Cap 5

5K 512 331
                                    

   Sexta feira, uma aula chata para ajudar, mas a salvação era o Smiley e eu brincando, ele ficava fazendo desenhos na minhas costas com o dedo e eu tinha que tentar adivinhar, Mitsuya ficava conversando com o Angry, os meninos já tinham contato para o Mitsuya sobre o ocorrido de ontem, quando a aula acabou, a próxima era de matemática e quando o professor entrou eu me lembrei de ontem e olhei para o Mitsuya.

- Gente, vou conseguir não... Socorro - Dei uma risada nervosa.

- Oh meu Deus - Mitsuya falava apertando minhas bochechas.

- Troca de lugar comigo, vaiii..

- Tá bom.

   Sorri e me levantei, o professor ficou nos encarando, ele se levantou e eu passei me sentando no lugar dele que era na janela e ele se sentou no meu, eu amei, parecia uma cabaninha, coloquei meus pés sobre a perna do Mitsuya ficando sentada de lado.

- Professor você corrigiu nossas tarefas ontem? - Smiley perguntou.

- Ah não, eu pretendo corrigir hoje.

- Sério? O coordenador falou que você tinha pegado uma sala emprestada ontem para corrigir as tarefas - Ele falou dando um sorriso pequeno.

   Fiquei olhando para o Smiley enquanto o Mitsuya segurava a risada.

- Ah, eu peguei, mas não cheguei a usar ela...

- Mas o diretor te chamou ontem e você tava lá - Angry falou encarando ele de forma sugestiva.

- Bem, foi por isso que eu não corrigi, porque o diretor me chamou ontem.

   Os meninos deram uma leve risada, o professor tinha se tocado que talvez eles soubessem de algo, ele começou a dar a aula meio nervoso e vira e mecha ele olhava na nossa direção, Mitsuya acariciava minhas pernas enquanto eu desenhava na mão do Angry, quando ergui meu olhar o meu ex nos encarava com uma cara feia, arquiei minha sobrancelha e Smiley olhou para ele e depois para eu.

- Credo, ele tá te devorando com os olhos princesa.

- Eu tava sentindo uma sede, fui ver agora o motivo - Os meninos riram.

- Também é difícil não olhar para você - Mitsuya falava.

- Principalmente quando tem um garoto fazendo carinho nas suas pernas e você desenhando na mão de outro - Angry completava.

- Qual o problema? - Falei olhando para ele.

- Digamos princesa que se fosse alguma daquelas garotas ali, ninguém iria estranhar - Smiley falou apontando discretamente para umas garotas no canto da sala, elas eram populares e conhecidas por ficarem com muitos meninos.

- Você é vista mais como uma garota pura, recatada... Então você estar deixando algum menino te tocar livremente é algo surpreendente, já que nem seu namorado fazia isso aqui.

   Prestei atenção na explicação do Mitsuya e entendi bem o que ele quis dizer, eu era a garotinha recatada do lar, que as pessoas viam com o famoso ditado "essa é para casar", soltei um pequeno suspiro terminando o desenho da mão do Angry.

- Acho que estou querendo virar uma princesa rebelde então - Falei sorrindo de canto.

- Oh é por isso que virou nossa amiga? - Smiley falava sorrindo.

- Ah não, vocês eu não estava esperando, foi do nada - Dei uma risadinha.

- Ele não para de encarar ela - Angry falava irritado.

- Da sua mão Mitsuya - Falei pegando a mão dele, ele usava um anel no dedo do meio, fiz ele mostrar ele para meu ex e dei um beijinho nele enquanto olhava para ele.

Sexy Girl  - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora