uns 10 né? - Falei rindo.

- Claro que não né, sei que a princesa é bem seletiva e tem bom gosto, eu sou a prova viva - Ele falava ajeitando a gola da jaqueta de couro ele.

- Que convencido - Dei uma leve empurrada nele com o ombro.

- Mas então, posso saber quem é o outro garoto de ouro?

- Acho que não tem problema... Foi o Mitsuya - Falei desviando meu olhar dele.

- Sério? Ah menino rápido - Ele riu e bagunçou meus cabelos - Mas então, você gostou? Se divertiu? Isso que importa.

- Sim, foi algo novo... Eu lembrei do que você me disse aquele dia e aí acabou que aconteceu - Voltei a olhar para ele dando um pequeno sorriso.

- Você se lembrou de mim numa situação dessas? Que fofa - Ele ria muito.

- Aaah vai se lascar - Falei sentindo minhas bochechas queimarem.

Sexy Girl  - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora