Ele de fato nos levou até a casa do Mitsuya, chegando lá ele tinha algumas irmãs mais novas que eram muito fofas e mãe dele nos recebeu de uma forma muito gentil.
- Mãe a gente vai lá para o meu quarto - Mitsuya falou.
- Ah tudo bem filho, querem alguma coisa para comer ou beber.
- Não obrigada (o) - Eu e Baji respondemos juntos.
Ela sorriu e foi para a cozinha, fui seguindo os meninos para o quarto do Mitsuya e quando a gente entrou uma das irmãs dele parou na porta e falou.
- Mitsuya vocês tão dividindo a namorada?
- Que história é essa garota? - Baji falou olhando para a menor.
- De onde você tirou essa ideia? - Mitsuya perguntou incrédulo.
- Por que você acha que namoro os dois? - Perguntei rindo.
- Você é bonita, eles são bonitos... E é a primeira vez que uma menina vem em casa - Ela começou a listar vários pontos.
Eu apenas conseguia rir e Baji também, já Mitsuya tava espantado com a mentalidade da irmã dele.
- Eu não sou namorada deles, sou uma amiga da escola.
- Aaah, que pena... Se o Mitsuya tivesse uma namorada tão bonita, eu teria uma irmã mais velha bonita e legal - Ela falava murmurando - Você é muito lento irmão.
- Okay já chega, vai brincar para lá - Ele falou fechando a porta.
Eu e Baji só conseguimos rir daqui, observei o quarto dele e dei um pequeno sorriso, me joguei na cama dele enquanto Baji se sentou na cadeira do computador e começou a conversar com ele.
- Eu vim falar com você sobre a confusão com a Moebius, Mikey está realmente irritado com isso e Draken mais ainda.
- Eu sei, fui buscar o Mikey no hospital no dia que eles foram visitar a namorado do amigo do Pah-chin.
Enquanto eles conversaram eu peguei uma revista que tinha ali e me sentei completamente na cama encostando minhas costas na cabeceira bem folgada, quando eles falaram sobre o estrupo olhei para eles por cima da revista, no fim eles realmente eram gângster e estavam se envolvendo em brigas com gente perigosa.
- Mikey tá preocupado com a irmã dele, por isso Draken tá indo buscar e levar ela para a escola, o problema é que a Emma quer sair para se divertir também e tá ficando irritada com tudo.
- Ela pode sair comigo, se o problema é o medo de alguém atacar ela, comigo ela vai estar mais segura - Falei calmamente enquanto virava a página da revista.
- Ela estaria mais segura com você? E por que acha isso? - Baji falava me encarando.
- Bom, eu tenho um longo histórico de tentativas de sequestros e acreditem ou não, escapei de dois estrupos. Então, acho que o problema é ela estar sozinha sendo alguém que não saberia lidar com essas situações, se ela tiver com alguém que já tem experiência é mais seguro.
Eles ficaram em silêncio se olhando como se estivessem conversando mentalmente, fechei a revista e me deitei de bruso na cama apoiando meu rosto em ambas as minhas mãos.
- Ela é uma garota, tá na idade de querer sair, vocês colocarem muita gente em cima dela vai só sufocar a coitada e até pode fazer ela acabar fugindo de vocês e isso pode deixar ela ainda mais em perigo, posso sair com ela no shopping para começo até vocês resolverem isso, desse modo vamos estar em um lugar seguro e na hora de ir embora alguém vai e busca ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Girl - Tokyo Revengers
FanfictionEssa é uma Fanfic onde terá um foco bem maior em hot, então caso você não goste dessas coisas eu recomendo que não leia. A protagonista é uma jovem garota que decide sair de baixo das asas do papai e viver a vida de uma forma mais intensa, ela está...